Postado 9 de janeiro de 20223 anos Autor Só pra dizer que hoje a ref livre vai ser pizza de mercado + coca zero! Hiit feito com auxilio do youtube porque a academia tá fechada!
Postado 25 de janeiro de 20223 anos Autor Post popular BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 54,6kg / 56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando, progressão de carga. Estou focando em triceps e posterior de ombros que é onde preciso progredir. Mesmo com pouca comida, consegui extrair bons treinos e a creatina tem me ajudado muito nisso. ACNE= bem menos do que já tive LÍBIDO= alta (socorro) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais cheia no sentido de ter mais volume, esteticamente estou sendo muito elogiada pela mulherada. tenho sentido mais confiança em mim também, sei que quando estivermos na fase de perda de gordura os musculos vão traçar muito mais 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se errei em algo foi pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% minha academia não abre aos domingos, @Apollo Galenopediu pra que eu fizesse 7x o cardio então no dia que minha academia estava fechada eu corri pros hiit no youtube e consegui suar e cansar bastante, respeitando o tempo que me foi dito, 15 minutos. SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma refeição pela livre e a depender do alimento chego a substituir duas pra ter consciência tranquila ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada WhatsApp Video 2022-01-25 at 08.59.30.mp4 COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 55 kg / 56kg
Postado 25 de janeiro de 20223 anos 54 minutos atrás, durosbrutos disse: LÍBIDO= alta (socorro) kkk aproveita os elogios da mulherada e cai pra cima hahaha tá querendo criar asas e sair voando né? dorsal sua tá de mais, evoluindo sempre, ganhou volume. Tá crescendo, na academia eu não ia querer revezar superiores contigo não hahha, ia passar vergonha e o mamão com ketchup, tá indo? gostei do vídeo = no pique de jogador caro, parabéns!!
Postado 25 de janeiro de 20223 anos Autor 29 minutos atrás, luhccardoso disse: kkk aproveita os elogios da mulherada e cai pra cima hahaha kkkkkkkkkkkk! vc é demais viu luh 30 minutos atrás, luhccardoso disse: tá querendo criar asas e sair voando né? dorsal sua tá de mais, evoluindo sempre, ganhou volume. Tá crescendo, na academia eu não ia querer revezar superiores contigo não hahha, ia passar vergonha até eu to me surpreendendo! os personais da academia todo dia um elogio falando que to desenvolvendo tudo muito bem, que dá pra ver minha dedicação. só tenho que colher esses frutos desse trabalho consistente 31 minutos atrás, luhccardoso disse: e o mamão com ketchup, tá indo? esse mamão tá indo na base do ódio, to amassando tudo e comendo 31 minutos atrás, luhccardoso disse: gostei do vídeo = no pique de jogador caro, parabéns!! pensei em fazer vídeo pra evidenciar mais as mudanças, que bom que gostou! mais uma vez, gratidão a todos vcs! o que disserem pra fazer eu só faço
Postado 25 de janeiro de 20223 anos Show de bola, já vejo suas fotos e já lembro da Amanda Nunes mesmo hehehhe
Postado 26 de janeiro de 20223 anos Autor Em 25/01/2022 em 11:21, Sussu disse: Show de bola, já vejo suas fotos e já lembro da Amanda Nunes mesmo hehehhe é esse o intuito! só quero um abdomen mais encaixado, consigo abrir mão de algumas coisinhas pra isso rsrsrsrsrsrs
Postado 26 de janeiro de 20223 anos 4 horas atrás, durosbrutos disse: é esse o intuito! só quero um abdomen mais encaixado, consigo abrir mão de algumas coisinhas pra isso rsrsrsrsrsrs E tá bem perto!
Postado 26 de janeiro de 20223 anos Em 25/01/2022 em 09:21, durosbrutos disse: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA PESO INICIAL / PESO NA ATUALIZAÇÃO ANTERIOR / PESO ATUAL= 51kg / 54,6kg / 56kg FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando, progressão de carga. Estou focando em triceps e posterior de ombros que é onde preciso progredir. Mesmo com pouca comida, consegui extrair bons treinos e a creatina tem me ajudado muito nisso. ACNE= bem menos do que já tive LÍBIDO= alta (socorro) OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= estou mais cheia no sentido de ter mais volume, esteticamente estou sendo muito elogiada pela mulherada. tenho sentido mais confiança em mim também, sei que quando estivermos na fase de perda de gordura os musculos vão traçar muito mais 0 a 100% A DIETA= 100% na dieta, se errei em algo foi pra menos 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% Hiit : 100% minha academia não abre aos domingos, @Apollo Galenopediu pra que eu fizesse 7x o cardio então no dia que minha academia estava fechada eu corri pros hiit no youtube e consegui suar e cansar bastante, respeitando o tempo que me foi dito, 15 minutos. SOBRE A REFEIÇÃO LIVRE= Substituindo uma refeição pela livre e a depender do alimento chego a substituir duas pra ter consciência tranquila ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= Por mim nada WhatsApp Video 2022-01-25 at 08.59.30.mp4 5.47 MB · 0 downloads COMPARAÇÃO ULTIMA ATUALIZAÇÃO / ATUAL 55 kg / 56kg Eita! Tá bem demais, que evolução! 💪💪
Postado 28 de janeiro de 20223 anos Moderador Em 25/01/2022 em 09:21, durosbrutos disse: estou mais cheia no sentido de ter mais volume Shape segue surpreendendo a cada atualização...parabéns pela evolução!
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.