Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
36 minutos atrás, Batata... disse:

O movimento atinge posteriores e glúteos... o que fará diferença é a execução... cadencia mais a descida, use barra também pra fazer progressão... conforme a carga fique alta, flexione pouco mais os joelhos para não ter riscos de fter um estiramento excessivo e consequentemente uma distensão muscular no posterior na coxa

posteriores0704_01F.jpg

Obg mestre 

• Moderador
Postado
6 horas atrás, MashleMuscle disse:

tenho muita dificuldade pra fazer stif não é nem a lombar é que não acerto o movimento

O exercício é uma boa variação.

O meu palpite é que você tem encurtamento. Tenha em mente que há uma ligação desde a panturrilha até o lombar, então você deve alongar, preferencialmente todos os dias a cadeia posterior.

Apenas, continue fazendo o stiff: filmando e corrigindo a postura.

Postado
2 horas atrás, Foston disse:

O exercício é uma boa variação.

O meu palpite é que você tem encurtamento. Tenha em mente que há uma ligação desde a panturrilha até o lombar, então você deve alongar, preferencialmente todos os dias a cadeia posterior.

Apenas, continue fazendo o stiff: filmando e corrigindo a postura.

Meu erro nele é que eu não sei fazer a decida direito , eu tipo vou descendo e é como se eu tivesse.me.jogando pra frente

Postado
4 horas atrás, Cláudio Chamini disse:

Sempre melhor sacrificar a carga do que sacrificar a postura!

36 minutos atrás, Foston disse:

Da próxima vez lembre disso: você segura a barra e vai subir os glúteos. Eles vão subir ao máximo que não comprometa sua postura.

Precisava mesmo ver esse video! Poxa vida

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...