Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Agora, Batata... disse:

Continue na pegada...

Uma dica, seu trapézio superior está evoluindo mas o inferior ficou para traz, faça exercícios que visão uma depressão escapular... na minha foto de perfil estou fazendo justamente isso com o exercício de encolhimento com barra... 

Outro exercício bom é as paralelas onde vc faz tanto a elevação qt a depressão escapular.

Já pesquisei aqui sobre , é esse músculo abaixo do trapézio ne , já vou aplicar , obg mestre 

Postado (editado)

@Batata... Só mais uma dúvida, da pra saber pelo peso , até quando meu deveria baixar pra iniciar o superávit , ou só por fotos msm ? Atualmente estou com 86.8

Se não der peco que gentilmente me dê um norte , após as quinzenas forem se passando e eu atualizando as fotos , um norte na questão de dizer , já está bom pra iniciar um superávit 

Editado por MashleMuscle
  • Moderador
Postado

Poste fotos frente, costas com o corpo relaxado e braços baixo sem tocar no corpo

Mas da pra fazer uma dieta pra ganho

Quando se quer ganhar massa magra e perder gordura, conforme o %bf pequeno déficit ou acréscimo calórico 5 a 10%

Resumo

Um bulk limpo trabalhe com 5 a 10% no máximo de acréscimo e no bulk mais sujo de 15 a 20%

Postado
Agora, Batata... disse:

Poste fotos frente, costas com o corpo relaxado e braços baixo sem tocar no corpo

Mas da pra fazer uma dieta pra ganho

Quando se quer ganhar massa magra e perder gordura, conforme o %bf pequeno déficit ou acréscimo calórico 5 a 10%

Resumo

Um bulk limpo trabalhe com 5 a 10% no máximo de acréscimo e no bulk mais sujo de 15 a 20%

Vou baixar até 85kg, então e iniciar o superávit com 10% apenas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...