Tuth Postado 1 de setembro de 2021 Postado 1 de setembro de 2021 Uaaaal, ja deu pra ver muita diferença, estou acompanhando... fe16, Foston, Valentina e 4 outros 7
Agan81 Postado 2 de setembro de 2021 Postado 2 de setembro de 2021 20 horas atrás, Valentina disse: tabela pronta! Você sempre utiliza o mesmo peso em todas as séries ?! Nas séries c/ Drop qual foi o segundo peso ?! Ou você não modificou ?! fe16, FaBHana, fisiculturismo e 2 outros 5
Valentina Postado 3 de setembro de 2021 Autor Postado 3 de setembro de 2021 Em 02/09/2021 em 10:33, Agan81 disse: Você sempre utiliza o mesmo peso em todas as séries ?! Nas séries c/ Drop qual foi o segundo peso ?! Ou você não modificou ?! Oi @Agan81, boa noite. Desculpa a demora aqui. Na série com drop eu mudo de 15 para 10kg . fe16, Agan81, fisiculturismo e 2 outros 5
Agan81 Postado 4 de setembro de 2021 Postado 4 de setembro de 2021 13 horas atrás, Valentina disse: Na série com drop eu mudo de 15 para 10kg . Ok ! E nas outras ?! Sempre o mesmo peso ?! Sem aumentar ou diminuir nas séries subsequentes ?! Apollo Galeno, fe16, FaBHana e 1 outro 4
Marcia_B Postado 5 de setembro de 2021 Postado 5 de setembro de 2021 Meus parabéns @Valentina,sua evolução está incrível... já estou acompanhando 🥰 fisiculturismo, Valentina, FaBHana e 2 outros 5
Post popular Valentina Postado 22 de setembro de 2021 Autor Post popular Postado 22 de setembro de 2021 Em 31/08/2021 em 20:22, Agan81 disse: Você fez a tabela com o peso dos exercícios ?! 🤔 DIETA 02 Café da manhã 03 unidades, Ovo de Galinha 01 fatia, Pao de forma 30g, Queijo Minas Almoço 70g, Proteina, cozida 75g, Arroz, cozido 50g, Feijao Cozido 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada Vegetais a vontade 30g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo Pré-treino 01 dose, Whey OU 50g Proteina 01 Unidade, Banana Pos-Treino Imediato 20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) + 01 Colher de Doce de Leite ( sem substituiçoes) ! Jantar 160g, Arroz, cozido 70g, Proteina 80g, Feijao, cozido OU 30g, Cuscuz, de milho, cozido 10 Unidades, Azeitona Verde Grande (Tem que ser consumido no jantar !) 01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem Obrigatorio, Salada 01 Unidade, Laranja Liberado uma colher de sopa de Mostarda ao dia, pode dividir no almoço e jantar, se preferir ! Água/ dia: 3,5 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar. Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol ! Novas Fotos para avaliação dia 22/09 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.) Boa tarde, boa tarde meu povooo. Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% • TREINO= 100% •ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. •LÍBIDO= Médio •0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. •Algo que queira modificar na dieta= É você que manda @Agan81 Apollo Galeno, RenatinhaSA, Kcosta e 10 outros 13
vitoriamm Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 13 minutos atrás, Valentina disse: Boa tarde, boa tarde meu povooo. Vamos pra mais uma atualização né. Olha, confesso que muitas vezes me senti desmotivada, sem ânimo, mas me mantive firme, fiz o que tinha que ser feito, e estou cada dia mais feliz com meus resultados! Quero agradecer mais uma vez a @Agan81 por tirar um tempinho pra me ajudar, agradecer por ter me recebido de braços aberto desde o primeiro dia. Se eu soubesse que fazer dieta não era ruim assim, teria começado antes. Obrigada de verdade, amei o plano alimentar mais uma vez, o treino também maravilhoso. Você é fera! 🤩💪🏻 PESO INICIAL/ PESO ATUAL= PESO 09/08 = 72kg PESO 31/08 = 72,17 PESO 22/09 = 68kg •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% • TREINO= 100% •ACNE= Melhorou muito, está normal, só manchas agora. •LÍBIDO= Médio •0 a 100% NA DIETA= 90% Não consegui comer todos os dias no horário certo. •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As roupas estão cada vez melhor, estão começando a servir roupas que não usada de tão apertadas. Experimentei um short 40 e ficou ótimo 🤩 e 38 começou a servir também ( um pouco apertado ) mas entrou kkkk pra quem tava usando 44 e 42 tô muito feliz. •Algo que queira modificar na dieta= É você que manda @Agan81 Menina do céu, merma @Valentinatu tá top demais, que corpo lindo tu tem merma, fico impressionada o quanto teu corpo já tem um desenho lindo, e com as mãos de fada da @Agan81e teu esforço e constância na dieta e treino, tenho certeza que vai longe... E pqp que atualização, quanto peso de diferença é da pra no corpo o quanto está mais bonito... Vamos que vamos FaBHana, Apollo Galeno, Valentina e 4 outros 7
luhccardoso Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 tá linda.... show!! mostra que tá determinada mesmo... parabéns!! e vai arrumando uma boa costureira que os 38 vão ficar tudo largo na cintura kkkkkk FaBHana, JhonSilva, Valentina e 4 outros 6 1
Valentina Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 Em 05/09/2021 em 12:48, Marcia_B disse: Meus parabéns @Valentina,sua evolução está incrível... já estou acompanhando 🥰 Muito obrigada!🥺🤩 FaBHana, RenatinhaSA, fisiculturismo e 3 outros 6
JhonSilva Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 Parabens, cada vez melhor! Quando se sentir desmotivada lembra que voce ta conseguindo com foco e determinação um corpo que muita gente gasta um dinheirão e não consegue. fisiculturismo, Valentina, Apollo Galeno e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora