Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA PARA MUDAR MEU CORPO !! QUERO DEFINIÇÃO

Post Destacado

Postado
Em 29/08/2021 em 20:53, FaBHana disse:

Não vejo a hora de ver esse shape cheio e volumoso!! Vai ficar ainda mais linda 😍🙏

Logo, logo hahaha 😝 

obrigada Fab @FaBHana💙
working it arnold schwarzenegger GIF

Em 30/08/2021 em 13:07, Rian.odm disse:

Que evolução incrível! Construiu um shape muito equilibrado, com membros superiores e inferiores bem potentes.
Parabéns!!! #segueoplano 

Oi @Rian.odm

muito obrigadaaa, fico feliz com sua mensagens 👏🏼🙏

#SegueOPlano

Em 30/08/2021 em 15:06, girl_33 disse:

Parabéns pela evolução, está top seu corpo, colocando muita novinha no chinelo.Continue é só começo 🚀

Uhuuuuul, estou tirando onda hahaha 😝 😄 pra cima, foguete não tem rê 🚀 🙌

Obrigada @girl_33

Em 01/09/2021 em 02:15, Beetlebum013 disse:

Parabéns pela evolução!!

Muito obrigada ☺️ @Beetlebum013

Em 10/09/2021 em 09:54, Sussu disse:

Sua transformação é incrível!

Em 10/09/2021 em 09:54, Sussu disse:

Sua transformação é incrível!

Obrigada Sussu, muito feliz ! 
@Sussu

Em 10/09/2021 em 15:07, Petalaqueiroz disse:

Parabéns pela evolução, cada dia mais sensacional ❤️👏🏼
ansiosa para próxima atualização!

Ebaaaa, obrigada pétala @Petalaqueiroz💙🌸

Postado
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia "Tops Modis".....kkkkk

E ai....vamos planejar os proximos passos ?

O que pensa?

Acredito que conseguimos evoluir um pouco mais.......isso mesmo....Shape insano para seus mais de 40 anos....

Massss......vamos ao alicerce........de quando são seus ultimos exames? Tem plano? Consegue fazer novos exames ?

Boa tardeeeee ☀️ 

Vamos simm, vamos esculpir mais esse corpitcho 😆🙌 

Estou bem feliz e disposta a se dedicar o quanto for necessário para evoluir mais, vamos buscar o abdômen e o quadríceps rasgado hahaha

Estou à disposição do que achar melhor a ser feito, é só mandar!! 

Meus últimos exames foram aqueles que coloquei aqui quando começamos o projeto, tenho plano de saúde sim, vou  fazer novos e trago aqui 

20 horas atrás, Foston disse:

As pessoas olham muito os membros inferiores, mas os seus ombros e braços estão um show à parte ! Qualquer um percebe que você é uma atleta e que se cuida muito bem.

Verdade @Foston !! 

Gosto muito de treinar superiores, gosto do resultado, acho bonito mulheres com braços definidos, e posso colocar vestido longo que ainda vão saber que treino bem kkk meus bracinhos vão estar ali visíveis 😆 

obrigada pela mensagem, abraço 🤗 

• Moderador
Postado
20 minutos atrás, De M disse:

Boa tardeeeee ☀️ 

Vamos simm, vamos esculpir mais esse corpitcho 😆🙌 

Estou bem feliz e disposta a se dedicar o quanto for necessário para evoluir mais, vamos buscar o abdômen e o quadríceps rasgado hahaha

Estou à disposição do que achar melhor a ser feito, é só mandar!! 

Meus últimos exames foram aqueles que coloquei aqui quando começamos o projeto, tenho plano de saúde sim, vou  fazer novos e trago aqui 

Exames

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP,amilase, Glicemia em jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Trigliceridios,TSH, T4 livre,Vit. D3, urina 1,

Imagem= Se não fez um ecocardiograma nesses ultimos 5 anos...faça!

Seu projeto irá ficar mais apimentado depois dos exames......

Seu desenvolvimento corporal é absurdo e um exemplo a todos aqui do forum! @Famama...olhe ai uma quarentona com o pneu já adocicado com danone!

Projeto Disclaimer= nada ainda

Dieta 

40 MINUTOS ANTES= meia dose de Whey em 100ml de agua + 20g pasta de amendoim

Pré treino: (20 minutos antes)= café com adoçante e canela + 5g de creatina   (no domingo= + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total )

No seu treino =  10g de dextrose ou maltodextrina misturar na agua toda e ir tomando (a mesma coisa no dia de bike). + 600ml de chá verde (proporção de 4 colheres de sopa de folha para 1 litro de agua! Deixar bem gelado e adoçar com a dextrose).

CAFÉ DA MANHÃ  (pos treino imediato)   1 Banana + 30g de sucrilhos + 1 dose de Whey que tenha 30g de proteina no total + 200ml de leite.

Pela manha=  Café com adoçante

Pré almoço apenas no  domingo (1 hora antes)1 scop whey com 30g de proteina   

Almoço 12 HORAS : 90g de batata ou mandioca ou abobora  (+ 40g nos dias de membros inferiores) + 100g de feijão + 120gr frango cozido +100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, chuchu, pepino) +  salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade + 1 laranja + pimenta ( não quero o oleo).

15hs= Café com adoçante e canela

Lanche 17h : 150 gr de iogurte desnatado + 20g de aveia

Jantar :  whey com 15g de proteina na dose + 15g pasta de amendoim

Ceia (o mais tarde que conseguir)  70g batata ou mandioca ou abobora  (+ 50g nos dias de pos bike) + 3 ovos inteiros + 60g de carne de boi ou frango + salada de folhas sempre obrigatorio e a vontade +  100g de vegetais (brocolis, espinafre, cenoura, tomate, chuchu, pepino) + 1 colher de sopa de azeite extra virgem  + 1 maça +  2 quadradinhos de chocolate

Refeição livre= suspensa por hora. Vamos negociar.

Dias sem treino= no seu café comer 20g de aveia + whey + café. O resto não come. E arroz  todo vai para 70g. Apenas sua ceia será completa quando no dia seguinte for treinar.

Agua/dia= 3,1 litros/dia minimo. No dia que for pedalar igual uma "maluca" ..kkkkk......pegar sua hidratação toda (acho que para 60km deve beirar uns 1,5 litro) diluir nessa agua 20g de dextrose ou maltodextrina!! 

Aerobicos/hits por semana=  TODOS OS DIAS . OU HIT DE 15 MINUTOS OU CAMINHADA DE 40 OU BIKE. (SE FOR PEDALADA LONGA ME AVISE)

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/09 (se não atualizar nesse dia! Bay bay.....vai pedalar rumo a Narnia sozinha! )

Treino = (HIPERTROFIA)

TMJ

Postado
5 horas atrás, Kalisse30 disse:

Arrasou eim,está maravilhosa esses superiores estão show não vejo muitas mulheres evoluindo nessa parte do corpo parabéns acompanhando.

superiores é meu treino favorito 😻

Muito obrigada @Kalisse30 pelo elogio e por acompanhar o post💙

abraço 

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Exames

Hemograma, Ureia, Creatinina,sodio, potassio, calcio, magnesio, TGP,amilase, Glicemia em jejum,Insulina, acido urico,Colesterol Total, VLDL, LDL, HDL, Trigliceridios,TSH, T4 livre,Vit. D3, urina 1,

Imagem= Se não fez um ecocardiograma nesses ultimos 5 anos...faça!

Combinado!! Vou providenciar todos e trago o mais breve possível 

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, De M disse:

superiores é meu treino favorito 😻

O meu também 😍😍😍😍 eu amo superiores definidos e gosto de um volume moderado também! O Foston disse e eu assino embaixo, são um show à parte mesmo! Esse seu projeto me anima num tanto ❤️ parabéns

Postado
21 horas atrás, De M disse:

Boa noite pessoal, vamos lá para nova atualização  

Art Animation GIF by Julie Winegard
Art Animation GIF by Julie Winegard

Peso anterior : 58,9 kg 

Peso atual: 60,2 kg 

Treinos= hipertrofia...

0 a 100% A DIETA=  100%.  

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO=  100%  

0 a 100% AERÓBICO=  100%   

0 a 100% TREINO = 100% 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= 

Nada

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia)=  

Olá pessoal, estou muito animada com os resultados e muito feliz com todas as mensagens de apoio!! Obrigada a todos !! 

Me sinto muito bem com meu novo corpo, muitos amigos comentam as mudanças, na academia onde malho também, tô cheia de amigas querendo malhar comigo kkk 

Eu nem imaginava mas virei estímulo para muitas pessoas a minha volta. 

Estou muito grata com essa mudança de corpo e vida, gratidão! 

FOTOS ATUAIS: 

8C05DB81-EA04-40DB-9ED0-8DC85013A7F1.jpeg
B87D8902-9478-422E-AC7E-865B5667D9BF.jpeg
6C903D41-C0A7-4442-B633-8B866A3F9CAF.jpeg
7A4A5D2B-DCDC-443B-A53E-7E047A8A13C6.jpeg
237EE65E-9B89-4D94-BAE5-547C49E519CC.jpeg

Parabéns!👏👏👏 você tá maravilhosa 😍 as novinhas tão perdendo é feio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...