Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 1 ampola 200mg a cada 10 dias + 1 comp stanozolol 15mg por dia. 30 dias


apolion68

Post Destacado

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se vc perdeu 7kg e pesa 92 kg mas possui 1,60m de altura.....algo ainda não está bom.

Se vc perdeu 7kg......está em uma relação agradavel de indices.......porem toma outras medicações....algo ainda não está bom.....

Se vc perdeu 7kg........está tudo bem...mas não pratica exercicio fisico....trabalha feito um louco....cortisol estourado......algo ainda não está bom.....

Hoje em dia eles fidelizam o cliente em um basico e simples relato igual ao seu.....porem eles tratam apenas a ponta o iceberg.....e não a calota qeu te afunda.

Enfim.....como os colegas citaram: Tem médicos e médicos....alguns curam...outros tratam.

Opa, boa tarde Apollo! Primeiramente, obrigado pelas orientações, agradeço aos demais tb.
 

Tenho 1,68, e hoje me pesei e estou com 91,5kg. Não comecei o stano ainda. Só tomei 1 depo até agora dia 16, dia em q peguei a receita.

Estou treinando e correndo diariamente, exceto domingos. 

Bom, estão corretos. Estou disposto a seguir as orientações, tô bem preocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Uma ideia é parar com essa doideira de Deposteron (no exame deve dar no mínimo 1100ng/dl dependendo da data de exame)... como está próstata? Testículo? Hipófise?

Enfim... pararia da deposteron (e nem passaria perto do stano)

Foque na dieta, descanso, treino aeróbico (melhorar o metabolismo) e musculação... emagreça que vai melhorar tudo na vida.

Se quiser pode tentar o protocolo HCG... mas não acho o caso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UMA DÚVIDA: Para com o deposteron agora, depois da primeira aplicação, não vai fazer cair minha testo e me dar impotência? Na semana do dia 26 tenho um puta compromisso.
Até então, a próstata e testículo estão normais, libido nas alturas.
 

Óhh poderia me passar o protocolo HCG, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, apolion68 disse:

No dia 08/09 fui na nutri e verificou que eu estava c 93,6kg ( diminuí de 97kg) e c BF altíssimo. Me passou a dieta q estou seguindo e estou com 90kg. Perdi 7kg só fazendo isso tudo, do dia 30/08 a 16/09

 

7 horas atrás, apolion68 disse:

Uai.. contei a história completa, com todos os detalhes possíveis. Mandei até o print do exame. E sim, perdi 7kg até agora. 

O que o @Apollo Galeno quer dizer, pelo o que entendi, é que sua testosterona subiria se você baixasse o BF, sendo que usando testosterona vai matar todo o processo, porque vai suspender o seu eixo, dificultando o retorno. Há quem diga que o eixo nunca volta 100%, sempre volta meio deficitário.

3 horas atrás, Bravo Costa disse:

emagreça que vai melhorar tudo na vida.

Isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...