Agan81 Postado 5 de junho de 2021 Postado 5 de junho de 2021 Olá 🌺 5 horas atrás, vitoriamm disse: Fiquei bem mais estressada e o corpo diminuiu muito as medidas de onde devia está crescendo músculos. Gostei do que vi, e pode ficar tranquila que não perdeu músculo não 🤣 Perdeu foi gordura mesmo. E era esse o objetivo. A sua composição corporal mudou e muito, está ficando com um corpo bem bonito. As pernas estão desenhando, a cintura está afinando e aparecendo aquela curvinha que todas queremos. Está trocando o bumbum por um glúteo, já deu uma levantada boa também 👏🏻👏🏻👏🏻 5 horas atrás, vitoriamm disse: Acne: diminuiu no rosto e aumentou nas coxas e bu Opa ! Bora começar um Popôcare ?! Use uma esponja para banho (movimentos circulares) + Sabonete Enxofre da Granado + Hidratante Potente, pode ser Óleos tb, Óleo de amêndoa é ótimo, lambuze popô e coxas, deixe bem hidratado, faça todos os dias quando vc chegar da academia. Verás a diferença ! 5 horas atrás, vitoriamm disse: Não sei se foi por conta do covid ou se foi o jejum, mas senti diariamente dor de cabeça, interrupta, as vezes bem fraquinha, as vezes média e a vezes bem forte. Inicialmente é normal sentirmos essa cefaleia, pode ter sido a junção do jejum com o Corona. Vamos verificar como será as próximas semanas ?! Para você é tranquilo continuar no jejum ?! 5 horas atrás, vitoriamm disse: chego em casa e como o pré treino, vou pra academia, como o pós treino 21hr, 21:30 janto e já bebo a ceia... Fico espocando de tanta comida, e de manhã não sinto um pingo de fome, só quando chego em casa mesmo, uns minutos antes do almoço Isso pq vc ainda não ciclo carboidrato. Carbo alto comemos igual a um Rei, Carbo Médio comemos igual a uma pessoa normal, Carbo baixo passamos fome 🤣 Dentro do jejum é péssimo, dias de Carbo alto da vontade de vomitar 😁 Mais para frente testamos para vc vê como funciona ... rsrsrs 📌Você vai voltar a treinar na segunda, confirmadíssimo, né ?! Só vou esperar a sua resposta para montar a próxima estratégia ☺️ FaBHana, fisiculturismo, Edu e 2 outros 5
vitoriamm Postado 5 de junho de 2021 Autor Postado 5 de junho de 2021 31 minutos atrás, Agan81 disse: Olá 🌺 Gostei do que vi, e pode ficar tranquila que não perdeu músculo não 🤣 Perdeu foi gordura mesmo. E era esse o objetivo. A sua composição corporal mudou e muito, está ficando com um corpo bem bonito. As pernas estão desenhando, a cintura está afinando e aparecendo aquela curvinha que todas queremos. Está trocando o bumbum por um glúteo, já deu uma levantada boa também 👏🏻👏🏻👏🏻 Eu TB estou vendo tanta diferença, tô amando cada dia que passa esse resultado!!! Tô muito feliz mesmo e não quero voltar nunca mais pra aquele corpo de antes! 31 minutos atrás, Agan81 disse: Opa ! Bora começar um Popôcare ?! Use uma esponja para banho (movimentos circulares) + Sabonete Enxofre da Granado + Hidratante Potente, pode ser Óleos tb, Óleo de amêndoa é ótimo, lambuze popô e coxas, deixe bem hidratado, faça todos os dias quando vc chegar da academia. Verás a diferença ! Eu passo esfoliante e uso hidratante, mas não é sempre, vou criar vergonha na cara e fazer tudo direitinho pra vermos diferença na próxima atualização!!! 31 minutos atrás, Agan81 disse: Inicialmente é normal sentirmos essa cefaleia, pode ter sido a junção do jejum com o Corona. Vamos verificar como será as próximas semanas ?! Para você é tranquilo continuar no jejum ?! Se for jejum pela manhã tudo certo viu!!! Pode mandar bala! 31 minutos atrás, Agan81 disse: Isso pq vc ainda não ciclo carboidrato. Carbo alto comemos igual a um Rei, Carbo Médio comemos igual a uma pessoa normal, Carbo baixo passamos fome 🤣 Dentro do jejum é péssimo, dias de Carbo alto da vontade de vomitar 😁 Mais para frente testamos para vc vê como funciona ... rsrsrs Pode arrochar moldando esse corpo kkkkkkk 31 minutos atrás, Agan81 disse: 📌Você vai voltar a treinar na segunda, confirmadíssimo, né ?! Só vou esperar a sua resposta para montar a próxima estratégia ☺️ Segunda sem falta se Deus quiser vou está lá, já tô contando os segundos, quem diria que eu seria assim um dia, já com saudade da academia kkkkkkk Apollo Galeno, Edu, fisiculturismo e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 6 horas atrás, Apollo Galeno disse: Otimo....faça amanhã então...... @Agan81...vamos aguardar isso aqui...... Agan81, Andressa Souza, nathal e 2 outros 5
Moderador FaBHana Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 Celokoooo!!! Mulher tu tá um arraso!!!!!! Parabéns mesmo!!! Lindo trabalho da Agan!!!! Maravilhosa 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 fisiculturismo, Andressa Souza, Agan81 e 2 outros 5
vitoriamm Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: @Agan81...vamos aguardar isso aqui...... Última refeição: 21:20 Hora do exame: 9:30 @Apollo Galeno @Agan81 1 hora atrás, FaBHana disse: Celokoooo!!! Mulher tu tá um arraso!!!!!! Parabéns mesmo!!! Lindo trabalho da Agan!!!! Maravilhosa 🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹 Obrigada meu amor e a @Agan81 é maravilhosa!!! Agan81, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Isa Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 21 horas atrás, vitoriamm disse: Boa tarde meu povo, estou aqui pra mais uma atualização. @Agan81 @Apollo Galeno Olha antes de entrar no fórum eu odiava academia, ia pq era o jeito, mas essa semana que passei sem ir, vi o quanto minha mente e meu corpo estão acostumados a ir e diria que até gostam agora. Fiquei bem mais estressada e o corpo diminuiu muito as medidas de onde devia está crescendo músculos. Consegui seguir a dieta tranquilamente, mas ficou bem irregular minha ida ao banheiro, antes já estava quase indo todo dia, agora já é de dois em dois ou de três em três dias, hoje inclusive, estou fazendo essa atualização com dois dias sem ir ao banheiro, é foda viu! Tô meio triste pq não consegui fazer o novo modelo de treino, gosto de treino que me deixa acabada, suando muito kkkk e esse antigo de força, era pesado, mas eram poucas repetições, não sei, mas esse novo tenho certeza que ia amar. Já tô doida pra chegar segunda!!! Então vamos as perguntas: PESO INICIAL= 64 Peso 12/04 = 61,35 Peso 02/05 = 59,35 PESO 20/05 = 58,45 Peso 05/06 ATUAL = 57,30 Força/resistência/cargas: essa semana não fui para a academia e bem fiz o aeróbio, mas na semana passada estava subindo os pesos de alguns aparelhos, achei que minha força estava aumentando e resistência também estava top, pq 15 minutos de hit já estava achando pouco. Essa semana fiquei muito cansada, até pra fala muito kkk, mas estou bem já, sinto que segunda já posso voltar para a academia e vou poder dar um feedback melhor pra vocês Treino: 70% como eu disse, faltei a semana inteira de treino e senti muita falta mesmo Acne: diminuiu no rosto e aumentou nas coxas e bunda Líbido: normal (tá e normal pra baixa) 0% a 100% na dieta: 100% (mas tem que lembrar que tirei o pré e o pós treino, depois voltei com o pré treino e tirei o pós imediato como a agan sugeriu) 0% a 100% na hidratação: 100% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): As roupas já estão só o saco, pensando seriamente em apertar, mas acho que vou esperar mais, pq creio que vou perder ainda muito de bucho kkkkk Algo que queira modificar na dieta: Não sei se foi por conta do covid ou se foi o jejum, mas senti diariamente dor de cabeça, interrupta, as vezes bem fraquinha, as vezes média e a vezes bem forte. E sobre o jejum, normalmente eu chego em casa e vou esquentar a comida pronta ou fazer a comida, e esses minutos eu fico com vontade de comer o mundo de fome kkkkkk, mas me controlo e bebo muita água pra passar a vontade até o almoço ficar pronto. Já a noite, eu fico espocando de tanta comida kkkk pq chego em casa e como o pré treino, vou pra academia, como o pós treino 21hr, 21:30 janto e já bebo a ceia... Fico espocando de tanta comida, e de manhã não sinto um pingo de fome, só quando chego em casa mesmo, uns minutos antes do almoço E por fim, mais uma vez, obrigada, mas é obrigada mesmo, não sei como consegui viver tanto tempo sem vocês. Quanto a tabela de treino, só vou poder mandar amanhã pq faço no computador. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Isso aí !!! Mesmo ficando parada uns dias, conseguiu manter a dieta firme e forte hein 💪🏻 Tô gostando de ver. O corpo já melhorou muito em comparação a primeira foto de quando entrou no fórum. E aquela foto do auge da quarentena ? 😂😂😂 mulherzinha de Deus , ainda bem que tu saiu dessa vida. O maridão deve tá ficando orgulhoso hein? FaBHana, Andressa Souza, Apollo Galeno e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de junho de 2021 Moderador Postado 6 de junho de 2021 1 hora atrás, vitoriamm disse: Hora do exame: 9:30 Perfeito...... Vamos tentar a estratégia de carbos baixos........e feedbacks clinicos para conduzir sua SOP..... @Agan81 manda ver. Feedback meu= pqp....vc mandou muito bem! Serio.....a troca da roupa vc já ganhou pontuação absurda com meus sistema nervoso! E o Shape.....aa.aaaaaaa seu Shape.....posso hj dizer que começou a andar com o "pneu cheio"......kkkk...porque antes estava andando com penu furado viu! Parabéns demais por ter feito acontecer.......e sabemos por estrategias quando vc faz ou não faz! Orgulhoso! fisiculturismo, Agan81 e Andressa Souza 3
vitoriamm Postado 6 de junho de 2021 Autor Postado 6 de junho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Perfeito...... Vamos tentar a estratégia de carbos baixos........e feedbacks clinicos para conduzir sua SOP..... @Agan81 manda ver. Feedback meu= pqp....vc mandou muito bem! Serio.....a troca da roupa vc já ganhou pontuação absurda com meus sistema nervoso!Shape.....aa.aaaaaaa seu Shape.....posso hj dizer que começou a andar com o "pneu cheio"......kkkk...porque antes estava andando com penu furado viu! Obrigada demais pelo elogio kkkkk tô lisonjeada kkkkk sério mesmo, estou me esforçando e tive que comprar uma calcinha pra mostrar mais os resultados pq não tava ficando legal as fotos. .. 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Parabéns demais por ter feito acontecer.......e sabemos por estrategias quando vc faz ou não faz! Orgulhoso! Vamos arrochar nas estratégias mais focadas no meu problema que vamos ver muito resultado! Apollo Galeno, fisiculturismo, Agan81 e 1 outro 3 1
Famama Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 Em 03/06/2021 em 13:44, vitoriamm disse: Pupila iniciante é lesada, desculpe kkkkk Também achei estranho heim, eu acho que não deveria, mas eu desconfio demais... Mas o ginecologista parece ser bom, espero que seja mesmo, se não quem vai sofrer é meu corpo com o tratamento inadequado... Como já sofreu desde os 14 anos... Com relação a planejamento familiar, imagino que seja a contracepção que uso... E eu não me importo nem um pingo de continuar usando o que uso atualmente. Camisinha. Amo. E como eu disse acima respondendo a @Agan81, não quero usar anticoncepcional, mas vai depender do protocolo que o gine passar Eu TB disse acima que minha vida tem mudado depois de começar a comer melhor e a malhar, vou mandar uma foto aqui, do auge da pandemia e uma desses dias, ou seja, de quando eu não menstruava e de quando eu passei a menstruar, não que isso seja sinônimo de saúde, mas a verdade é que eu me sinto uma nova mulher, feliz e muito mais saudável. Sério, são imagens fortes, então se tiver algum problema de dormir de noite não olhe. Minha irmã disse que cegou quando viu kkkkkk Na primeira foto eu já tinha começado a fazer atividade física em casa, não fazia direto, comia e bebia muito... A segunda tá com umas duas semanas ou menos @Foston já disse isso pra ele na consulta, que não queria usar o antic. espero que ele passe outro protocolo de tratamento, vou avisar aqui pra vocês o que ele vai passar no retorno Parabéns para você. Ta ficando maravilhosa, continui firme você vai longe 😍 FaBHana, Apollo Galeno, nathal e 3 outros 6
Agan81 Postado 6 de junho de 2021 Postado 6 de junho de 2021 Almoço (12:00 hs) 70g Arroz 100g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Vegetais a Vontade Salada Obrigatória Lanche Da Tarde: 30g de Queijo Minas 20g Pasta de Amendoim Pre-Treino: 01 Banana 01 dose de Whey ( c/22g de proteina) Pós Treino Imediato (Dentro da Academia) 01 Banana 30g de Sucrilhos Jantar 100g Arroz 90g de Proteina (Frango (sem pele), Peixe, Carne ( evitar moida por causa da gordura), Carne de porco magra, Sardinha; 03 Ovos, de galinha, inteiro 01 Colher de Sopa de Azeite (Extra Virgem) Salada Obrigatória Ceia ( Realizar essa refeição até as 21:45 hs ) 100g Iogurte Natural OU 100ml de Leite Longa Vida Semi Desnatado 150g Mamão Hidrataçao diaria minima: 3,2 litros/dia; - Aerobicos / Hits: 07 vezes na semana (01 ao dia), nunca imediatamente antes de treinar. Novas Fotas para avaliaçao dia 20/06 – ( Se nao respeitar a data, entenderemos que voce nao teminteresse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente nao poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente. ) Ah 😜 Liberada uma refeição livre, duração de 02 horas, pode consumir o que você quiser ! Aproveite ... rsrsrs fisiculturismo, Apollo Galeno e Andressa Souza 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora