Moderador Foston Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 6 horas atrás, Fran disse: Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais. Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia. Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO ATUAL 22/09 = 62,900 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa • TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo •Algo que queira modificar na dieta= Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta Evoluiu muito ! Surpreendeu a todos ! FaBHana, Apollo Galeno, Famama e 3 outros 4 2
drica123 Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 6 horas atrás, Fran disse: Bom dia! Hoje é minha atualização e estou muito feliz com o resultado, quero melhor cada dia mais. Eu não consegui entrar na academia pq estava esperando o avaliador fazer minha avaliação e ficha de treino, ele me entrou agora e segunda já começo os treinos na academia. Vou mandar aqui a ficha de treino que ele me passou. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO ATUAL 22/09 = 62,900 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos em casa • TREINO= 70% passei uns dias sem treinar pq estava doente com gripe. •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= as roupas já estão começando a desgrudar do corpo •Algo que queira modificar na dieta= Se puder, queria adicionar feijão, batatinha, batata doce, macaxeira... Mas aí fica ao seu critério, de resto eu amei a dieta @Fran parabéns arrasou no resultado em poucos dias 👏👏👏💪 fisiculturismo, FaBHana, Famama e 2 outros 5
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2021 Moderador Postado 22 de setembro de 2021 Pqp! O caminhão de reciclagem te pegou? FENOMENAL! Mas é MUITOOO fenomenal.......não é pouco não....nem vc sabe o metabolismo que vc possui.. Isso que a coluna é mais torta que estrada de serra.......e quase não fez exercicios de musculação nesse periodo! Abismado! Imagine o que será na proxima atualização! kkkk. Tire uma foto de hoje...já deixe com as pessoas para elas poderem te reconhecer depois! Seguinte...apenas continue acertando....fazendo o correto. SEM ERRO.....vc vai dar samba em muita novinha. Café da manhã 50g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 20g de aveia Almoço 100G DE BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA 1 PIMENTA FRESCA 70g de carne BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE 100G DE VEGETAIS (BROCOLIS, CENOURA, ESPINAFRE, TOMATE, PEPINO, CHUCHU) Salada sempre 1 colher de azeite Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia 2 QUADRADINHO DE CHOCOLATE Pré treino 30 min. antes 100ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 100G DE BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA 70g de carne BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE 2 ovos Salada sempre 100G DE VEGETAIS (BROCOLIS, CENOURA, ESPINAFRE, TOMATE, PEPINO, CHUCHU) 1 colher de azeite 2 azeitonas DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). TOMAR 1 LITRO DE CHÁ DA SUA ESCOLHA NESSA TAXA DE 3,4 LITROS. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/10 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Famama, FaBHana, JhonSilva e 2 outros 5
Beca Postado 22 de setembro de 2021 Postado 22 de setembro de 2021 12 minutos atrás, Apollo Galeno disse: .....vc vai dar samba em muita novinha Essa frase de @Apollo Galenofoi a melhor de todas. Vai dar samba sim!! Pode" crê " Famama, Foston, Apollo Galeno e 4 outros 7
Fran Postado 22 de setembro de 2021 Autor Postado 22 de setembro de 2021 39 minutos atrás, Beca disse: Essa frase de @Apollo Galenofoi a melhor de todas. Vai dar samba sim!! Pode" crê " @Becanossa e ele acertou gosto mesmo de sambar obrigada pelos elogios . 2 horas atrás, drica123 disse: @Fran parabéns arrasou no resultado em poucos dias 👏👏👏💪 @drika123 obrigada. 59 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Pqp! O caminhão de reciclagem te pegou? FENOMENAL! Mas é MUITOOO fenomenal.......não é pouco não....nem vc sabe o metabolismo que vc possui.. Isso que a coluna é mais torta que estrada de serra.......e quase não fez exercicios de musculação nesse periodo! Abismado! Imagine o que será na proxima atualização! kkkk. Tire uma foto de hoje...já deixe com as pessoas para elas poderem te reconhecer depois! Seguinte...apenas continue acertando....fazendo o correto. SEM ERRO.....vc vai dar samba em muita novinha. Café da manhã 50g de cuscuz 2 ovos 100 g de mamão 20g de aveia Almoço 100G DE BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA 1 PIMENTA FRESCA 70g de carne BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE 100G DE VEGETAIS (BROCOLIS, CENOURA, ESPINAFRE, TOMATE, PEPINO, CHUCHU) Salada sempre 1 colher de azeite Lanche da tarde 1 banana 15 g de aveia 2 QUADRADINHO DE CHOCOLATE Pré treino 30 min. antes 100ml de café + 3g de creatina Pós treino 1 banana 1 colher de doce de leite Janta 10G DE BATATA OU MANDIOCA OU ABOBORA 70g de carne BOI OU FRANGO OU PORCO OU PEIXE 2 ovos Salada sempre 100G DE VEGETAIS (BROCOLIS, CENOURA, ESPINAFRE, TOMATE, PEPINO, CHUCHU) 1 colher de azeite 2 azeitonas DIAS SEM TREINO= NÃO COMER POS TREINO Agua/dia= 3,4 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar). TOMAR 1 LITRO DE CHÁ DA SUA ESCOLHA NESSA TAXA DE 3,4 LITROS. Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/10 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) "Minhas" regras 1) Se dedicar e não fazer as coisas de qualquer maneira. 2) Pontualidade 3) Interação com outros foristas que estão em projetos. Se não notar o minimo de interação (entre no post de 5 pessoas diferentes e deixe msgs de incentivo)se não assim o fizer, paro com a ajuda. Se alguns não tem empatia pelo proximo, uma regrinha pode dar esse "empurrão" a mais. TMJ Obrigada @Apollo Galeno !!! Estou tão feliz com o resultado e quero muito mais, chegar na minha melhor versão! Agora sobre a janta, você colocou 10 g de macaxeira, é essa quantidade mesmo ou foi engano? Apollo Galeno, FaBHana e fisiculturismo 3
Moderador Foston Postado 23 de setembro de 2021 Moderador Postado 23 de setembro de 2021 Tente entrar na academia ! FaBHana e Apollo Galeno 2
Fran Postado 23 de setembro de 2021 Autor Postado 23 de setembro de 2021 3 horas atrás, Foston disse: Tente entrar na academia ! @foston vô entrar na próxima atualização quero está melhor. FaBHana, Apollo Galeno e Foston 3
ursinho physique Postado 26 de setembro de 2021 Postado 26 de setembro de 2021 Grande evolução!! Foco no processo e leva bastante a sério tudo que o pessoal falar. É a sua chance de mudar de vida, gratuitamente e com muita qualidade, aproveite! Galera daqui é fora de série. Famama, FaBHana e Apollo Galeno 3
Fran Postado 18 de outubro de 2021 Autor Postado 18 de outubro de 2021 Em 22/09/2021 em 19:01, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação= 18/10 ( SE NÃO APARECER AQUI NESSE DIA, ADEUS AJUDA) Boa tarde! Já estou indo pra academia, apesar de ter faltado alguns dias por conta de viagem e outros por conta de enxaqueca. PESO INICIAL 27/08 = 63,900 PESO 22/09 = 62,900 Peso atual 18/10 = 62,00 •FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= evoluindo nos treinos na academia, mas ainda estou fazendo de leve por conta da coluna • TREINO= 80% •ACNE= não tenho •LÍBIDO= normal •0 a 100% NA DIETA= 80% muita preocupação me fez beliscar muito, mas quero emagrecer, e na próxima darei o 100% •0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100% •OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)= roupas mais folgadas e já tem gente perguntando se eu emagreci •Algo que queira modificar na dieta= você que manda Sr.Shelby, Foston, FaBHana e 4 outros 7
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora