Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acompanhamento e ajuda Oxandrolona


Aisha

Post Destacado


 

Tive um problema hormonal em 2020 ficando com uma testosterona muito baixa. Iniciei o tratamento porém interrompi devido a uma separação que eu não esperava. Fiquei com o psicológico e autoestima muito ruins e não queria saber de me cuidar. Após muita terapia consegui me reerguer e ir melhorando minha percepção da imagem aos poucos. Porém, como ainda estava muito acima do peso que eu me sentia bem, não conseguia me sentir confortável com meu corpo. Foi então que em junho  desse ano, após conseguir trocar de emprego e me reestabelecer que resolvi me cuidar. Retornei para a academia e frequentava de 6 a 7 vezes na semana como não vi nenhum resultado, resolvi procurar uma nutricionista. Ao medir meu percentual de gordura ela constatou que eu estava com 37% de gordura. Entrei em pânico pq não me sentia com essa taxa. Com isso fui procurar um médico para verificar se estava tudo bem comigo. Ao realizar novo exame, meu percentual de gordura ficou em 27,7% que representa 17,4kg de gordura e 25,1kg de massa muscular. O médico analisou minha massa muscular abaixo do ideal para minha idade. Com isso me indicou o uso da oxandrolona para melhorar os números. Comecei tomando 2 vezes ao dia (as 10h e as 16h) 5mg. Não tive colaterais e meus números quase não apresentaram mudanças: massa muscular 25,8kg e massa gorda 17,6kg. Com isso ganhei 800g de massa muscular e 200g de gordura. Ele acredita que possa ter interferência por eu estar no período pré-menstrual. De qualquer forma ele aumentou a dosagem para 7,5mg nos mesmos horários.

 

 

Queria ajuda para saber qual o erro. Estou com acompanhamento médico e de nutricionista. Malho certinho e não consegui bons resultados.

 

  • Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar); Aumento de massa muscular - segundo meu médico isso irá ajudar no aumento da minha testo
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; 2 meses com 5mg 2 vezes ao dia
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; oxandrolona manipulada em laboratório indicado pelo médico
  • Divisão de treino e horário; Treino as 12h dom, seg, qua, qui, sex e sab e 6h30 ter
  • A peito e triceps
    Supino reto com barra + crucifixo com halteres (4×8+8) 
    Supino inclinado com barra (4×8)
    Crucifixo no crossover (4×8)
    Triceps testa (4×8)
    Triceps na polia alta com barra reta (4×8)
    Triceps Coice na polia (4×8)


    B costas, biceps e ombro
    Remada curvada com barra pegada pronada e supinada (4x8+8)
    Remada cavalinho e puxada com barra no pulley(4x8+8)
    Lombar (4x10)
    Rosca biceps direta com barra (4x10)
    Rosca biceps martelo em pé com halteres (4×10)
    Rosca inversa no Cross com barra reta (4x10)
    Elevação lateral + frontal com halter (4×10)
    Desenvolvimento de ombros com halteres (4x10)

    C perna + Abdomen
    Agachamento no smith + leg press 45°(4×8+8)
    Extensora (4x10 aumentando o peso com isometria de 15s no final)
    Mesa flexora + cadeira flexora (4x8+8)
    Panturrilha (4×10)
    Stiff (4×10)

    Abdominal infra + giro russo (4x10+10)


    D bunda
    Abdutora + agachamento sumô (4×8+8)
    Extensão de quadril perna estendida polia baixa + abdução de quadril - (4x10+10)
    Elevação pélvica (4×8)
    Afundo com step no smith (4×8)

    3x na semana
    15 min de hiit (1min velocidade 5 + 1min velocidade 10)

  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;

Café da manhã (carb: 25,69/ pro: 20,97/ gord: 14,17/ fib: 1,55/ Sód: 250)

 200ml Café com leite semi desnatado + 2 ovos + 155g de mamão

Pré-treino (carb: 3/ pro: 20/ gord: 0,81/ fib: 0/ Sód: 77)

Whey + creatina + pré-treino

Almoço(carb: 73,72/ pro: 47,28/ gord: 13,11/ fib: 21,06/ Sód: 132)

75g de aipim, 80g de feijão, 135g de carne, 20g de couve, 30g de tomate, 10g de alface + 5ml de azeite

Lanche(carb: 6,75/ pro: 17,80/ gord: 6/ fib: 1,02/ Sód: 238)

Rap 10, 30g de requeijão, 40g de frango

Jantar (carb: 26,19/ pro: 33,29/ gord: 3,54/ fib: 6,03/ Sód: 112,65)

90g de batata doce, 100g de frango, 60g de chuchu, 75g de cenoura

Total: Carb: 135,34g/ prot: 139,34/ Gord: 37,63/ Fib: 29,66/Sódio: 734,75mg

TMB:1376kcal / Dieta: 1446kcal

3l de água por dia

  • Idade; 33
  • Altura; 1,62
  • Peso; 63,8kg
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NA
  • Problemas crônicos de saúde; NA
  • Tempo de treino; 6 meses
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.

 

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Imagem 4.png

Imagem 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Aisha disse:

 

Tive um problema hormonal em 2020 ficando com uma testosterona muito baixa. Iniciei o tratamento porém interrompi devido a uma separação que eu não esperava. Fiquei com o psicológico e autoestima muito ruins e não queria saber de me cuidar. Após muita terapia consegui me reerguer e ir melhorando minha percepção da imagem aos poucos. Porém, como ainda estava muito acima do peso que eu me sentia bem, não conseguia me sentir confortável com meu corpo. Foi então que em junho  desse ano, após conseguir trocar de emprego e me reestabelecer que resolvi me cuidar. Retornei para a academia e frequentava de 6 a 7 vezes na semana como não vi nenhum resultado, resolvi procurar uma nutricionista. Ao medir meu percentual de gordura ela constatou que eu estava com 37% de gordura. Entrei em pânico pq não me sentia com essa taxa. Com isso fui procurar um médico para verificar se estava tudo bem comigo. Ao realizar novo exame, meu percentual de gordura ficou em 27,7% que representa 17,4kg de gordura e 25,1kg de massa muscular. O médico analisou minha massa muscular abaixo do ideal para minha idade. Com isso me indicou o uso da oxandrolona para melhorar os números. Comecei tomando 2 vezes ao dia (as 10h e as 16h) 5mg. Não tive colaterais e meus números quase não apresentaram mudanças: massa muscular 25,8kg e massa gorda 17,6kg. Com isso ganhei 800g de massa muscular e 200g de gordura. Ele acredita que possa ter interferência por eu estar no período pré-menstrual. De qualquer forma ele aumentou a dosagem para 7,5mg nos mesmos horários.

 

 

Queria ajuda para saber qual o erro. Estou com acompanhamento médico e de nutricionista. Malho certinho e não consegui bons resultados.

 

  • Objetivo do ciclo (breve relato sobre os motivos para ciclar); Aumento de massa muscular - segundo meu médico isso irá ajudar no aumento da minha testo
  • Ciclos eventualmente já realizados com detalhes dose, tempo de duração e data em que realizado; 2 meses com 5mg 2 vezes ao dia
  • Ciclo ora proposto com esteroides, incluindo a marca da droga, fotos dos produtos, dose e tempo planejados; oxandrolona manipulada em laboratório indicado pelo médico
  • Divisão de treino e horário; Treino as 12h dom, seg, qua, qui, sex e sab e 6h30 ter
  • A peito e triceps
    Supino reto com barra + crucifixo com halteres (4×8+8) 
    Supino inclinado com barra (4×8)
    Crucifixo no crossover (4×8)
    Triceps testa (4×8)
    Triceps na polia alta com barra reta (4×8)
    Triceps Coice na polia (4×8)


    B costas, biceps e ombro
    Remada curvada com barra pegada pronada e supinada (4x8+8)
    Remada cavalinho e puxada com barra no pulley(4x8+8)
    Lombar (4x10)
    Rosca biceps direta com barra (4x10)
    Rosca biceps martelo em pé com halteres (4×10)
    Rosca inversa no Cross com barra reta (4x10)
    Elevação lateral + frontal com halter (4×10)
    Desenvolvimento de ombros com halteres (4x10)

    C perna + Abdomen
    Agachamento no smith + leg press 45°(4×8+8)
    Extensora (4x10 aumentando o peso com isometria de 15s no final)
    Mesa flexora + cadeira flexora (4x8+8)
    Panturrilha (4×10)
    Stiff (4×10)

    Abdominal infra + giro russo (4x10+10)


    D bunda
    Abdutora + agachamento sumô (4×8+8)
    Extensão de quadril perna estendida polia baixa + abdução de quadril - (4x10+10)
    Elevação pélvica (4×8)
    Afundo com step no smith (4×8)

    3x na semana
    15 min de hiit (1min velocidade 5 + 1min velocidade 10)

  • Dieta para o ciclo com quantidade de macronutrientes (proteína/carboidrato/gordura), calorias, fibras e se possível micronutrientes (vitaminas e minerais) por dia;

Café da manhã (carb: 25,69/ pro: 20,97/ gord: 14,17/ fib: 1,55/ Sód: 250)

 200ml Café com leite semi desnatado + 2 ovos + 155g de mamão

Pré-treino (carb: 3/ pro: 20/ gord: 0,81/ fib: 0/ Sód: 77)

Whey + creatina + pré-treino

Almoço(carb: 73,72/ pro: 47,28/ gord: 13,11/ fib: 21,06/ Sód: 132)

75g de aipim, 80g de feijão, 135g de carne, 20g de couve, 30g de tomate, 10g de alface + 5ml de azeite

Lanche(carb: 6,75/ pro: 17,80/ gord: 6/ fib: 1,02/ Sód: 238)

Rap 10, 30g de requeijão, 40g de frango

Jantar (carb: 26,19/ pro: 33,29/ gord: 3,54/ fib: 6,03/ Sód: 112,65)

90g de batata doce, 100g de frango, 60g de chuchu, 75g de cenoura

Total: Carb: 135,34g/ prot: 139,34/ Gord: 37,63/ Fib: 29,66/Sódio: 734,75mg

TMB:1376kcal / Dieta: 1446kcal

3l de água por dia

  • Idade; 33
  • Altura; 1,62
  • Peso; 63,8kg
  • Medicações em uso (anticoncepcional, antidepressivo, antibióticos e etc.); NA
  • Problemas crônicos de saúde; NA
  • Tempo de treino; 6 meses
  • Fotos pré-ciclo: poste fotos com roupas de banho (sunga/biquíni), ou roupas íntimas caso prefira (cueca/calcinha/sutiã). Mostrar o rosto é opcional. Caso prefira, o rosto pode ser cortado ou coberto com alguma outra imagem. Devem ser apresentados os padrões frontal, lateral e posterior). As fotos enriquecem o relato e são determinantes para uma melhor análise e acompanhamento.

 

Imagem 2.png

Imagem 3.png

Imagem 4.png

Imagem 1.png

As fotos não aparecem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Teve resultados mesmo que pouco... tenha paciência... o processo é longo, vc não ganhou gordura da noite pro dia

Não era hora para vc usar nada de danone... primeiro precisa aprender bem sobre alimentação e treinamento... são os pilares. 6 meses vc é totalmente iniciante e seu médico sabe disso, não era hora a não ser que esteja com algum problema hormonal... massa magra vc adquiri com treinamentos e alimentação primeiro

Os treinos vc tira o máximo de intensidade ? Não faça treinos longos... treinos mais curtos e intensos são melhores...

No treino de peito acrescente 1 series em cada exercício e diminua 1 exercício de tríceps... Costas a mesma coisa... ombro acrescente um crucifixo inverso.

Treino de pernas inclua passadas  e no de glúteos deixe a abdução para depois... faça o agachamento sumo e em seguida afundo. Os compostos são os melhores para queima de energia...

Procure fazer treinos aeróbicos de maior intensidade, tipo polichinelo, pulo c/agacho, tesoura, rotação, corrida no lugar e abs... 

Dieta os macros e calorias estão dentro... seu %BF me parece uns 30 e seu GCD 1550kcal + ou -

Ao acordar faça um chá verde ou cavalinha, coloque gengibre + 1/2 limão... tome todo dia durante 20 dias... depois pare com o chá e faça agua c/limão e gengibre

Lanche tarde

Queijo minas 50g +  60g de frango + 100g de batata doce

Janta

100g de frango, 60g de chuchu, 60g de cenoura

 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentários. Na realidade o objetivo de aumentar a massa magra é por saúde. Minhas taxas de testosterona são baixas e, segundo o médico, com o aumento/normalização da massa magra, a testosterona deve chegar a níveis normais. A questão não é somente estética (digo somente pq óbvio que quando se começa o processo cria-se expectativas).

 

@Batata..., obrigada pelas dicas. Vou ajustar o treino e a dieta conforme orientação e volto aqui.

Sobre sua pergunta, faço treinos de 45min e até a falha ou vontade de colocar tudo que comi pra fora. rs

 

Agradeço mt a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Batata..., ajustei a dieta e o treino. Você acha melhor eu parar de tomar a oxandrolona de 7,5mg por enquanto? Conforme falei no post anterior, o médico falou da importância do ganho de massa para alinhar minha testosterona. Já usei a gel para tentar regular (sem atividade física pois foi durante a pandemia), mas quando parei de usar ela desceu novamente.

Volto em 20 ( dias para mostrar meus primeiros resultados. (03/01)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...