Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite!

Comecei a tomar oxandrolona por conta própria de 10mg de 12hr em 12 hr, no incio da quarentena eu estava pesando 72 kilos e parei com atividades físicas por conta do das a academias fechamento e tambemm n tive tempo de treinar em casa. Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém  depoiis que comecei a tomar o oxandrolona  passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada ! Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.

• Moderador
Postado
  Em 22/03/2021 em 00:26, Milarj disse:

Boa noite!

Comecei a tomar oxandrolona por conta própria de 10mg de 12hr em 12 hr, no incio da quarentena eu estava pesando 72 kilos e parei com atividades físicas por conta do das a academias fechamento e tambemm n tive tempo de treinar em casa. Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém  depoiis que comecei a tomar o oxandrolona  passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada ! Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.

Ampliar  

Qual o seu BF? Com 82 kg você deve ser bem alta !

• Moderador
Postado
  Em 22/03/2021 em 04:28, Milarj disse:

Tenho 1,72 e esse não é meu peso ideal 😫

Ampliar  

Ué, então oxandrolona só vai lhe prejudicar, ainda mais nessa elevada dose !

Oxandrolona não emagrece e pode, mesmo, lhe engordar !

A lógica é baixar o BF antes de cogitar esteroides. Aqui temos casos de sucesso, se você ler os tópicos. Por que resolveu usar, sendo que ela não lhe beneficia?

• Moderador
Postado

Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém  depoiis que comecei a tomar o oxandrolona  passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada

Ampliar  

Mais uma que caiu no conto de que oxandrolona emagrece? 

Descobriu na prática que não é assim.

Interrompa o uso porque a finalidade dela está totalmente divergente do que você quer.

Procure fazer alguns exercícios em casa pra não ficar parada e foque na dieta. 

A busca por atalhos sem saber fazer o básico corretamente causa isso.

• Moderador
Postado

Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.

Ampliar  

Pare.

Faça uma dieta com baixa caloria e equilibrio em macronutrientes, beba pelo menos 3,5 litros de agua, faça 2 cardios ao dia.

Estude mais para não "O golpe esta ai....cai quem quer".......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...