Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o primeiro ciclo


Natali

Post Destacado

Fala pessoal ! Me chamo Natali, tenho 23 anos, 1,58 de altura, 60kg, meu bf não faço a mínima ideia de quanto esteja e treino a 4 anos, porém, com um 1 ano mais ou menos de treino de vdd e dieta calculada. Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, porém tenho dúvidas no que usar e como usar. Atualmente faço o uso de anticoncepcional, mas obviamente vou suspender. Não tenho problemas de saúde, último hemograma realizado estava tudo em ordem e sigo uma dieta em torno de 2300 kcal sendo uma base de 300g de carbo, 40g em gordura e 140g de proteína. Treino 5 vezes na semana e aos finais de semana priorizo alongamento e Cardio. Gostaria muito de algumas dicas de como posso iniciar um ciclo não muito agressivo e o que eu poderia estar melhorando. Agradeço des de já 🥰

58C00851-ADE0-43EA-833C-9A21A57C26E8.jpeg

38B25A1C-2751-4082-9931-CBC010C5885A.jpeg

E9B9B172-6F84-47A1-8C6D-6B1104A845F3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Tenho um shape bonito ... aproveita sua genética, faça uma dieta com um deficit calóricos começando com 300kcal a menos que seu GCD... pode usar uma divisão 2gr p/kg de proteína / 2 gr p/kg de carbs e 0,8 a 1gr p/kg de boas gorduras...

Caso venha a querer posteriormente uma oxan cairia bem...

De uma prioridade nos treinos de deltoides e costas (latíssimo do dorso)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 15:54, Natali disse:

Fala pessoal ! Me chamo Natali, tenho 23 anos, 1,58 de altura, 60kg, meu bf não faço a mínima ideia de quanto esteja e treino a 4 anos, porém, com um 1 ano mais ou menos de treino de vdd e dieta calculada. Estou pensando em realizar meu primeiro ciclo, porém tenho dúvidas no que usar e como usar. Atualmente faço o uso de anticoncepcional, mas obviamente vou suspender. Não tenho problemas de saúde, último hemograma realizado estava tudo em ordem e sigo uma dieta em torno de 2300 kcal sendo uma base de 300g de carbo, 40g em gordura e 140g de proteína. Treino 5 vezes na semana e aos finais de semana priorizo alongamento e Cardio. Gostaria muito de algumas dicas de como posso iniciar um ciclo não muito agressivo e o que eu poderia estar melhorando. Agradeço des de já 🥰

58C00851-ADE0-43EA-833C-9A21A57C26E8.jpeg

38B25A1C-2751-4082-9931-CBC010C5885A.jpeg

E9B9B172-6F84-47A1-8C6D-6B1104A845F3.png

Vou reforçar o que os colegas disseram: se você secar vai ficar top. Por hora, tá mais para um donut … e veja, aqui ninguém vai dizer que você é “gostosa”… no fórum buscamos definição, harmonia e simetria ☺️

Assim sendo, minha humilde opinião pessoal é: baixe o percentual de gordura até que seja possível ver o teu trapézio por inteiro e delinear bem os quadríceps.

Isso feito, os colegas podem ajudar a encontrar os pontos fracos para melhorá-los. 
 

Beleza é simetria e harmonia. Não é à toa que chama-se “harmonização” facial 😉

Com o shape não é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tem muita massa muscular aí embaixo. Pode, de fato, dar uma secada. Vai ficar top.

 

Em 30/11/2022 em 16:54, Natali disse:

o uso de anticoncepcional

Um carro com o freio de mão puxado. Anticoncepcional zera a sua testosterona e, em parte, a libido, dentre outros problemas. Músculos são testosterona dependentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...