Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!


Visitante Anônimo

Post Destacado


@Agan81

Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

Graviton

Esse aparelho não tem na academia onde treino. Posso substituir por puxador pulley aberto? Pq ainda não consigo treinar barra que seria o que aproxima mais do graviton. Nunca consegui realizar nem uma execução de barra se quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2021 em 15:31, AnnaP disse:

uxador pulley aberto? Pq ainda não consigo treinar barra que seria o que aproxima mais do graviton. Nunca consegui realizar nem uma execução de barra se quer.

Pode sim - Puxador frontal barra reta -03 x 12  - 50" 

Vamos deixar a barra fixa mais para frente, é melhor não sobrecarregar as suas articulações. Depois iremos realizar com o auxílio de um elástico. 

Eu até filmei hoje utilizando o elástico para te mostrar, mas acho melhor esperarmos um pouco mais, Ok ?! 

 

Em 02/11/2021 em 16:21, AnnaP disse:

Os abdominais são a escolha? 

Se for a escolha, vou fazer o abdominal canivete e o remador. Ok?! 

Isso ! Na maioria das vezes deixo livre para vocês escolherem, acho que funciona melhor assim. Trava esse core na hora de realizar os abdominais, hein ! Nada de abdômen murcho não ... Rsrsrs 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Agan81 disse:

até filmei hoje utilizando o elástico

Eu achei o elástico que eu usava quando treinava para o TAF da PM. Passei em 5 provas entre São Paulo, Bahia e espírito santo, fui chamada para o TAF porém nunca consegui barra, na época pesava 68kg, nem assim consegui. Só frustrações. Tenho o elástico aqui para quando precisar. Obrigada ☺️

10 horas atrás, Agan81 disse:

Pode sim - Puxador frontal barra reta -03 x 12  - 50" 

Vamos deixar a barra fixa mais para frente, é melhor não sobrecarregar as suas articulações. Depois iremos realizar com o auxílio de um elástico. 

Eu até filmei hoje utilizando o elástico para te mostrar, mas acho melhor esperarmos um pouco mais, Ok ?! 

 

Isso ! Na maioria das vezes deixo livre para vocês escolherem, acho que funciona melhor assim. Trava esse core na hora de realizar os abdominais, hein ! Nada de abdômen murcho não ... Rsrsrs 

 

Kkkkk pode deixar comigo. Seu pedido é uma ordem madame, rsrs tô muito feliz com acompanhamento do fórum, vcs devem fazer ideia do quanto são importantes, mas quero deixar isso mais claro. Obrigada de verdade 🙌🙌🙌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/11/2021 em 11:58, AnnaP disse:

achei o elástico que eu usava quando treinava para o TAF da PM.

É aquele longo ?! Guarda direitinho que futuramente você irá utilizá-lo 😊

Em 04/11/2021 em 11:58, AnnaP disse:

porém nunca consegui barra, na época pesava 68kg, nem assim consegui. Só frustrações.

Colou com a pessoa certa, eu amo treinar com pesos livres (barras, anilhas, halteres), uso as máquinas sim, acho confortável e essencial para alguns exercícios, mas minha paixão é peso livre, amo me pendurar na barra livre e brincar ... Rsrsrs 

Aqui eu estou fazendo Barra na força pura, não estou utilizando esteróide, não é difícil e nem fácil, temos que treinar, ter força 😁 

Senha: Carioca 

 

 

 

 

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Agan81 disse:

É aquele longo ?!

Sim, o próprio para auxílio de flexão em barra fixa. São vários elásticos juntos, aí para aumentar ou diminuir a tensão é só enrolar ou não mais voltas na barra. Tem uma alça para por um pé, dá ajuda a subir. Tipo a gente segura a descida e ele dá "um leve" pra subir.

15 horas atrás, Agan81 disse:

É aquele longo ?! Guarda direitinho que futuramente você irá utilizá-lo 😊

Colou com a pessoa certa, eu amo treinar com pesos livres (barras, anilhas, halteres), uso as máquinas sim, acho confortável e essencial para alguns exercícios, mas minha paixão é peso livre, amo me pendurar na barra livre e brincar ... Rsrsrs 

Aqui eu estou fazendo Barra na força pura, não estou utilizando esteróide, não é difícil e nem fácil, temos que treinar, ter força 😁 

Senha: Carioca 

 

 

 

 

Que linda❤️ parabéns 🤩👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2021 em 19:22, Agan81 disse:

 

📌 Você tem direito a 01 refeição livre, duração de uma hora, no próximo final de semana. Depois vem aqui para nós contar como foi, Ok ?! 

Olá pessoal! 

Fiz a refeição livre, não abusei muito não, medo de perder o resultado que estou lutando pra conseguir, comi churrasco, 1 pão de queijo, bolo de chocolate 40% cacau, uma trufa de maracujá e 4 quadradinhos de chocolate meio amargo. Deu pra matar a vontade que tava me matando. De carne e chocolate...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...