Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cheguei ao peso máximo da vida e me odeio desse jeito, tô infeliz, gostaria de orientações!

Visitante Anônimo

Post Destacado

Em 28/01/2022 em 14:57, AnnaP disse:

atualização data 28/01/2022

Oi, Anna 🌺

Você consegue mais 03 semanas de jejum, ou para o seu psicológico seria melhor mudarmos a estratégia ?! Não quero vc pirando não, Ok ?! Rsrsrsrs. Consigo te encaixar em outra estratégia ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Agan81 

Eu consegui até agora... Eu consigo sim, tô sendo forte 🙏🙏 

A próxima estratégia fazemos depois... Vamos tentar o jejum mais essas três semanas pra ver se meu organismo reage,😊

Se me permitir, no próximo sábado, irei abrir a primeira refeição mais tarde para eu poder comer minha última refeição mais tarde.... Mas se vc permitir, se não puder... Vou entender q faz parte do processo 🙏

Que dia volto com a atualização de peso e fotos? 

Se me permitir a refeição mais tarde... Conto 16h e no domingo tbm abro a janela mais tarde. Só se puder

Bom dia 🌷🌷😘

Link para o comentário

PESO INICIAL/ PESO ATUAL=  97/94,05/89,4/87,1/84,6

Menos 12,400 kg em 03 meses ! Parabéns 👏 

quando diz vegetal a vontade... pode ser quiabo, abobrinha, chuchu, tomate, isso tudo, tipo um pratão mesmo? pq to achando q to exagerando e isso q ta me inchando, sei lá, essa semana tive gases demais, dores... mas acho q tem relação com o período menstrual.

Pode sim, atenção com o tomate, eu tenho problema e não consigo comer muito. Vai tentando identificar os vegetais que o seu organismo aceita melhor ! 

colocar menos iogurte e menos sucrilhos... tipo metade... 100g de iogurte e só 10g de sucrilhos e trocar po

Eu troquei o Sucrilhos por biscoito mas o iogurte eu não tirei por causa dos remédios, Ok ?! Tiro na próxima atualização e te deixo um tempinho sem 😉

mas se achar viável e quiser me ajudar novamente... to pronta.

Ok ! Assim que aliviar aqui, eu dou uma analisada ! 

Anna - Dieta 05

Pre Treino:  
01 Comprimido de YOMAX 5,4 mg ( tem que ser esse, não pode ser manipulado)

+ Essa Gororoba, Ops, Essa misturinha delicia ... hehehe: 01 pimenta dedo de moça + 02 colheres de vinagre + 04g de gengibre – Misture tudo e se delicie ... rsrsrs  

Meia dose, Whey  
Meia unidade, Banana  

Post Treino Imediato
02 Biscoitos Recheados  

Colaçao / Pos Treino
Meia Dose, Whey 
03 unidades, Ovo de galinha 
01 Fatia, Pao de forma 

Almoço  
90g, Proteina 
160g, Batata  OU  320g, Abobora      
01 Unidade, Laranja 
Vegetais a Vontade (Arrebente na quantidade aqui, faça um pratao de pedreiro : ) 
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Lanche da Tarde 
200g, Iogurte Natural

Jantar 
90g, Proteina 
100g, Batata  OU  200g, Abobora      
OBRIGATORIO Salada 
01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

Ceia 
01 Unidade, Ovo de galinha 

Água/ dia: 4,5 litros/ mínimo (1,5 litro durante o treino) 
Aeróbicos/hits por semana: 01x ao dia (Hit: 15’ ou 40’ caminhada) - Nunca imediatamente antes de treinar.

Novas Fotos para avaliação dia 20/02 – (Se não respeitar a data, entenderemos que voce não tem interesse e comprometimento com a ajuda que estamos fornecendo e, infelizmente não poderemos prosseguir com a ajuda solicitada inicialmente.)

Link para o comentário

1 hora atrás, Agan81 disse:

02 Biscoitos Recheados  

Eu não como isso a mil anos... não consigo nem lembrar a data. Preferia continuar evitando se puder... Volto a comer o Sucrilhos se achar melhor e não ver problemas... 

1 hora atrás, Agan81 disse:

pimenta

Eu não gosto de nenhum tipo de pimenta q arde. Nem a do reino tenho costume de usar. Tenho aversão a pimenta e qualquer coisa picante, não gosto. Essa dedo de moça arde? Encontro em cápsulas será?

2 horas atrás, Agan81 disse:

Parabéns

Obrigada por estar me ajudando 🐱

Link para o comentário

mas o iogurte eu não tirei por causa dos remédios, Ok ?!

Eu gosto do iogurte, da praticidade dele, do valor acessível pq eu faço... Só não acostumei com a acidez dele puro. Ou seja, se puder colocar 3 uvas passas ou o Sucrilhos dentro dele, ou mel, ou o Whey... Daria certo para ficar mais adocicado e menos azedo...

Mas não pode né 😔

rsrsrs

Eu já fiz uns shots matinais assim uma vez, era com limão e mais uns trem junto, tipo isso aí, canela, spirulina, cúrcuma, gengibre, etc, pensa num trem ruim, descia rasgando até a alma kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...