Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suspendo meu ciclo de oxandrolona durante a pandemia?


Milarj

Post Destacado

Boa noite!
 

Comecei a tomar oxandrolona por conta própria de 10mg de 12hr em 12 hr, no incio da quarentena eu estava pesando 72 kilos e parei com atividades físicas por conta do das a academias fechamento e tambemm n tive tempo de treinar em casa. Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém  depoiis que comecei a tomar o oxandrolona  passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada ! Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
2 horas atrás, Milarj disse:

Boa noite!
 

Comecei a tomar oxandrolona por conta própria de 10mg de 12hr em 12 hr, no incio da quarentena eu estava pesando 72 kilos e parei com atividades físicas por conta do das a academias fechamento e tambemm n tive tempo de treinar em casa. Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém  depoiis que comecei a tomar o oxandrolona  passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada ! Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.

Qual o seu BF? Com 82 kg você deve ser bem alta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, Milarj disse:

Tenho 1,72 e esse não é meu peso ideal 😫

Ué, então oxandrolona só vai lhe prejudicar, ainda mais nessa elevada dose !

Oxandrolona não emagrece e pode, mesmo, lhe engordar !

 A lógica é baixar o BF antes de cogitar esteroides. Aqui temos casos de sucesso, se você ler os tópicos. Por que resolveu usar, sendo que ela não lhe beneficia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 horas atrás, Milarj disse:

Então tem dois mes voltei para o crossfit e com peso inicial de 80 kilos, eu quero voltar pro meu peso antigo de 72 kl porém  depoiis que comecei a tomar o oxandrolona  passei para 82 kilos e estou me sentindo muito inchada

Mais uma que caiu no conto de que oxandrolona emagrece? 

Descobriu na prática que não é assim.

Interrompa o uso porque a finalidade dela está totalmente divergente do que você quer.

Procure fazer alguns exercícios em casa pra não ficar parada e foque na dieta. 

A busca por atalhos sem saber fazer o básico corretamente causa isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Milarj disse:

Não sei se paro com meu ciclo ou so tomo 30 mnt antes do treino? Me deem opniões.

Pare.

Faça uma dieta com baixa caloria e equilibrio em macronutrientes, beba pelo menos 3,5 litros de agua, faça 2 cardios ao dia.

Estude mais para não "O golpe esta ai....cai quem quer".......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...