Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Autoestima de volta!!!


vitoriamm

Post Destacado

9 horas atrás, vitoriamm disse:

Desculpa a demora para responder

Boa noite ! 
 

Você pode variar as proteínas sim, não precisa ser somente frango. Já os ovos não podem ser substituídos, mas você pode variar: cozido, frito na água, mexido, cozido de novo ... rsrsrs ... Eu consumo seis ao dia, já até acostumei ! 
 

9 horas atrás, vitoriamm disse:

perder esse bucho...

Você faz LPF ( aquele exercício que respiramos, puxamos um vacuum e depois soltamos) ? Ajuda bastante, hein ! 
 

 

 




 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

39 minutos atrás, Agan81 disse:

Boa noite ! 
 

Você pode variar as proteínas sim, não precisa ser somente frango. Já os ovos não podem ser substituídos, mas você pode variar: cozido, frito na água, mexido, cozido de novo ... rsrsrs ... Eu consumo seis ao dia, já até acostumei ! 
 

Aí que sonho, graças a Deus!!!!

39 minutos atrás, Agan81 disse:

Você faz LPF ( aquele exercício que respiramos, puxamos um vacuum e depois soltamos) ? Ajuda bastante, hein ! 
 

Vou ver uns vídeos no YouTube pra fazer

39 minutos atrás, Agan81 disse:

 

 




 

@Agan81e quanto ao treino? Você pode me passar? Ou o @Locemar

Tô precisando demais de uma lista de treino bom pra ter o melhor resultado possível quando chegar o dia de mostrar a evolução

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 🌺

Ontem a minha internet caiu e acabou que não consegui voltar, só foi uma parte da minha resposta. Desculpa ! 
Vamos lá: 

- Em relação ao LPF, eu aprendi com uma fisioterapeuta e vou te passando alguns vídeos meus, te explicando o passo a passo, você terá que aprender a respirar com a caixa torácica, e depois vamos evoluindo. Vou te enviar por mensagem e você vai treinando, sem pressa ... rsrsrs 

- Vou te enviar um treino que eu fiz e gostei bastante, depois os meninos dão o Ok, ou modificam algo, pelo menos você vai treinando mais consciente ! 
Se você tiver alguma dúvida, pode perguntar. 

- Depois te envio as perguntinhas para você responder na próxima atualização, assim você não fica perdida 😉

- Bons treinos e até ... 
 

Treino 01 ! 

MEMBROS INFERIORES 
1 – Agachamento Livre – 04 x 10 – 60”
2 – Leg Press 45 c/Rest Pause – 04 x 08 + 2 Rest Pause de 15” – 45”
3 – Mesa Flexora – 04 x 12 – 45” - Em Strip-Set : Na ultima serie voce vai reduzir 01 tijolo por vez na maquina ate sobrar apenas 2 e nao conseguir fazer mais nenhuma repetiçao. A medida que for falhando voce vai reduzindo tijolo a tijolo. Boa Sorte ! 
4 – Agachamento Bulgaro – 04 x 08/10 – 10”
5 – Cadeira Abdutora – 04 x 15/17 – 30”
6 – Panturrilha Sentada – 05 x 15 – 30” – Realize um leve alongamento das panturrilhas entre as series. Isso ajuda a aumentar o dano !
7 – Panturrilha em pe – 04 x ate falhar – 30”

COSTAS 
1 – Puxador Frontal Triangulo – 04 x 10/12 – 60”
2 – Remada Baixa – 4 x 12 + 01 Rest pause de 15” – 45”.
Voce vai realizar as doze repetiçoes, pausar 15” e voltar o movimento com o mesmo peso ate falhar ! Em todas as repetiçoes!
3 – Puxador Frontal – 04 x 10/12 – 30”
4 – Rosca Direta – 04 x 12 – 45”
5 – Rosca Martelo – 04 x 12 – 45 “
6 – Rosca Concentrada – 04 x 12 – 10” 

 DELTOIDES / ABDOMEN
1 – Crunch na Prancha Declinada – 04 x ate a falha – 30” 
2 – Prancha – O tempo maximo que vc aguentar por 03x  – 30”
3 – Abdominal Mergulhon – 03 x 15 repetiçoes (se falhar antes, ok) – 30”
4 – Desenvolvimento Halteres – 4 x 12 – 45”
5 – Elevaçao Lateral – 4 x 12 + Rest Pause de 10” – 60”
Vc vai terminar as 12 repetiçoes, pausar 10” e voltar a executar o movimento c/ o mesmo peso ate a falha.
6 – Arnold – 04 x 12 – 50” 

MEMBROS INFERIORES 
1 – Agachamento Sumo (Piramide Reversa Truncada) – 04 x 12 – 60”. Aquecer antes de começar !
2 – Mesa Flexora – 03 x 10 + 02 Rest Pause de 10” – 50”. Rest-Pause: Apos a falha, pausar 10”, e com o mesmo peso voltar a fazer novamente ate a falha. Pausa novamente 10” e retome a serie. 
3 – Stiff Unilateral – 03 x 12 para cada lado – 10”
4 – Cadeira Flexora – 04x 12 – 30”
5 – Gluteo no Cabo – 04 x12 cada lado – Sem intervalo entre as pernas ! 
6 – Panturrilha no Smith – 01 x 50 repetiçoes – Nessa serie voce fara 50 repetiçoes, pausa de 10” apos a falha. Exemplo: Fallhou na 10 repetiçao, dà 10 segundos de intervalo e retoma a serie. De 10 em 10 segundos ate completar 50 repetiçoes.

PEITO/TRICEPS/ABDOMEN 
1 – Supino 45 c/ Halteres – 04 x 12 – 60”
2 – Crucifixo Reto – 04 x 10 – 45”
3 – Triceps Pulley  - 03 x 12 + 01 Rest Pause 15” – 60”.   
Voce vai realizar as doze repetiçoes, pausar 15” e voltar o movimento com o mesmo peso ate falhar ! Em todas as repetiçoes.
4 – Triceps KickBack no Cabo – 03 x 12 – 10”
5 – Triceps Frances – 03 x 12 – 30”

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vinda!! 
Também sou nova no forum e estou muito feliz, uma grande oportunidade que temos!! 
Devemos abraçar, ser grata, e seguir com extrema precisão  nosso projeto! 
 Não tem erro ficaremos cada dia mais lindas e mais felizes !! 
Boa sorte, 
Ficarei lhe acompanhando e desejando boas energias, abraço! 🙏😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Agan81 disse:

Bom dia 🌺

Ontem a minha internet caiu e acabou que não consegui voltar, só foi uma parte da minha resposta. Desculpa ! 
Vamos lá: 

- Em relação ao LPF, eu aprendi com uma fisioterapeuta e vou te passando alguns vídeos meus, te explicando o passo a passo, você terá que aprender a respirar com a caixa torácica, e depois vamos evoluindo. Vou te enviar por mensagem e você vai treinando, sem pressa ... rsrsrs 

Vou ficar esperando kkkk

4 horas atrás, Agan81 disse:

- Vou te enviar um treino que eu fiz e gostei bastante, depois os meninos dão o Ok, ou modificam algo, pelo menos você vai treinando mais consciente ! 
Se você tiver alguma dúvida, pode perguntar. 

- Depois te envio as perguntinhas para você responder na próxima atualização, assim você não fica perdida 😉

me envia, pq eu tava pensando que ia colocar só as fotos

4 horas atrás, Agan81 disse:

- Bons treinos e até ... 
 

Treino 01 ! 

MEMBROS INFERIORES 
1 – Agachamento Livre – 04 x 10 – 60”
2 – Leg Press 45 c/Rest Pause – 04 x 08 + 2 Rest Pause de 15” – 45”
3 – Mesa Flexora – 04 x 12 – 45” - Em Strip-Set : Na ultima serie voce vai reduzir 01 tijolo por vez na maquina ate sobrar apenas 2 e nao conseguir fazer mais nenhuma repetiçao. A medida que for falhando voce vai reduzindo tijolo a tijolo. Boa Sorte ! 
4 – Agachamento Bulgaro – 04 x 08/10 – 10”
5 – Cadeira Abdutora – 04 x 15/17 – 30”
6 – Panturrilha Sentada – 05 x 15 – 30” – Realize um leve alongamento das panturrilhas entre as series. Isso ajuda a aumentar o dano !
7 – Panturrilha em pe – 04 x ate falhar – 30”

COSTAS 
1 – Puxador Frontal Triangulo – 04 x 10/12 – 60”
2 – Remada Baixa – 4 x 12 + 01 Rest pause de 15” – 45”.
Voce vai realizar as doze repetiçoes, pausar 15” e voltar o movimento com o mesmo peso ate falhar ! Em todas as repetiçoes!
3 – Puxador Frontal – 04 x 10/12 – 30”
4 – Rosca Direta – 04 x 12 – 45”
5 – Rosca Martelo – 04 x 12 – 45 “
6 – Rosca Concentrada – 04 x 12 – 10” 

 DELTOIDES / ABDOMEN
1 – Crunch na Prancha Declinada – 04 x ate a falha – 30” 
2 – Prancha – O tempo maximo que vc aguentar por 03x  – 30”
3 – Abdominal Mergulhon – 03 x 15 repetiçoes (se falhar antes, ok) – 30”
4 – Desenvolvimento Halteres – 4 x 12 – 45”
5 – Elevaçao Lateral – 4 x 12 + Rest Pause de 10” – 60”
Vc vai terminar as 12 repetiçoes, pausar 10” e voltar a executar o movimento c/ o mesmo peso ate a falha.
6 – Arnold – 04 x 12 – 50” 

MEMBROS INFERIORES 
1 – Agachamento Sumo (Piramide Reversa Truncada) – 04 x 12 – 60”. Aquecer antes de começar !
2 – Mesa Flexora – 03 x 10 + 02 Rest Pause de 10” – 50”. Rest-Pause: Apos a falha, pausar 10”, e com o mesmo peso voltar a fazer novamente ate a falha. Pausa novamente 10” e retome a serie. 
3 – Stiff Unilateral – 03 x 12 para cada lado – 10”
4 – Cadeira Flexora – 04x 12 – 30”
5 – Gluteo no Cabo – 04 x12 cada lado – Sem intervalo entre as pernas ! 
6 – Panturrilha no Smith – 01 x 50 repetiçoes – Nessa serie voce fara 50 repetiçoes, pausa de 10” apos a falha. Exemplo: Fallhou na 10 repetiçao, dà 10 segundos de intervalo e retoma a serie. De 10 em 10 segundos ate completar 50 repetiçoes.

PEITO/TRICEPS/ABDOMEN 
1 – Supino 45 c/ Halteres – 04 x 12 – 60”
2 – Crucifixo Reto – 04 x 10 – 45”
3 – Triceps Pulley  - 03 x 12 + 01 Rest Pause 15” – 60”.   
Voce vai realizar as doze repetiçoes, pausar 15” e voltar o movimento com o mesmo peso ate falhar ! Em todas as repetiçoes.
4 – Triceps KickBack no Cabo – 03 x 12 – 10”
5 – Triceps Frances – 03 x 12 – 30”

OBRIGAAADAAAA

2 horas atrás, De M disse:

Seja Bem vinda!! 
Também sou nova no forum e estou muito feliz, uma grande oportunidade que temos!! 
Devemos abraçar, ser grata, e seguir com extrema precisão  nosso projeto! 
 Não tem erro ficaremos cada dia mais lindas e mais felizes !! 
Boa sorte, 
Ficarei lhe acompanhando e desejando boas energias, abraço! 🙏😘

OBRIGADAAA, VAMOS NA FÉ MERMA, VAI DÁ TUDO CERTO!!!! kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 bom dia!!! Tudo bem?

Olha merma, com relação a deita e treinos, estou seguindo 100% os treinos, fazendo hit pesado... E com relação a dieta, estou bem insegura, coloquei todo que como no app de comida e deu esse tanto aí de carboidratos.

Eu estou pesando tudo direitinho, não estou comendo nada fora da dieta, mas estou com medo de não emagrecer, de não mudar muita coisa pq estou achando que é muito carbo. E realmente, pelo app, está diferente das quantidades de macros que o Apollo passou, sendo que eu coloquei lá todos os alimentos com as gramas corretinhas.

Me ajuda @Agan81, se devo continuar comendo do jeito que está, ou você pode revisar e alterar algo.

Screenshot_2021-03-19-08-14-18-249_com.fatsecret.android.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
5 horas atrás, vitoriamm disse:

realmente, pelo app, está diferente das quantidades de macros que o Apollo passou

É mais provável que o app erre do que os cálculos feitos pelos colegas. Isso porque esse aplicativos são alimentados por dados que os usuários informam... Daí já viu né, cada um coloca uma coisa diferente.  O mais correto (e trabalhoso) seria utilizar na contagem os dados da tabela TACO (na Unicamp) e da USDA. Mas isso dá trabalho, pois terá que montar os macros de cada um dos teus alimentos, criar a tua própria biblioteca de alimentos. Eu uso um app chamado MACROS porque acho fácil o processo para adicionar meus próprios alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

É mais provável que o app erre do que os cálculos feitos pelos colegas. Isso porque esse aplicativos são alimentados por dados que os usuários informam... Daí já viu né, cada um coloca uma coisa diferente.  O mais correto (e trabalhoso) seria utilizar na contagem os dados da tabela TACO (na Unicamp) e da USDA. Mas isso dá trabalho, pois terá que montar os macros de cada um dos teus alimentos, criar a tua própria biblioteca de alimentos. Eu uso um app chamado MACROS porque acho fácil o processo para adicionar meus próprios alimentos.

Oi @FitCoupleHim, obrigada pela dica. vou ler sobre o assunto e ver se consigo fazer como você disse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi, boa tarde !!! @vitoriamm
Que “sofrencia” 😜 Mas eu te entendo ... rsrsrs
As contas estão corretas, e mais ou menos 48% da sua dieta é carboidrato e não tem problema nenhum. 
Eu calculei seu Gasto Energético de Repouso, adicionei o que você gasta em atividade física e você está em déficit calórico, um déficit considerável. 
Pode parecer muito carboidrato mas não é não, pode ficar tranquila. 
Você não precisa de uma quantidade enorme de proteína, os indivíduos que tem bastante gordura estão mais protegidos do catabolismo, o organismo sempre vai priorizar a gordura como fonte de energia. 
Ah! O corpo não aceita o emagrecimento de forma passiva, tá ?! Imagina que o seu corpo é uma escada rolante e você está subindo contra ela, é fácil ?! Não, né ?! Mas é possível ?! Sim, mesmo sendo difícil ! 
Então se concentre em subir essa escada rolante sem cair, controle a sua mente e siga em frente, a nossa parte nós garantimos ... Você só precisar seguir tudo 100% e controlar a sua Mente! 
Uma coisa interessante seria você tirar as suas medidas, outra forma de verificarmos a sua evolução 😉


Bom final de semana e longe das tentações 😬😘 Vamos focar na água com gás e limão !

E pode vir aqui quando quiser/precisar 😌 

Vou colocar a foto de uma das minhas amigas que ajudei a emagrecer, ela emagreceu mais ou menos 30 kg em 08 meses, 100% natural ! @Apollo Galeno Depois cancela essa foto, por favor ! 

 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81obrigada pelas palavras, agora estou bem mais tranquila para seguir a dieta e TB fiz os cálculos dos macros pela tabela TACO que o @FitCoupleHimme sugeriu (e muito obrigada viu) pq fiz a contagem dos macros e praticamente bateu com o que o @Apollo Galeno me passou.

Vocês são tops!!! Muito obrigada mesmo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...