Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Vemgraciane disse:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  52kg/49kg

phooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaa

A Graciane veio dessa vez com força!

Amemmm....

Arrasou!!!!

Acordou para vida e entregou otimo resultado!!!

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= essa foi a dieta mais difícil por conta dos dias sem treino serem bem mais restritivos

Foi a mais dificil e a que melhor mostrou resultados!!

Treinos pelo menos 5x na semana heim!

Olha esse abs ai lindo!!

) tirei as fotos hj, porem estou com o ventre inchado por conta do período menstrual, pra mim pelo menos sempre é assim não tem jeito, fico inchada, na foto de perfil ta bem nítido isso.

Putz......quando for assim avise aqui antes e atualizamos depois! Mesmo assim.....arrasou! Resultado nitido!

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 120g de mamão + 20g de aveia

Almoço as 12:00 : 80g  Peito de frango desfiado ou assado + 90g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=  1 fatia de pão de forma + 60g de pate de frango

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 30g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 80g + 90g de arroz (+ 120g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 6 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

Novas fotos se quiser nova avaliação=23/08 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

• 3 semanas depois...
Postado
2 minutos atrás, Vemgraciane disse:

IMG-20210823-WA0003.jpg

IMG-20210823-WA0000.jpg

IMG-20210823-WA0009.jpg

Oi gente, desculpa o post meio desconexo, é pq to sem o pc, fazendo pelo celular.

Peso inicial/atual: 50kg/49kg

Ganho de força: senti ganho de força principalmente nos treinos de inferiores, sobretudo no agachamento. Tenho treinado 5 dias por semana e vou mantes assim.

Outros: roupas folgadas ainda, mas durantes os treinos noto bastante definição principalmente nos quadriceps e abdomen. Tbm noto minhas veias bem aparentes nos dias de superiores. Não achei que sequei mais que antes nessa atualização, senti que estagnou naquilo ali 

0 a 100% A DIETA= 99%, tirando o dia da refeição livre e da catuaba rs
0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 90% pq ainda tivemos dias frios, mas já  acabando o inverno pelo gloria do senhor
0 a 100% NOS CARDIOS= 90%, senti uma quebra de ritmo pq passei da esteira pra bike, mas vou aumentar o tempo na bike essa semana pra 30min ao invés de 20min
ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= senti menos fome nessa dieta e senti que mantive meu peso

Obs1: provavelmente estou no período pré menstrual de novo, não sei precisar por causa do diu, as vezes desregula

Obs2: meu frasco de oxa vai vencer em outubro e não sei oq fazer com relação a isso

Obs3: amanhã vou fazer uma avaliação física e tbm mudar de treino. Quando tiver ambos em mãos eu vou postar aqui tbm.

• Moderador
Postado

Bom....vamos provar ao vivo se a sua oxa é porcaria OU não. Portanto, faça tudo corretamente para a culpa ser da oxa e não sua! kkkkk

A....chame sua amiga que vendeu essa "oxa" manipulada para acompanhar de perto.......

Vamos iniciar o projeto.....

Projeto= Oxandrolona

Deita elaborada pela forista

Café: 1 xicara de cafe puro+  1 Banana + 3 Ovos  + 120g de mamão + 20g de aveia

Almoço as 12:00 : 100g  Peito de frango desfiado ou assado + 90g de arroz (+50g nos dias de inferior) + 100g de feijão + Salada variada do dia com legumes e verduras (depende da feira) em geral alface + 1 laranja

14:30hs=  1 fatia de pão de forma + 50g de pate de frango

30 minutos antes do treino= 1 xicara de café + 3g de creatina

Treino as 16:00 mais ou menos

Lanche (pos treino): 15g de whey (na agua vai diluir) + 1 banana + 1 colher sopa de doce de leite ou leite condesado + 60g de sucrilhos (apenas nos dias de inferior)

Jantar: file de frango 100g + 90g de arroz (+ 70g nos dias de inferior) + salada de cor verde ou cor laranja a vontade  + 180 ml de iogurte (faça o seu) + 30g pasta de amendoim + 1 laranja

DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO E REDUZIR TODO ARROZ PARA 70G

Agua/dia= 2,8 litros/dia (exatos), sendo 1 litro no seu treino.

Aerobicos/hits por semana= 7 vezes (40 minutos de caminhada ou hit de 15 minutos)., abs 3x na semana (QUERO VER ABS MAIS NITIDOS DO QUE ESSSS LINDOS QUE JA MOSTROU!). Descanso total domingo.

Novas fotos se quiser nova avaliação=07/09 ( se não aparecer na data abandono a ajuda sem choro nem soar de tambores)

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...