Moderador FaBHana Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 Eu estou chocada mulher 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 você fez cirurgia foi??? Kkkkk Incrível!!!! Olha como secou😲😲 impressionante!! Parabéns está belíssima!!!! 👏👏👏👏👏 JhonSilva, Famama e Apollo Galeno 3
Qsr Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 Noooossa Fran, estou impressionada!!! Treinando em casa conseguiu tudo isso, imagina na academia... Uau! Meus parabéns! 💪💪💪 FaBHana, Famama, Apollo Galeno e 1 outro 4
Famama Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 1 hora atrás, Fran disse: Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais. Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia. Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO ATUAL 22/09 = 62,900 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa • TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo •Algo que queira modificar na dieta= Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta Tô impressionada com seu resultado! Realmente uma grande evolução e olha que não teve treino na academia. Parabéns e continue firme 👏👏👏 FaBHana, Apollo Galeno e JhonSilva 3
Beca Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 1 hora atrás, Fran disse: Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais. Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia. Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO ATUAL 22/09 = 62,900 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa • TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo •Algo que queira modificar na dieta= Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta Meu Deussss! Que evolução maravilhosa. Parabéns pela dedicação, mesmo você colocando 70% de treino porque adoeceu, mas seguiu a risca a dieta é a hidratação. Parabéns linda!!! Famama, JhonSilva, FaBHana e 2 outros 5
Fran Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 2 horas atrás, FaBHana disse: Eu estou chocada mulher 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱 você fez cirurgia foi??? Kkkkk Incrível!!!! Olha como secou😲😲 impressionante!! Parabéns está belíssima!!!! 👏👏👏👏👏 Obrigada, estou feliz demais com essa atualização, quero melhorar mais ainda com a ida pra academia 2 horas atrás, Qsr disse: Noooossa Fran, estou impressionada!!! Treinando em casa conseguiu tudo isso, imagina na academia... Uau! Meus parabéns! 💪💪💪 Obrigada!!! Não vejo a hora de começar 2 horas atrás, Famama disse: Tô impressionada com seu resultado! Realmente uma grande evolução e olha que não teve treino na academia. Parabéns e continue firme 👏👏👏 Tô muito feliz, vou continuar firme no foco 2 horas atrás, Beca disse: Meu Deussss! Que evolução maravilhosa. Parabéns pela dedicação, mesmo você colocando 70% de treino porque adoeceu, mas seguiu a risca a dieta é a hidratação. Parabéns linda!!! Na próxima vai vir 100% com fé em Deus! Obrigada JhonSilva, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
vitoriamm Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 4 horas atrás, Fran disse: Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais. Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia. Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO ATUAL 22/09 = 62,900 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa • TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo •Algo que queira modificar na dieta= Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta Linda demais, e que transformação pra primeira atualização viu, sinto cheirinho de sucesso... Entra mesmo na academia, mantém o 100% na dieta que não tem erro! Vai dá de 0 a 10 em muita novinha por aí FaBHana, Apollo Galeno, JhonSilva e 1 outro 4
Fran Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 22 minutos atrás, vitoriamm disse: Linda demais, e que transformação pra primeira atualização viu, sinto cheirinho de sucesso... Entra mesmo na academia, mantém o 100% na dieta que não tem erro! Vai dá de 0 a 10 em muita novinha por aí Obrigada Agora, Fran disse: Obrigada @vitoriamm obrigada Famama, Apollo Galeno, FaBHana e 1 outro 4
luhccardoso Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 que é isso mulher... arrasou e não foi pouco não... quando entrar na academia vai voar!!! FaBHana, JhonSilva, Famama e 1 outro 4
JhonSilva Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 Espetacular a mudança em tão pouco tempo. Merece todos os elogios possiveis. Parabens pela dedicação! 👏👏👏 Famama, Apollo Galeno e FaBHana 3
Fran Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 48 minutos atrás, JhonSilva disse: Espetacular a mudança em tão pouco tempo. Merece todos os elogios possiveis. Parabens pela dedicação! 👏👏👏 @JhonSilva obrigada 53 minutos atrás, luhccardoso disse: que é isso mulher... arrasou e não foi pouco não... quando entrar na academia vai voar!!! @lunccardoso obrigada lelo elogio luhccardoso, JhonSilva, Apollo Galeno e 2 outros 5
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora