Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
6 minutos atrás, PSD disse:

Eu não fiz minhas fotos atuais ainda da porque não tenho que faça pra mim mas vou fazer 

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.

Postado
2 minutos atrás, Keto disse:

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.

Está bem, eu até não estava com pressa pois já gostava mais ou menos de meu corpo apenas fiz o protocolo que me foi passado. 

1 hora atrás, Foston disse:

Já foi dito à jovem que a boldenona dela é, muito provavelmente, "de quintal". Mas, enfim. As pessoas só escutam o que querem.

E, sim: urina escura com boldenona DE VERDADE não ocorre. Se isso ocorreu com sua boldenona, tem outra coisa aí. Meu palpite é que seja devido à oxandrolona.

Eu não vou mais retornar com está pois deve ter algo misturado. Se um dia utilizar vou pegar da marca landerlan apenas ela sem outro Anabol é fazer o teste dos efeitos. A urina está normal só aconteceu no primeiro uso da suposta Boldenona imediato pós uso. 

Postado
1 hora atrás, PSD disse:

Está bem, eu até não estava com pressa pois já gostava mais ou menos de meu corpo apenas fiz o protocolo que me foi passado. 

Esse é um grande problema do ser humano: confiar cegamente nas pessoas. Por acaso a pessoa que te passou o protocolo. Tinha noção de todos os teu problemas de saúde que teve? Se não sabia, deveria ter tido a cautela de perguntar; se sabia, e um inconsequente. E vice, outra, por dar crédito tão facilmente. Sim, é uma bronca... 

Postado

Sim sabia, mas tbm não tinha  muito conhecimento, eu vou fazer alguns exames de rotina agora, tbm vou ver se bagunçou meu eixo demais, estou utilizando tbm algumas vitaminas com a V itamina C de 1000 omega 3 de 1000 e complexo B. 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, PSD disse:

Eu não estou utilizando a Boldenona que comprei mais fiz só quatro aplicações, fiquei utilizando Apenas a oxandrolona agora 10 mg por dia e já vou encerrar. A urina está normal se eu utilizar ela um dia novamente vou pegar da landerlan e ver se dá os mesmos efeitos desta

Isso me lembra meu primeiro AEs- PHARMAPLIX kkkkk pharmalixo kkkkkk fiz até post do produto kkkk

Aqui em casa só landerlan 

Postado (editado)

2 horas atrás, Keto disse:

As fotos são muito importantes. E de ouvidos ao que estamos dizendo: interrompa o uso de tudo o que está a usar e faça as coisas da forma correta. Fisiculturismo é o esporte da paciência e, nesse caso, a pressa é realmente inimiga da perfeição, e melhor amida das lesões e dos prejuízos às saúde.Aonde eu posto as novas fotos ? Só que eu mesma fiz não ficaram aquela coisa com a câmera frontal de meu aparelho 

Editado por PSD
Postado
2 horas atrás, Keto disse:

Eu fiz as fotos eu posto aqui ?

• Moderador
Postado
6 horas atrás, PSD disse:

Eu não estou utilizando a Boldenona que comprei mais fiz só quatro aplicações, fiquei utilizando Apenas a oxandrolona agora 10 mg por dia e já vou encerrar.

Fique por aqui. Leia os tópicos maiores das meninas, tem muita informação boa. Você tem bastante massa e BF baixo, tem tudo pra conseguir melhorar mais ainda.

Postado
8 horas atrás, PSD disse:

Eu fiz as fotos eu posto aqui ?

Aham, pode postar. Aproveite e complete o tópico. Copie o que você colocou lá no início e complete com as informações  que faltam. 👇👇👇👇

Postado (editado)

8 horas atrás, Foston disse:

Fique por aqui. Leia os tópicos maiores das meninas, tem muita informação boa. Você tem bastante massa e BF baixo, tem tudo pra conseguir melhorar mais ainda.

Obrigada. Eu vou ler mais e aprender mais, vou postar tbm informações atualizadas 

3 horas atrás, Keto disse:

Aham, pode postar. Aproveite e complete o tópico. Copie o que você colocou lá no início e complete com as informações  que faltam. 👇👇👇👇

Não preciso postar um tópico novo então ?

Editado por PSD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...