Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO ? Sugestões


Ferraz

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 03/09/2021 em 07:36, BorisBuilding disse:

Acho que camaradinha precisa passar um tempo na caserna, para tirar esse verniz hahaha

Já comeu ovo com casca e tudo acompanhado de uma linda maçã do cerrado (cebola) ? pois é kkkkkk

Viu como é melhor para fazer a avaliação ? isso ae!

Acompanhando sua evolução Ferraz… Segue firme, muita determinação, as vezes é preciso abrir mão de algumas coisas para conseguir evoluir!!! Parabéns e continue firme no seu projeto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, não tava conseguindo logar na conta mais '-'

Pedi ajuda ao @fisiculturismo e agora tudo certo. 🧤 Obrigadooo

Desculpa a demora. Mas já estou seguindo desde que voces postaram ... Só não dava pra responder. Vamo que vamo @Apollo Galeno @BorisBuilding

 

Em 25/09/2021 em 17:47, Apollo Galeno disse:

DIETA

café da manhã= 3 ovos + 100g de mamão + 1 banana + 1 xicará de 100ml de café

pre treino (20 minutos antes)= 5g de Creatina + 1 dose de pre treino + meia dose de Whey

Treino:= 700ml de chá verde  (4 colheres de sopa para 1 litro de agua, tomar gelado com gota de stevia se precisar)

pos treino imediato= 1 maça + 30g de sucrilhos + meia dose de whey

Almoço- 12
Salada a vontade + 1 colher de sopa de Azeite + 90g de frango ou boi ou peixe+ 140g arroz ou macarrão + pimenta (não pode ser o oleo) + 1 laranja

meio tarde= 300ml de chá de hibisco (2 colheres de sopa para 1 litro de agua) + 5g de gengibre ralado

janta: 17:00

salada a vontade + 90g de frango ou boi ou peixe + 130g arroz ou macarrão + 1 colher de sopa de azeite + 1 laranja

Jantar - 19:00

1 ovo + 20g de tapioca + 1 colher de sopa de pasta de amendoim para colocar em cima  + 1 maça

 

Nos dias que não treinar não comer pos treino dentro da academia e todo arroz será em 80g.

Agua/dia= 3,9 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min)/hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente

Novas fotos se quiser nova avaliação=20/10 ( se não aparecer nesse dia entendo que não quer ajuda e BAY BAY)

TMJ

Parece que terei mais força hein. Certo mestre ? Eita, Coisa linda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mini Relato : Tô sentindo muito posterior ... Panturrilha e coxa não estao relaxando nunca. N sei se foi pq eu estava num ritmo daí viajei e fiquei 5 dias parado e qnd voltei continuei fazendo hiit e caminhada normalmente. Semana passada não malhei perna por isso, só fiz aeróbico ... Essa semana nem o hiit eu fiz e mesmo assim o músculo não relaxa por nada. Já tomei 3 Torsilax de uma vez e nada. Só de ficar em pé já sinto a ativação do músculo e ele forçando. Parece que nem mesmo qnd eu estou deitado o músculo está relaxado

Aí não sei se eu forço e faço a caminhada mesmo assim a partir de amanhã ou espero ou tomo alguma medicação sla. @Apollo Galeno@Foston @BorisBuilding

Editado por Ferraz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ferraz disse:

Aí não sei se eu forço e faço a caminhada mesmo assim a partir de amanhã ou espero ou tomo alguma medicação sla

Faça sua caminhada sim....e pare de tomar medicação.

Aparentemente parece que esta treinando corretamente agora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

pare de tomar medicação

Eu tomei já quase 2 semanas depois de ver que mesmo em repouso a dor não estava passando. Pq eu não gosto TB.

Eu nunca senti essa dor. N é dor de treino ... Pq qnd começou eu não tinha treinado perna ainda e mantive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, Ferraz disse:

Mini Relato : Tô sentindo muito posterior ... Panturrilha e coxa não estao relaxando nunca. N sei se foi pq eu estava num ritmo daí viajei e fiquei 5 dias parado e qnd voltei continuei fazendo hiit e caminhada normalmente. Semana passada não malhei perna por isso, só fiz aeróbico ... Essa semana nem o hiit eu fiz e mesmo assim o músculo não relaxa por nada. Já tomei 3 Torsilax de uma vez e nada. Só de ficar em pé já sinto a ativação do músculo e ele forçando. Parece que nem mesmo qnd eu estou deitado o músculo está relaxado

Aí não sei se eu forço e faço a caminhada mesmo assim a partir de amanhã ou espero ou tomo alguma medicação sla. @Apollo Galeno@Foston @BorisBuilding

Complicado dizer o que pode ser. Isso pode ser nervo ciático, pode ser o músculo sentindo o treino... Enfim, nada pode ser dito, a não ser, de fato, parar com a medicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Foston disse:

Complicado dizer o que pode ser. Isso pode ser nervo ciático, pode ser o músculo sentindo o treino... Enfim, nada pode ser dito, a não ser, de fato, parar com a medicação.

Pq qnd é treino ... Dá uns 2-3 dias já some a dor. Essa merda já tá 1 semana e mesmo sem eu fazer esforço nas pernas não para 🤦🏻‍♂️. Só treinei braço essa semana ... Fiz nada de perna pra ver se parava mas nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...