Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1o ciclo feminino de Stano


Sp.lu

Post Destacado

Não consegui segurar até amanhã. Segue as fotos... a diferença é maravilhosa!!! Esperem que gostem da evolução como eu... imagina daqui a algumas semanas. Sucesso total 

0767C8F6-FD62-40F9-B2BF-848381C0A799.jpeg

7FD25592-2FF0-4C42-92BE-EF90BA585873.jpeg

Outra informação: na balança era 54,4 quando comecei e agora 55,1 apos treino e 54,9 de manhã.

C17C6579-A027-4ACD-A342-8ECADC54E41A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Visitante FitCoupleHim
16 minutos atrás, Sp.lu disse:

Não consegui segurar até amanhã. Segue as fotos... a diferença é maravilhosa!!! Esperem que gostem da evolução como eu... imagina daqui a algumas semanas. Sucesso total 

0767C8F6-FD62-40F9-B2BF-848381C0A799.jpeg

7FD25592-2FF0-4C42-92BE-EF90BA585873.jpeg

Outra informação: na balança era 54,4 quando comecei e agora 55,1 apos treino e 54,9 de manhã.

C17C6579-A027-4ACD-A342-8ECADC54E41A.jpeg

Parabéns pela evolução 👏👏👏👏

Apenas rememorando no assunto anterior e, sem querer questionar o médico, HCG "pode ser" uma solução para a questão da mobilidade só esperma. Mas deixe isso para outra conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente queria uma coisa com relação ao treino pela manha e a dieta. eu passo o pre-treino e o por antes do cafe da manha, ou vai para o cafe e deixa o whey para o pós?

 

alem do treino que coloquei a cima estou fazendo boxe, escada, bicicleta outdoor. amanha chega meu aparelho de estimulação por corrente elétrica.  ele é super famoso aqui na Europa. vocês acham que devo fazer em quais regiões ? meu foco é do abdômen mas queria concelhos de vcs, meus queridos experts. ele se chama mi-fitness (compex) 

IMG_2825.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Sp.lu disse:

chega meu aparelho de estimulação por corrente elétrica.  ele é super famoso aqui na Europa. vocês acham que devo fazer em quais regiões

Se.teu objetivo é melhorar o tônus muscular ou hipertrofiar, a melhor região para utilizar o eletroestimulador  é em lugar nenhum. Não há evidências quaisquer acerca dos supostos benefícios da eletroestimulador para os fins que mencionei acima. Salvo erro, as evidências são da inutilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Se.teu objetivo é melhorar o tônus muscular ou hipertrofiar, a melhor região para utilizar o eletroestimulador  é em lugar nenhum. Não há evidências quaisquer acerca dos supostos benefícios da eletroestimulador para os fins que mencionei acima. Salvo erro, as evidências são da inutilidade.

Estamos falando de um aparelho de 5000 reais. Ele é muito bom e usado por inúmeros atletas americanos que competem como body builder... Nao é pelo preço mas pelo sistema. 

« ESTIMULADORES DE MÚSCULO COMPEX
 O estimulador muscular substitui nosso cérebro e envia informações ao nosso corpo graças à corrente.  A corrente viaja através dos eletrodos colocados na pele, penetra nesta e se difunde em nossas fibras nervosas.  Os músculos não fazem a diferença: um estimulador muscular Compex® reproduz o mesmo trabalho muscular de um voluntário.  Compex destaca-se no mercado pelo seu controle do impulso elétrico, que é ótimo, independentemente dos aparelhos em sua gama.  Para ser qualificado como ótimo, o impulso elétrico deve satisfazer dois requisitos: ser eficiente (fornecer a quantidade necessária de eletricidade) e ser seguro e confortável (não fornecer eletricidade em excesso do que o necessário). »

 

Eles dizem que melhora a força e ajuda na recuperação. São atletas conhecidos de Crossfit. Eu acredito na eficiência. Já fiz muitos anos de mms no Estados Unidos e vou te dizer que a shock terapia me deu bastante força muscular. 
 

063AB12B-09D2-4805-B771-7C98CB22BBF2.png

813E823D-67F2-4105-860B-7117EEE987EC.png

462723AC-6EC8-4F66-9705-90CBD2D285CF.png

3EA64CF1-E0AE-473C-8CA3-DBE6A2B2EAF4.png

85753B45-56F1-4CE0-B781-E476725EA72A.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
17 minutos atrás, Sp.lu disse:

Estamos falando de um aparelho de 5000 reais. Ele é muito bom e usado por inúmeros atletas americanos que competem como body builder... Nao é pelo preço mas pelo sistema. 

« ESTIMULADORES DE MÚSCULO COMPEX
 O estimulador muscular substitui nosso cérebro e envia informações ao nosso corpo graças à corrente.  A corrente viaja através dos eletrodos colocados na pele, penetra nesta e se difunde em nossas fibras nervosas.  Os músculos não fazem a diferença: um estimulador muscular Compex® reproduz o mesmo trabalho muscular de um voluntário.  Compex destaca-se no mercado pelo seu controle do impulso elétrico, que é ótimo, independentemente dos aparelhos em sua gama.  Para ser qualificado como ótimo, o impulso elétrico deve satisfazer dois requisitos: ser eficiente (fornecer a quantidade necessária de eletricidade) e ser seguro e confortável (não fornecer eletricidade em excesso do que o necessário). »

 

Eles dizem que melhora a força e ajuda na recuperação. São atletas conhecidos de Crossfit. Eu acredito na eficiência. Já fiz muitos anos de mms no Estados Unidos e vou te dizer que a shock terapia me deu bastante força muscular. 
 

063AB12B-09D2-4805-B771-7C98CB22BBF2.png

813E823D-67F2-4105-860B-7117EEE987EC.png

462723AC-6EC8-4F66-9705-90CBD2D285CF.png

3EA64CF1-E0AE-473C-8CA3-DBE6A2B2EAF4.png

85753B45-56F1-4CE0-B781-E476725EA72A.jpeg

Veja, vamos excluir os estudos financiados pelas fabricantes, bem como o depoimento de atletas que recebem suporte da empresa para fazer propaganda do produto.

Em uma breve busca, encontrei a seguinte revisão:

++++++

Given the limited number of available studies on WB-EMS, the scarce amount of scientific evidence found does not allow definitive conclusions about its effects; therefore, future studies about WB-EMS are necessary.

https://bmccomplementmedtherapies.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12906-019-2485-9

+++++

Pelo o que li, há quem diga que funciona, há quem diga que não, portanto, não há um consenso.

Depois que fizer o uso, relate as tuas percepções. Acho que será um assunto a enriquecer o conteúdo do fórum. 😉

 

Por fim, de fato os EUA estão décadas à frente dos demais países no que toca às pesquisas correlacionadas à nutrição e exercícios físicos. Ao exemplo, quando sequer sabia-se algo acerca da periodização do treino resistido no Brasil, nos EUA já era consenso o seu uso. O que quero dizer é, se a ideia originaria vem dos EUA, provavelmente é algo promissor. No entanto, não vejo grandes expectativas para fins de hipertrofia muscular, entretanto, há alguns estudos que mencionam benefícios no tônus muscular, na potência e na performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Veja, vamos excluir os estudos financiados pelas fabricantes, bem como o depoimento de atletas que recebem suporte da empresa para fazer propaganda do produto.

Em uma breve busca, encontrei a seguinte revisão:

++++++

Given the limited number of available studies on WB-EMS, the scarce amount of scientific evidence found does not allow definitive conclusions about its effects; therefore, future studies about WB-EMS are necessary.

https://bmccomplementmedtherapies.biomedcentral.com/articles/10.1186/s12906-019-2485-9

+++++

Pelo o que li, há quem diga que funciona, há quem diga que não, portanto, não há um consenso.

Depois que fizer o uso, relate as tuas percepções. Acho que será um assunto a enriquecer o conteúdo do fórum. 😉

 

Por fim, de fato os EUA estão décadas à frente dos demais países no que toca às pesquisas correlacionadas à nutrição e exercícios físicos. Ao exemplo, quando sequer sabia-se algo acerca da periodização do treino resistido no Brasil, nos EUA já era consenso o seu uso. O que quero dizer é, se a ideia originaria vem dos EUA, provavelmente é algo promissor. No entanto, não vejo grandes expectativas para fins de hipertrofia muscular, entretanto, há alguns estudos que mencionam benefícios no tônus muscular, na potência e na performance.

bom, meu pai é o maior defensor da estimulação muscular por eletrodos, ele tem tetraplegia a 15 anos e faz uso do estimulo a 10 anos. 

eu quando morei em Nova Iorque, fiz um treinamento de EMS regular, wirelles, corpo inteiro, junto ao Boot Camp et bike de spinning. o resultado foi enorme, eu perdi 5 kgs em 3 meses, minha musculatura aumentou e as famosas fatigas musculares desapareceram completamente. continuei fazendo em londres, mas o covid acabou com esses treinos em todos os lugares do mundo. eu sou fã de carteirinha!

bom o que proponho para nossa experiencia é nas próximas duas semanas eu fazer somente a parte abdominal com os estimuladores e manter o cardio e musculação como atual. No dia 11 eu voltarei com o resultado, assim podemos comparar a diferença entre a foto inicial, a de hoje e a daqui a duas semanas.

 

 

Bom ainda queria saber o que fazer quando meu treino for na parte da manha e a mudança da dieta... o que devo fazer? obrigada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Oppa....vamos colocar um hcg nele então....para melhorar mais um pouco a qualidade dessaa phorraaaa.....kkk

15 horas atrás, Sp.lu disse:

Meu período começou a um dia

Periodo de que?

15 horas atrás, Sp.lu disse:

acho que o grande problema é começar exatamente no período fértil e engravidar ali logo no começo ... sem saber e achar que o período não veio porá causa do AAS.

Para isso serve os teste baratinhos de farmácia.....

15 horas atrás, Sp.lu disse:

Outra, já fiz todos os exames, todos mesmo. Já relaxei sobre o assunto. Se vier veio.

Não não....vamos te dar o Shape e ajudar no "bacuri"......mas depois falamos disso.....

Esses exames do seu parceiro é de antes ou depois da lcarnitina ??

15 horas atrás, Sp.lu disse:

E está decidido. Nada de hcg agora somente após. Nem minha cirurgia de dente eu farei por conta dos antibióticos e anti-inflamatórios para não interagir. 

Aeeeeeeeeeeee..muito bem!!

QUal cirurgia dentaria tens que realizar ?

12 horas atrás, Sp.lu disse:

Não consegui segurar até amanhã. Segue as fotos... a diferença é maravilhosa!!! Esperem que gostem da evolução como eu... imagina daqui a algumas semanas. Sucesso total 

Cade as respostas da atualização ? Outra coisa...as ftos ficaram bem desfocadas........não quero pecar na sua avaliação...

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 
SEMANA PERIODIZAÇÃO DE TREINO PROPOSTA= 

CABELO/PELOS=

ACNE=

LÍBIDO=

CLÍTORIS=

VOZ=

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=

0 a 100% A DIETA= 
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 
0 a 100% NOS CARDIOS=


ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA=


SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDOL=

10 horas atrás, Sp.lu disse:

alem do treino que coloquei a cima estou fazendo boxe, escada, bicicleta outdoor. 

E vc faz tudo isso em que horario? 

10 horas atrás, Sp.lu disse:

amanha chega meu aparelho de estimulação por corrente elétrica.  ele é super famoso aqui na Europa. vocês acham que devo fazer em quais regiões ? meu foco é do abdômen mas queria concelhos de vcs, meus queridos experts. ele se chama mi-fitness (compex) 

Se o uso fosse patologico até poderia falar....mas em um ser humano dotado de todas as cognições mentais e fisicas....ai fica complicado eu aconselhar algo.

Mas se vc quer usar isso ( e não vou falar mais nada para não ficar estressado com essa historia de choque novamente).....o que pode fazer é fazer seu treino numa boa.....e fazer uma sessão disso em um horario diferente do seu treino. Coloque nos membris superiores.....membros inferiores..ONDE VC JÁ CONHECE QUE VC SENTE ALGO (apenas não colocaria no seu abdomen e torax) ......pq a corrente de qualquer maneira é dissipada ao todo.....porem chega (se em lembro das minhas aulas de fisica) com menor intensidade nas porções mais distantes.......

Inclusive....vc já fez um eletrocardiograma? Ecocardiograma? Holter ? ......vai que vc tem um problema cardioaco e não sabe e sai dando choques por ai......

5 horas atrás, Sp.lu disse:

bom, meu pai é o maior defensor da estimulação muscular por eletrodos, ele tem tetraplegia a 15 anos e faz uso do estimulo a 10 anos. 

Eureka...como eu disse.....para fins patologicos ai podemos fazer uma boa adequação.....

5 horas atrás, Sp.lu disse:

bom o que proponho para nossa experiencia é nas próximas duas semanas eu fazer somente a parte abdominal com os estimuladores e manter o cardio e musculação como atual. No dia 11 eu voltarei com o resultado, assim podemos comparar a diferença entre a foto inicial, a de hoje e a daqui a duas semanas.

Eu proponho diferente.....

Eu proponho vc treinar igual nunca treinou na vida....

Ai vc pega sua cadeira eletrica ai em outro horario longe do treino....e vai colocar essa parada para funcionar....e irá treinar poses de competição da categoria Bikini,,,isso mesmo....tomará choque e treinará poses........

Se fizer 15 minutos de treinos e choques...no final das 8 semanas eu garanto que terás um grande resultado.......estará posando absurdamente bem...e a cadeira eletrica irá contribuir um pouco para dificultar sua vida com poses.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
21 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Periodo de que?

Menstrual, né... 😂😂😂

23 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ai vc pega sua cadeira eletrica ai em outro horario longe do treino....e vai colocar essa parada para funcionar

Vixxxx... Treinar poses já é tenso, imagine com contrações involuntárias para controlar.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...