Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo fazer cutting com oxandrolona 10mg para emagrecer e definir?

Bella beck

Post Destacado

• Moderador

Boa noite @Bella beck

Vou fazer um comentário  que não sei se é do seu conhecimento mas paratrabalho com pesos é muito importante...

Analisando suas fotos observei que vc me parece ter uma escoliose bem acentuada... e diria que é na diferença de tamanho das pernas... Note o desalinhamento  na altura dos ombros e quadril. Não me parece postural...

Enfim, sugiro que aproveite a academia fechada e procure um ortopedista. Ele deve passar um exame chamado rscanometria ou escanografia. Daí ele saberá se é uma diferença  e de quanto é  essa diferença... sabendo isso, vc usa uma palmilha é  acaba o risco de se lesionar (protusão ou hérnia discal) quando fizer academia com pesos nos membros superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
8 horas atrás, Bella beck disse:

Como deve ser usado ? No pré treino ? 

O MCT pode ser usado no pré treino. Isso é uma bomba energética e, ainda, vai otimizar a cetose. Mas veja, não é algo necessário. Eu apenas comentei, mesmo porque, no Brasil, isso custa os olhos da cara. A menos que a dieta fosse implementada por razões terapêuticas (epilepsia, bipolaridade, depressão, etc), não justifica o uso do MCT.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

@Bella beck preste bem a atenção no que vou dizer... nos primeiros dias de dieta sentirá alguns colaterais:

Com certeza: muita sede, diurese, hálito acético e, o melhor deles, clareza de raciocínio (não vou explicar, mas quanto esse colateral "bater" você irá entender.

Talvez você também sinta: dores de cabeça, insônia ou sonolência, cãibras, constipação intestinal, redução da energia (diminua drasticamente a intensidade dos exercícios).

Não tome bebidas alcoólicas, pois o teu fígado estará preocupado em produzir corpos cetônicos, portanto, não "processará" o álcool, ou seja, além de sobrecarregar a função hepática, vão ficar louca inteira com 1 taça de vinho.

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, FitCoupleHim disse:

A menos que a dieta fosse implementada por razões terapêuticas (epilepsia, bipolaridade, depressão, etc), não justifica o uso do MCT.

NÃO PRECISA DE COMPRAR O MCT!

Qualquer coisa fale para nós.

Link para o comentário

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

@Bella becktem seguido a dieta? Como tem se sentido? Algum desconforto?

Oie, tenho seguido sim! 100% 

a dieta está tranquila, a gordura utilizada realmente me faz ter saciedade, me sinto até com mais saciedade do que na dieta anterior. 

Até então  não tive nenhum desconforto, os únicos colaterais que tive até agora é urina fedida e irritação, e talvez me sinta um pouco “desatenta” com coisas do dia a dia, não sei definir, mas não é nada elevado. 

Os hits consigo fazer com intensidade, tranquilamente, eu gosto! Estou fazendo na escada 2x ao dia.  

Os treinos de inferiores me parece que estão mais fatigantes, mas creio que seja pelo fato de está fazendo em casa e não relacionado a dieta, na academia com uma carga alta se chega na falha rápido, 15 reps, em casa já é necessário muitas repetições, parece mais desgastante. 
Treino de superiores estão tranquilos! 

Estou seguindo tudo como combinado! 

Podem ficar tranquilos que havendo qualquer problema grito aqui, mas creio que conseguirei tranquilamente. 

Obrigada pela importância  e cuidado que vocês estão tendo! 

@Apollo Galeno @FitCoupleHim

The Office Thank You GIF

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim

@Bella beck como és a dieta? Alguma dificuldade? Algum desconforto? 

Eu creio que deva estar tudo bem, pois os maiores desconfortos são geralmente  relatados  nos primeiros dias, mas não custa nada perguntar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...