Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
2 horas atrás, CyMB disse:

Se a libido de homem é assim, isso explica muita coisa kkkk.

Pois é ! Pra você ver o que sofremos !  rs A pior idade do homem pra isso é entre 12 e 19 anos. Coitado do jovem garoto que recebe esta carga de hormônio !

As olhadelas no shopping, nas ruas ... olhamos por instinto, não é pra ofender a parceira. rs 

2 horas atrás, CyMB disse:

Dr. Alzimar Coutinho

Grande cientista ! Aprendi muito com ele, que tinha um programa diário de entrevistas sobre hormônios, menstruação, etc, na década de 90.

1 hora atrás, allyne_mns disse:

E olha q ainda não chega perto da “ natural deles

A mulher é o freio do homem. Uma mulher sem freios, com os mesmos hormônios, é algo surreal ! A natureza sabe o que faz.

Postado

Galera que força do cão hj no treino kkk. Bão demais . Deu gosto de bota carga e o treino foi fofo. 
700 ml de extra power equilavem a 😂
2,5g de taurina 

224mg de cafeina

1,4g de inositol 

tomada as 19 hs . Imagina que hs consigo apagar. 
tomo dia sim dia não. E nao sinto batedeira . Próximo treino vou tomar só 500ml e ver se a força é a mesma ou se é a bold .
Ta saino umas espinhas poucas nas costas e elas sao ardidas, escurecem facil. Coisa louca. Num saindo na cara tá bom. 

5 minutos atrás, Foston disse:

Pois é ! Pra você ver o que sofremos !  rs A pior idade do homem pra isso é entre 12 e 19 anos. Coitado do jovem garoto que recebe esta carga de hormônio !

As olhadelas no shopping, nas ruas ... olhamos por instinto, não é pra ofender a parceira. rs 

Grande cientista ! Aprendi muito com ele, que tinha um programa diário de entrevistas sobre hormônios, menstruação, etc, na década de 90.

A mulher é o freio do homem. Uma mulher sem freios, com os mesmos hormônios, é algo surreal ! A natureza sabe o que faz.

Deus que me perdoe mas nunca concordei com Deus nessa parte . Pq eu duvido que vcs achem ruim Deus ter feito vcs assim. E nos mulheres carregamos fardinhos por gerações por causa da desigualdade. (Meu desabafo ) 🤣 

Postado

Eu fiz sumô deadlift hj  (com 60kl ) no livre com a barra.Poxa vida . Pra quem tem 1 metro e meio de altura 😂.O exercicio que eu mais amo. Delicia de fazer. O trapezio vira aquele mundo 😂🫣🤭.E não tenho 1 ano (direto) de academia . Quando o efeito do pre treino passar, vou rolar d dor aqui na cama . Me conheço . Gemendo e rindo de felicidade.. 

• Moderador
Postado

E nos mulheres carregamos fardinhos por gerações por causa da desigualdade. (Meu desabafo ) 🤣 

A mulher carrega o fardo das possíveis consequências da libido que é a concepção. A mulher só pode conceber uma vez por ano. Então, por estes e outros motivos, ela é mais seletiva que o homem, que por sua vez não carregará necessariamente as consequências do sexo impensado. Por tal motivo, há esta natural seletividade por parte da mulher. Então, copiar este comportamento "não seletivo" masculino, de regra, não a fará feliz.  Daí a "proteção" de não ter a mesma libido "inconsequente" masculina.

Filosofias à parte, uma libido maior por parte das mulheres é muito bom para o casal.

u fiz sumô deadlift hj  (com 60kl ) no livre com a barra

De cada lado? Que legal ! E a elevação pélvica ?

Postado
6 minutos atrás, Foston disse:

A mulher carrega o fardo das possíveis consequências da libido que é a concepção. A mulher só pode conceber uma vez por ano. Então, por estes e outros motivos, ela é mais seletiva que o homem, que por sua vez não carregará necessariamente as consequências do sexo impensado. Por tal motivo, há esta natural seletividade por parte da mulher. Então, copiar este comportamento "não seletivo" masculino, de regra, não a fará feliz.  Daí a "proteção" de não ter a mesma libido "inconsequente" masculina.

Filosofias à parte, uma libido maior por parte das mulheres é muito bom para o casal.

De cada lado? Que legal ! E a elevação pélvica ?

Não jovem kkk. Curuis, 60 de cada lado não  caraio 😂. 60 no total. Ah nem é legal falar em cargas . Isso ñ significa nada . Shape sim. Kkk  .Na elevação , ultima vez que fiz foi com 62kl , tem umas 3 semanas isso

Ta saindo muita espinha no bumbum. Acho horrivel. Hj meti um ácido acetilsalicílico misturado numa agua micelar . Vamos ver … 

Postado

Bom dia pessoal. Consegui contornar as espinhas (as poucas que sairam)com uma misturinha caseira . Secou, desinflamou e clareou 90% ja. Amaçei 3 comprimidos de AS , um pouco de creme(de cabelo) de bepantol dissolvido na agua micelar. A noite derramei sobre elas . 

• Moderador
Postado
Em 27/04/2022 em 22:48, allyne_mns disse:

Eu fiz sumô deadlift hj  (com 60kl ) no livre com a barra

Boa carga, quantas repetições ?

é excelente esse exercício, mas não deixe de fazer o terra tradicional, ambos são bons e tem sua particularidades.

Tente a cada semana ou quinze dias colocar 1 ou 2 kg de cada lado a mais e tente fazer o mesmo numero de repetições, quando conseguir novamente aumente o peso e assim vai fazendo sua progressão. Isso também vale pros agachamentos

Postado
Em 27/04/2022 em 14:45, Foston disse:

Sua testosterona está no limite superior. Dobrá-la ou triplicá-la, poderia dar efeito, mas não seria algo sustentável por certo tempo, já que resultaria em colaterais. A baixa libido, especialmente para mulheres, é multifatorial. Cabe investigar fatores psicológicos, níveis de vitamina D, etc.

Mas se eu não sinto nem disposição e nem nada mais de bom com ela naturalmente assim alta @Foston... se tentar triplicar, pela lógica... não sei.... seriam pequenos resultados... sei lá

Fatores psicológicos.... cada dia mais difícil nossas atividades rsrsrsr

E desculpe a invasão @allyne_mns

Te Acompanhando...

Postado
1 hora atrás, Batata... disse:

Boa carga, quantas repetições ?

é excelente esse exercício, mas não deixe de fazer o terra tradicional, ambos são bons e tem sua particularidades.

Tente a cada semana ou quinze dias colocar 1 ou 2 kg de cada lado a mais e tente fazer o mesmo numero de repetições, quando conseguir novamente aumente o peso e assim vai fazendo sua progressão. Isso também vale pros agachamentos

Não vo negar que sem o strech to indo 10.. …9 . Pq escapole dos dedos a barra. 

Não presta essas fotos minhas . Parece q nao tem nada de diferente das antigas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...