Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar autoestima


Valentina

Post Destacado


8 horas atrás, Valentina disse:


Boa noite pessoal. 
@Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀)

 

• TREINO=  100% ( Fiz meu máximo todos os dias) 

 

•ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️

•Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. 
De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰

 

139E1660-8422-4509-A950-BDD418C4FB75.jpeg

6BD1DC7C-3C40-4C2A-AC5A-E3029EE02DE4.jpeg

56C29913-BFF1-44F3-A967-516ECA9353D2.jpeg

58C2603C-325E-4DE9-B659-3862BCE566F3.jpeg

Menina, umas das evoluções mais incríveis que já vi por aqui, parabéns por sua dedicação. Está maravilhosa, seu corpo está muito lindo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Valentina disse:


Boa noite pessoal. 
@Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀)

 

• TREINO=  100% ( Fiz meu máximo todos os dias) 

 

•ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️

•Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. 
De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰

 

139E1660-8422-4509-A950-BDD418C4FB75.jpeg

6BD1DC7C-3C40-4C2A-AC5A-E3029EE02DE4.jpeg

56C29913-BFF1-44F3-A967-516ECA9353D2.jpeg

58C2603C-325E-4DE9-B659-3862BCE566F3.jpeg

Para tudo! Que transformação é essa Valentina ? 🙀  chocada demais 😍😍😍 é foco? É foco viu 💪🏻

Ja perdeu as roupas tudinho? Kkkk já começou a comprar as novas ?

Fiquei um pouco off esses dias, mas precisava vir aqui kkk ficar de queixo caído com esse antes e depois. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, vitoriamm disse:

Eu que estou dentro e fórum do fórum com essa gatinha sei o esforço que ela faz na dieta e no treino, oh muie que treina pesado! E tá colhendo os frutos do esforço. Focada tipo @Isa. Sem um erro! Você está linda, maravilhosa, e está com a melhor @Agan81 mudando vidas!!!!

5 horas atrás, Foston disse:

A Valentina tá arrasando demais 😍 e tu tbm vitoriamm, vocês estão lindas  ❤️ 
Agarraram com vontade a oportunidade de mudar .. é isso aí !! 

Editado por Isa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Valentina disse:

As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus )

Que evolução hem! Está acontecendo aquelas mudanças que a gente fica até meio perdida kkkkkk  tudo muito bom, esta ganhando belas formas, corpo lindo lindo.....Deus abençoe!

 

10 horas atrás, Valentina disse:

que está longe de chegar no meu objetivo

objetivo é só um pequeno detalhe kkkkkkk daqui a um tempo, vc terá outros e outros e nunca chegará ao fim..

TMJ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Isa disse:

A Valentina tá arrasando demais 😍 e tu tbm vitoriamm, vocês estão lindas  ❤️ 
Agarraram com vontade a oportunidade de mudar .. é isso aí !! 

Tudo graças a tu! Tirou nós do fundo do poço e colocou aqui no fórum, literalmente! 😍🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Isa disse:

A Valentina tá arrasando demais 😍 e tu tbm vitoriamm, vocês estão lindas  ❤️ 
Agarraram com vontade a oportunidade de mudar .. é isso aí !! 

Obrigada @Isa você é uma inspiração pra mim, obrigada por todo apoio, e como você fala sempre “A meta agora é dobrar a meta” hahaha 💖💖💖

2 horas atrás, vitoriamm disse:

Tudo graças a tu! Tirou nós do fundo do poço e colocou aqui no fórum, literalmente! 😍🚀

Verdade!!! 👏🏻👏🏻👏🏻 Gratidão Isaaaa 💖💖

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Valentina disse:

Agan81estou aqui para mais uma atualização

Atualização BABADO 😯

Mas irei comentar na próxima, Ok ?! 

Atenção

Na nova estratégia não troque os Carboidratos, "ah, o arroz está fresquinho, deixa eu comparar na tabela X, assim eu como a quantidade correta", não, já Fud@# a estratégia. 

Faça tudo corretamente, dê o seu sangue nos treinos, faça Hipopressivo em jejum todas as manhãs. Atenção a hidratação diária, não está calor aí não ?! Aqui aonde moro está 5/6° e eu bebo os meus 3,5 litros de água ... Rsrsrsrs ... Nada de desculpas ! 

Se você seguir tudo 200%, a sua próxima atualização será BABADO ao quadrado 🤣 Nada de passar vergonha, todo mundo vai esperar essa atualização ... Kkkkk 

Atenção aos Cardios, faça corretamente até a próxima atualização. 

Como eu sou boazinha, está liberado uma refeição livre todos os finais de semana até o dia da próxima atualização, serão 03 finais de semana, então você terá direito a 03 refeições livres, Ok ?! 

 

DIETA VALENTINA 06

Café da manhã 
02 unidades, Ovo de Galinha  
01 Fatia, Pao de Forma    

Almoço
83g, Proteina, cozida 
100g, Batata  OU  100g, Abobora  OU  50g, Aipim   
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada 
Vegetais a vontade ( Patrao de pedreiro)
10g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo 

Pré-treino
01 dose, Whey  OU  50g Proteina 
01 Unidade, Banana 

Pos-Treino Imediato 
20g, Sucrilhos ( a sua Escolha) + 01 Colher de Doce de Leite ( sem substituiçoes) ! 

Jantar
155g, Batata  OU  155g, Abobora  OU  75g, Aipim 
80g, Proteina     
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 
Obrigatorio, Salada
01 Unidade, Ovo de Galinha   
15g, Pasta de Amendoim ou Amedoim Assado, sem adiçao de Oleo 
01 Unidade pequena, Tangerina 


Água/ dia: 3,2 litros/ mínimo (1,2 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.
Proibido a utilizaçao de açucar, voce pode utilizar: Stevia ou Xilitol !
Novas Fotos para avaliação dia 23/12 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Valentina disse:


Boa noite pessoal. 
@Agan81estou aqui para mais uma atualização. Vamos lá? 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  65kg

PESO 09/08 = 72kg 

PESO 31/08 = 72,17

PESO 22/09 = 68kg

 

•FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= 100% ( Estou progredindo as cargas cada vez mais.🚀)

 

• TREINO=  100% ( Fiz meu máximo todos os dias) 

 

•ACNE= Sem nadaaaaa AMEEEM 🤩🤩🤩🤩🤩

 

•LÍBIDO= Alto 

 

•0 a 100% NA DIETA= 100%

•0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 80%

•OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= As minhas roupas estão cada dia mais folgadas, meu rosto está afiando, minha papada está diminuindo ( glória a Deus ) 🥳🥳 muita gente perguntando se eu estou fazendo “Só” 😒dieta hahaha. Enfim.. Eu estou muito feliz, sei que está longe de chegar no meu objetivo, mas como eu sempre falo “Devagar e sempre” o fórum está mudando a minha vida, realmente recuperou a minha auto estima , e eu quero te agradecer mais uma vez @Agan81por está me ajudando serei sempre grata por toda essa ajuda.❤️

•Algo que queira modificar na dieta= Se puder tirar o abacate, e adicionar Mamão ou Tangerina eu agradeço. 
De resto amei tudo, e é você que escolhe. 🥰

 

139E1660-8422-4509-A950-BDD418C4FB75.jpeg

6BD1DC7C-3C40-4C2A-AC5A-E3029EE02DE4.jpeg

56C29913-BFF1-44F3-A967-516ECA9353D2.jpeg

58C2603C-325E-4DE9-B659-3862BCE566F3.jpeg

Que evolução sensacional! parabéns pela dedicação, confiou no processo, pagou o preço e olha os resultados.. FODA PRA KRL! você ta TOP! 👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...