Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino de Stano


Sp.lu

Post Destacado

 

25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Essas elevações hormonais atrapalham ou mitigam os efeitos do AAS (não há porque entrar em detalhes quanto isso). É como meter fogo na lenha e jogar água em cima, esperando que va queimar normalmente.

O que eu falava contigo no outro topico....mas ou menos isso.......

@Sp.lu.....o pessoal ai em cima já deu justificativas ALEM do que deveria.

E vou dar a 3 opinião: Nâo tem necessidade alguma de uso.  Não sei se vc reparou mais quase não "socamos" coisa nas pessoas aqui. O menos com inteligencia é mais.

E preste BEMMMMM atenção ao que o @FitCoupleHim posicionou acima: eleva o SHBG. (esse é a principal via de contra mão ao seu estanozolol que ABAIXA o SHBG). SHBG baixo é algo bom em um projeto visando definição muscular.

Outra coisa.....vc tomando algo sem necessidade.........já vou preparar os presentes aqui do chá de bebe.....pq se ler o " PARA QUE"  pode ser usado o Hcg.......verás que  bateu é gol.

hip hop happy dance GIF

Estou torcendo pelo casal ai......não esqueça de nos convidar para o chá de bebe..............a.....está liberado o churrasco nesse dia.

A.....outra coisa....solicite a médica para abrir um tópico aqui no forum para ela.......e ai quem sabe ela não bate um papo conosco! Vamos botar sua Dra. Shaepada!

Te aguardamos dia 25...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

 

O que eu falava contigo no outro topico....mas ou menos isso.......

@Sp.lu.....o pessoal ai em cima já deu justificativas ALEM do que deveria.

E vou dar a 3 opinião: Nâo tem necessidade alguma de uso.  Não sei se vc reparou mais quase não "socamos" coisa nas pessoas aqui. O menos com inteligencia é mais.

E preste BEMMMMM atenção ao que o @FitCoupleHim posicionou acima: eleva o SHBG. (esse é a principal via de contra mão ao seu estanozolol que ABAIXA o SHBG). SHBG baixo é algo bom em um projeto visando definição muscular.

Outra coisa.....vc tomando algo sem necessidade.........já vou preparar os presentes aqui do chá de bebe.....pq se ler o " PARA QUE"  pode ser usado o Hcg.......verás que  bateu é gol.

hip hop happy dance GIF

Estou torcendo pelo casal ai......não esqueça de nos convidar para o chá de bebe..............a.....está liberado o churrasco nesse dia.

A.....outra coisa....solicite a médica para abrir um tópico aqui no forum para ela.......e ai quem sabe ela não bate um papo conosco! Vamos botar sua Dra. Shaepada!

Te aguardamos dia 25...

 

 

 

Já estou esperando ele a uns dois anos e nada. Seria bom, talvez ela esteja preocupada com isso. Bom se não fizer mal e manter meu projeto que está a tempo em curso... na sorte talvez acontece!!! 
bom mas falando sério, um dos motivos que eu decidi fazer o ciclo foi por desistir da maternidade depois de dois anos buscando. 
ela vai me matar se souber que eu estou num fórum ela me mata heheheh vai achar que eu não estou seguindo o que ela estudou bla bla bla. Então deixa para lá isso dela vir aqui hein! 
Quanto as fotos elas estarão aqui dia 25 de manhã. 
obrigada pelo ponto de vista sobre o hcg! mêles já custaram 300 euros e serão tomados. Espero não estragar tudo que tenho feito até agora. Mas pelo que me instrui não tem alguma interação malevolente.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Sp.lu disse:

obrigada pelo ponto de vista sobre o hcg! mêles já custaram 300 euros e serão tomados. Espero não estragar tudo que tenho feito até agora. Mas pelo que me instrui não tem alguma interação malevolente.

Porque não usa ele depois do projeto? Será mais inteligente....e usa o util ao agradavel.......?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Sp.lu disse:

ela vai me matar se souber que eu estou num fórum ela me mata heheheh vai achar que eu não estou seguindo o que ela estudou bla bla bla. Então deixa para lá isso dela vir aqui hein! 

Sabe o que nos diferencia de 98% dos médicos (o percentual é apenas uma metáfora):

1- nós temos prazer em buscar conhecimento, bem como em compartilhar os conhecimentos adquiridos; isso nos move a pesquisar e estudar pelo simples prazer em fazê-lo.

2- a experiência prática (o empirismo). A esmagadora maioria dos médicos carece da vivência neste mundo. É interessante que o empírico quase sempre precede o científico (está é a minha visão) e, ler artigos científicos ajuda a corroborar aquilo que aprendemos ao longo do tempo, muitas vezes dando murros em ponta de faca e batendo com a cara na porta.

Percebes?

2 horas atrás, Sp.lu disse:

já custaram 300 euros

Paaaaare... Sério???? Você compra HCG em farmácias veterinárias por uma bagatela, tipo, 15€ em um frasco com 5000ui. Compra mesmo pela internet em farmácias na Espanha.

Mas não é veterinária???? HCG = HUMAN chorionic gonadotropin 😉

2 horas atrás, Sp.lu disse:

Espero não estragar tudo que tenho feito até agora.

Não estragará, mas, inexoravelmente atrapalhará, pouco ou muito, mas terá seu "custo".

2 horas atrás, Sp.lu disse:

Já estou esperando ele a uns dois anos e nada.

Já pensou que pode não ser você, mas teu namorado/cônjuge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Já pensou que pode não ser você, mas teu namorado/cônjuge?

Vdd......

Olha vamos fazer assim:

Vc deixa esse HCG para depois do projeto......

Solicite ao seu parceiro fazer um espermograma.

E depois trocamos uma ideia sobre fertilidade e quem sabe não lhe ajudamos com essa questão de "baby" ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vdd......

Olha vamos fazer assim:

Vc deixa esse HCG para depois do projeto......

Solicite ao seu parceiro fazer um espermograma.

E depois trocamos uma ideia sobre fertilidade e quem sabe não lhe ajudamos com essa questão de "baby" ?

 

@Sp.lu ainda, não se pode esquecer que engravidar sob uso de AAS traz sérios riscos à gestação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, FitCoupleHim disse:

A administração de HCG em mulheres estimula a ovulação, e isso resulta em: 1-aumento dos níveis de SHBG; 2-aumento dos níveis de E2; 3-aumento dos níveis de progesterona. https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/4040143/

Essas elevações hormonais atrapalham ou mitigam os efeitos do AAS (não há porque entrar em detalhes quanto isso). É como meter fogo na lenha e jogar água em cima, esperando que va queimar normalmente.

Aliás, um dos "colaterais" dos AAS é justamente reduzir os níveis de SHBG (sex hormone binding globulin), globulinas que se ligam à testosterona. Com menos SHBG há maior testosterona livre circulante, o que otimiza (ainda mais) o anabolismo e a libido.

 

Concorda @Foston?

@Foston

Sim, exatamente.

HCG sem sentido neste caso.

8 horas atrás, Sp.lu disse:

um dos motivos que eu decidi fazer o ciclo foi por desistir da maternidade depois de dois anos buscando. 

O pessoal aqui tem capacidade de te ajudar neste quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sp.lu ainda, não se pode esquecer que engravidar sob uso de AAS traz sérios riscos à gestação.

O espermograma já está feito, ele está tomando um suplemento com Lcarnitina chamado “proxed” 78% estão sem movimentação, mas a qualidade é boa. Ele precisa parar de fumar. 
mas esse sob uso de AAS, qualquer droga afeta a gestação após a 3a semana de fecundação. 
Eu tenho menos de 5 semanas de ciclo ainda. Meu período começou a um dia. Se contarmos 2 semanas até a ovulação e uma semana para descer e fecundar 3. + duas semanas até terminar o ciclo, estarei na 2a semana de gestação. O que não causa risco. como consumo de qualquer droga até a 2/3 semana de fecundação. 
 

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.
 

6 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Sp.lu ainda, não se pode esquecer que engravidar sob uso de AAS traz sérios riscos à gestação.

O espermograma já está feito, ele está tomando um suplemento com Lcarnitina chamado “proxed” 78% estão sem movimentação, mas a qualidade é boa. Ele precisa parar de fumar. 
mas esse sob uso de AAS, qualquer droga afeta a gestação após a 3a semana de fecundação. 
Eu tenho menos de 5 semanas de ciclo ainda. Meu período começou a um dia. Se contarmos 2 semanas até a ovulação e uma semana para descer e fecundar 3. + duas semanas até terminar o ciclo, estarei na 2a semana de gestação. O que não causa risco. como consumo de qualquer droga até a 2/3 semana de fecundação. 
 

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.

 Outra, já fiz todos os exames, todos mesmo. Já relaxei sobre o assunto. Se vier veio. Temos sempre a opção de adotar e isso me deixa feliz também. 

10 horas atrás, FitCoupleHim disse:

 

Paaaaare... Sério???? Você compra HCG em farmácias veterinárias por uma bagatela, tipo, 15€ em um frasco com 5000ui. Compra mesmo pela internet em farmácias na Espanha.

Mas não é veterinária???? HCG = HUMAN chorionic gonadotropin 😉

Bom quanto a isso eu prefiro comprar na farmácia da maneira usual. O dinheiro ainda não é um problema para a família. E após eles podem reembolsar 70% pelo seguro social. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2021 em 03:48, Sp.lu disse:

O espermograma já está feito, ele está tomando um suplemento com Lcarnitina chamado “proxed” 78% estão sem movimentação, mas a qualidade é boa. Ele precisa parar de fumar. 
mas esse sob uso de AAS, qualquer droga afeta a gestação após a 3a semana de fecundação. 
Eu tenho menos de 5 semanas de ciclo ainda. Meu período começou a um dia. Se contarmos 2 semanas até a ovulação e uma semana para descer e fecundar 3. + duas semanas até terminar o ciclo, estarei na 2a semana de gestação. O que não causa risco. como consumo de qualquer droga até a 2/3 semana de fecundação. 
 

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.
 

O espermograma já está feito, ele está tomando um suplemento com Lcarnitina chamado “proxed” 78% estão sem movimentação, mas a qualidade é boa. Ele precisa parar de fumar. 
mas esse sob uso de AAS, qualquer droga afeta a gestação após a 3a semana de fecundação. 
Eu tenho menos de 5 semanas de ciclo ainda. Meu período começou a um dia. Se contarmos 2 semanas até a ovulação e uma semana para descer e fecundar 3. + duas semanas até terminar o ciclo, estarei na 2a semana de gestação. O que não causa risco. como consumo de qualquer droga até a 2/3 semana de fecundação. 
 

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.

 Outra, já fiz todos os exames, todos mesmo. Já relaxei sobre o assunto. Se vier veio. Temos sempre a opção de adotar e isso me deixa feliz também. 

E está decidido. Nada de hcg agora somente após. Nem minha cirurgia de dente eu farei por conta dos antibióticos e anti-inflamatórios para não interagir. 
 

e isso mesmo pq o hcg pode me ajudar a engravidar, os antibióticos, anti-inflamatórios e raio x do dentista no próximo início de mês não são apropriados.

Em 24/02/2021 em 03:48, Sp.lu disse:

O espermograma já está feito, ele está tomando um suplemento com Lcarnitina chamado “proxed” 78% estão sem movimentação, mas a qualidade é boa. Ele precisa parar de fumar. 
mas esse sob uso de AAS, qualquer droga afeta a gestação após a 3a semana de fecundação. 
Eu tenho menos de 5 semanas de ciclo ainda. Meu período começou a um dia. Se contarmos 2 semanas até a ovulação e uma semana para descer e fecundar 3. + duas semanas até terminar o ciclo, estarei na 2a semana de gestação. O que não causa risco. como consumo de qualquer droga até a 2/3 semana de fecundação. 
 

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.
 

O espermograma já está feito, ele está tomando um suplemento com Lcarnitina chamado “proxed” 78% estão sem movimentação, mas a qualidade é boa. Ele precisa parar de fumar. 
mas esse sob uso de AAS, qualquer droga afeta a gestação após a 3a semana de fecundação. 
Eu tenho menos de 5 semanas de ciclo ainda. Meu período começou a um dia. Se contarmos 2 semanas até a ovulação e uma semana para descer e fecundar 3. + duas semanas até terminar o ciclo, estarei na 2a semana de gestação. O que não causa risco. como consumo de qualquer droga até a 2/3 semana de fecundação. 
 

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.

 Outra, já fiz todos os exames, todos mesmo. Já relaxei sobre o assunto. Se vier veio. Temos sempre a opção de adotar e isso me deixa feliz também. 

 

 

0E3FA282-BBFF-415B-9463-26BE5A58A25D.jpeg

Editado por fisiculturismo
Imagem excluída a pedido da usuária.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...