Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
7 horas atrás, Mistakes disse:

Está ficando Aesthetic.

Já valeu a pena a trajetoria, hoje já não é mais falso magro. é um magro definido com boa margem pra por musculo, e entrando numa linha mais da hora... daqui alguns meses vamos ver a diferença da enfase do treino de ombro.

Graças a vcs irmão , quero encher essa caixa agora sem deixar o condicionamento cair 

Postado (editado)

Taporra, ta largo atrás hein KKKKK, expansão está animal...

Na comparação tu parecia até ter gineco, estava com gordura no peito... agora que secou da pra ver que não tem, mudou completamente.

E agora tem um abdomen rs.

PS: eu não vou repetir mais sobre você dar um google "como recortar imagem na galeria do celular". 

Editado por Mistakes
Postado
1 hora atrás, Mistakes disse:

Taporra, ta largo atrás hein KKKKK, expansão está animal...

Na comparação tu parecia até ter gineco, estava com gordura no peito... agora que secou da pra ver que não tem, mudou completamente.

E agora tem um abdomen rs.

PS: eu não vou repetir mais sobre você dar um google "como recortar imagem na galeria do celular". 

Tenho um pouco mano , melhorou com o treino , fiz exames o médico não quiz por pra cirurgia fdp, disse que a glândula era muito pequena e ainda mandou eu treinar peito , é de adolescência

1 hora atrás, Mistakes disse:

eu não vou repetir mais sobre você dar um google "como recortar imagem na galeria do celular". 

Eu recortei mais, ainda saiu a mão do mano , aí deixei tudo kkk

Postado (editado)
Em 28/11/2024 em 20:52, MashleMuscle disse:

E pq vc deixa metade da imagem BORDA de celular? é disso que estou reclamando

Em 28/11/2024 em 20:52, MashleMuscle disse:

Tenho um pouco mano , melhorou com o treino , fiz exames o médico não quiz por pra cirurgia fdp, disse que a glândula era muito pequena e ainda mandou eu treinar peito , é de adolescência

Bom, ela acentua quando vc esta com gordura na teta, agora está imperceptível, colocando musculo e se mantendo seco, deve manter imperceptível... 

Editado por Mistakes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...