Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto: Saindo da capa do Batman


marianap

Post Destacado

Em 12/12/2021 em 07:46, Apollo Galeno disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 08/01

amados, boa noite!!!

antes de mais nada: feliz ano novo a todos!!! espero que seja um ano de realização, que vcs conquistem suas metas e se superem cada vez mais. amo estar aqui e acompanhar tds vcs, é estar rodeada de tanto suporte!!

que todos colham bons frutos esses anos, se o deus maromba quiser tds lançarão o shape esse ano ahahaha recebe aí em casa e daí glorias!!! 

brincadeiras a parte, mandei um privado para o @Apollo Galeno hoje não conseguirei atualizar, por conta de menstruação e outros imprevistos que atualizei a ele … infelizmente

não gosto de pedir isso pois sei como vcs se disponibilizam e doam tempo para todos nós, mas tem vzs que não tem jeito mesmo, não foi por falta de tentativa durante o dia!! 

espero que entendam e peço desculpas antecipadamente 

um grande abraço,

adoro vcs!!! 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Agora, marianap disse:

amados, boa noite!!!

antes de mais nada: feliz ano novo a todos!!! espero que seja um ano de realização, que vcs conquistem suas metas e se superem cada vez mais. amo estar aqui e acompanhar tds vcs, é estar rodeada de tanto suporte!!

que todos colham bons frutos esses anos, se o deus maromba quiser tds lançarão o shape esse ano ahahaha recebe aí em casa e daí glorias!!! 

brincadeiras a parte, mandei um privado para o @Apollo Galeno hoje não conseguirei atualizar, por conta de menstruação e outros imprevistos que atualizei a ele … infelizmente

não gosto de pedir isso pois sei como vcs se disponibilizam e doam tempo para todos nós, mas tem vzs que não tem jeito mesmo, não foi por falta de tentativa durante o dia!! 

espero que entendam e peço desculpas antecipadamente 

um grande abraço,

adoro vcs!!! 😘

Ansiosa para ver sua atualização  🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 20:06, MM_mm disse:

Parabéns, merece muitos elogios, em poucos meses conseguiu mostrar resultados fantásticos. Continue, que na vida nada de bom vem fácil, um shape é preciso muito esforço e dedicação, e vemos que essas qualidades você já tem. 👏👏👏

obrigada pelo carinho, de verdade!! espero trazer cada vez mais evoluções para vcs 🥰🥰

tô nesse processo aprendendo a ser consistente 

um grande abraço!! 😘

5 minutos atrás, Helynha disse:

Ansiosa para ver sua atualização  🥰

fico até nervosa com essas musas me acompanhando 🥺🥰

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 08/01/2022 em 22:52, marianap disse:

4) Novas fotos se quiser nova avaliação = 08/01

meu deus, não tava conseguindo achar meu tópico no fórum, qse infartei kkkk gente, que SUSTO!! pela misericórdia

boa noite a todos, um feliz ano novo, que esse ciclo seja repleto de conquista p todos nós...

passei ano novo e esse resto de férias no meio do mato, estrada de terra, sem academia nem nada, acabei estendendo mais o prazo la por conta de questões familiares.. voltei com dois brindes: gripe e infecção urinária kkkk mas tá td bem!! vamos lá

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,9kg / 56,1kg  
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = ainda nao treinei esse ano, só to no aeróbico,inclusive acabei de pagar a mensalidade e  volto amanhã!!

 ACNE = normal
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = minha família se espantou com meu corpo como se eu tivesse emagrecido 10kg.. obs: qnd eles me viram da última vez ano passado eu estava c o mesmo peso kkk cismaram q eu emagreci MUITO. mas eu não senti diferença não, só aquela "murchada" qnd vc fica um tempo sem treinar, mas sei la .. nada gritante

 0 a 100% A DIETA = 60%.  vou dar 60 porque não é nem questão de ter jacado, cumpri as refeições livres e passei mt mal kkkk deus do céu.. 🤡 to mt satisfeita que to trabalhando meu calcanhar de aquiles, a compulsão em doces, e estou super de boa. mas por questões de não estar na minha casa, não estar comprando/cozinhando a comida, acabava que não comia limpinho ou seguia a dieta certinha, mas tentei comer o mais "limpo" possível...
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, eu bebo muita água desde sempre, entao acho que dificilmente essa parte não sera cumprida...
• 0 a 100% NO CARDIO= 90%, lá eu conseguia fazer cardio como a caminhada de 40 minutos e andar de bicicleta uns km
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = mestre @Apollo Galenoque manda
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, fim de ano é doido pra todo mundo, rotina fica maluca.. é isso mesmo, a parada é continuar e não deixar a peteca cair..

como a @FaBHana sempre fala: mens sana in corpore sano!!

segue as fotos....

1 atualizaçao.jpg

3 atualizaçao.jpg

2 atualizaçao.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
9 horas atrás, marianap disse:

como a @FaBHana sempre fala: mens sana in corpore sano!!

Sempre!! 🎉🎉🎉

Seu corpo é muito lindo, tem estrutura para encher mais, questão de saúde é complicado mesmo não devemos deixar pra lá viu... Se não tiver bem ainda é melhor tratar primeiro e depois voltar 100% ☺️

9 horas atrás, marianap disse:

minha família se espantou com meu corpo como se eu tivesse emagrecido 10kg.. obs: qnd eles me viram da última vez ano passado eu estava c o mesmo peso kkk cismaram q eu emagreci MUITO. mas eu não senti diferença não, só aquela "murchada" qnd vc fica um tempo sem treinar, mas sei la .. nada gritante

Normal RS família,amigos, pessoas aleatórias, não são parâmetro kkkk eles não entendem nada de evolução, massa magra, gordura e ainda querem dar pitaco... Relaxa

Seu corpo é outro, sua pele melhorou demais, mais definição, menos BF no geral mas bem mais ali na região dos flancos,  bumbum começou a empinar e é isso, o processo é lento, pessoas irão criticar, elogiar e só absorva os positivos! 

E eu amei essa sua tatoo , linda👏👏👏👏 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, marianap disse:

meu deus, não tava conseguindo achar meu tópico no fórum, qse infartei kkkk gente, que SUSTO!! pela misericórdia

boa noite a todos, um feliz ano novo, que esse ciclo seja repleto de conquista p todos nós...

passei ano novo e esse resto de férias no meio do mato, estrada de terra, sem academia nem nada, acabei estendendo mais o prazo la por conta de questões familiares.. voltei com dois brindes: gripe e infecção urinária kkkk mas tá td bem!! vamos lá

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,9kg / 56,1kg  
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = ainda nao treinei esse ano, só to no aeróbico,inclusive acabei de pagar a mensalidade e  volto amanhã!!

 ACNE = normal
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = minha família se espantou com meu corpo como se eu tivesse emagrecido 10kg.. obs: qnd eles me viram da última vez ano passado eu estava c o mesmo peso kkk cismaram q eu emagreci MUITO. mas eu não senti diferença não, só aquela "murchada" qnd vc fica um tempo sem treinar, mas sei la .. nada gritante

 0 a 100% A DIETA = 60%.  vou dar 60 porque não é nem questão de ter jacado, cumpri as refeições livres e passei mt mal kkkk deus do céu.. 🤡 to mt satisfeita que to trabalhando meu calcanhar de aquiles, a compulsão em doces, e estou super de boa. mas por questões de não estar na minha casa, não estar comprando/cozinhando a comida, acabava que não comia limpinho ou seguia a dieta certinha, mas tentei comer o mais "limpo" possível...
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, eu bebo muita água desde sempre, entao acho que dificilmente essa parte não sera cumprida...
• 0 a 100% NO CARDIO= 90%, lá eu conseguia fazer cardio como a caminhada de 40 minutos e andar de bicicleta uns km
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = mestre @Apollo Galenoque manda
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, fim de ano é doido pra todo mundo, rotina fica maluca.. é isso mesmo, a parada é continuar e não deixar a peteca cair..

como a @FaBHana sempre fala: mens sana in corpore sano!!

segue as fotos....

1 atualizaçao.jpg

3 atualizaçao.jpg

2 atualizaçao.jpg

 

 

Ótima atualização 👏🏻👏🏻Continue 😻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, marianap disse:

meu deus, não tava conseguindo achar meu tópico no fórum, qse infartei kkkk gente, que SUSTO!! pela misericórdia

boa noite a todos, um feliz ano novo, que esse ciclo seja repleto de conquista p todos nós...

passei ano novo e esse resto de férias no meio do mato, estrada de terra, sem academia nem nada, acabei estendendo mais o prazo la por conta de questões familiares.. voltei com dois brindes: gripe e infecção urinária kkkk mas tá td bem!! vamos lá

 PESO INICIAL/ PESO ATUAL = 55,9kg / 56,1kg  
 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = ainda nao treinei esse ano, só to no aeróbico,inclusive acabei de pagar a mensalidade e  volto amanhã!!

 ACNE = normal
 LIBIDO = Normal
 OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) = minha família se espantou com meu corpo como se eu tivesse emagrecido 10kg.. obs: qnd eles me viram da última vez ano passado eu estava c o mesmo peso kkk cismaram q eu emagreci MUITO. mas eu não senti diferença não, só aquela "murchada" qnd vc fica um tempo sem treinar, mas sei la .. nada gritante

 0 a 100% A DIETA = 60%.  vou dar 60 porque não é nem questão de ter jacado, cumpri as refeições livres e passei mt mal kkkk deus do céu.. 🤡 to mt satisfeita que to trabalhando meu calcanhar de aquiles, a compulsão em doces, e estou super de boa. mas por questões de não estar na minha casa, não estar comprando/cozinhando a comida, acabava que não comia limpinho ou seguia a dieta certinha, mas tentei comer o mais "limpo" possível...
 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, eu bebo muita água desde sempre, entao acho que dificilmente essa parte não sera cumprida...
• 0 a 100% NO CARDIO= 90%, lá eu conseguia fazer cardio como a caminhada de 40 minutos e andar de bicicleta uns km
• ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA = mestre @Apollo Galenoque manda
 ALGUMAS CONSIDERAÇÕES = nada a acrescentar, fim de ano é doido pra todo mundo, rotina fica maluca.. é isso mesmo, a parada é continuar e não deixar a peteca cair..

como a @FaBHana sempre fala: mens sana in corpore sano!!

segue as fotos....

1 atualizaçao.jpg

3 atualizaçao.jpg

2 atualizaçao.jpg

 

 

O corpo está lindo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...