Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Vai ser bem bem interessante ver essa magica toda ocorrendo!!

Ja fez  a festa de despedida das celulites? porque elas estão indo embora!

Já esta ensaiando a "dança das popozudas? porque a bunda esta ficando redonda e subindo....

Ja tem o nome de blogueira maromba? Porque as pernas esão desenhando e o abs está fechadinho!!

Enfim......3 semanas......e a brincadeira irá ficar muitoo mais interesante.......

A unica coisa feita amais é o AEJ pela manhã....se planeje......precisamos disso!

28 minutos atrás, luhccardoso disse:

•Algo que queira modificar na dieta= tirar a cenoura por favor que eu to quase botando um ovo de páscoa.

Falou a coelhinha ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bunny gifs | WiffleGif

PROJETO (DISCLAIMER)

ESTRUTURA DE EMPILHAMENTO DE ANABOLICOS:
OXANDROLONA

Os proximos passos vamos colocando conforme as atualizações.

TREINOS=  Hipertrofia (1 a 4 semanas) creditos @Logan_82

Intensidade: 70 a 75% 1RM - 12 a 15 RM  ( o segredo desse treino é achar sua 1 rpm. Peça ajuda a um instrutor ou personal!!)

Vol. de séries: 15 por grupo muscular (sendo 2 exercicios para cada muculo feitos com dropset ou biset ou triset...ou seja qualquer coisa que quase lhe faça ver a luz branca)

Repetições de reserva: 1 a 4

Descanso entre as series: 1 min (superior) 2 minutos (inferiores e drops/combinados de superior) 2 minutos (inferiores combinados)

DIETA 

AEJ

café 3 ovos +1 banana + 1 fatia de pão de forma + cafe 

almoço (pre treino- 2hs antes) Salada verde c/ 1 colher sopa azeite + meio peppino + 80g de frango/carne/peixe + 80g de arroz  + 2 fatias de abacaxi ou 1 maça

20 minutos antes= 1 xicara de café + 5g de creatina

13:00 treino. (estou em homeoffice e aproveito o meu horário de almoço para treinar)

Pós treino imediato=  1 colher de sopa doce de leite + 1 maça +  meia dose de whey protein ISOLADO 

lanche da tarde (2hs apos o treino): 1 colher de sopa de pasta de amendoim ou 20 g de amendoim + meia dose de whey protein ISOLADO 

18hs jantar: Salada verde  + 80g de frango/carne + 70g arroz (+ 70g nos dias de inferior) + 100g de feijão+ meio peppino+ 1 banana

Antes de dormir= 2 ovos + 1 tomates + 20g de tapioca + 1 colher de chá de parmesão em cima desse ovo(pizza) +2 quadradinhos de chocolate

Nos dias sem treino= não comer pos treino e em todas refeições que tiver arroz comer 80g apenas

Agua/dia= 3,3 litros/dia (exatos)= ATENÇÃO

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes 2x ao dia 1 em aej (em casa) e o segundo apos seu treino. (hit ou caminhada de 40 minutos com FC maxima de 130 bom= preferivel).

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Novas fotos se quiser nova avaliação=21/08 (se não aparecer nesse dia bay bay)

TMJ

Postado
46 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ja fez  a festa de despedida das celulites? porque elas estão indo embora!

to pensando aqui o que eu vou fazer com as sessões de bioestimulação que a minha irmã me convenceu comprar que eu ainda não fiz mas pelo jeito nem vou precisar mais kkkkkkkk

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Já esta ensaiando a "dança das popozudas? porque a bunda esta ficando redonda e subindo....

Ja tem o nome de blogueira maromba? Porque as pernas esão desenhando e o abs está fechadinho!!

mas isso aqui já é exagero kkkkkkkkkkk

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

A unica coisa feita amais é o AEJ pela manhã....se planeje......precisamos disso!

sim senhor... sem desculpinhas prometo........

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Falou a coelhinha ....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahah besta,,,,,

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

meio peppino

kkkkkkkkkkkkk cenoura por pepino kkkkk qual o critério? vegetal fálico hahahhahahah

e vamos que vamos 💪

• 2 semanas depois...
  • Moderador
Postado
1 hora atrás, luhccardoso disse:

Tô menstruada 🙄🙄🙄 não vou conseguir atualizar

Outra coisa, preciso de um favor. Não sei se vou conseguir atualizar até sexta que vem que é a festa de aniversário do meu filho.. vou precisar de um dia livre kkkkkk digo... Uma refeição livre... Tudo bem?

Boa Noite....

Atualize 2 dias apos o termino da menstruação.....

OBS= liberado 1 refeição livre com duração de 1hs de duração.(festa do filho ). Depois me conte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...