Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
10 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Sim manipulado é mais barato , seu ABS tá bem trincado já , o que sobrou foi aquela Pelezinha devido ao excesso de peso que vc chegou na fase ruim. 

Ela não se enquadra como esteroides, e os possíveis colaterais seria , enjoou e ansiedade 

Sim vendi , até. 8mg sem receita , alguns lugares até 10mg

vdd agora é encher a carcaça pra amenizar o excesso de pele.

Então esse foi o medo mesmo rsrsrs e outro colateral é palpitação se não me engano, mas depende da dose e da aceitação individual em relação a dosagem aí me quebrou kkkkk fiquei só no café mesmo. Mas que ela tem ótimos estudos ela tem, acho q ela é a uma das poucas subsistências  que realmente funciona em relação a queima de gordura, então mete marcha.

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Tudo.bom meu povo , segue atualização e mudança de meta 

Fiquei cerca de 40 dias em cuting pra dar uma limpada no shape e perde cintura , baixando a cintura de 88 pra 80, visto que não tinha mais como perder gordura naquele momento sem ficar parecendo um usuário de craque kkkk resolvi fazer um superávit modesto 

Segue a estratégia , superávit 3k calorias controlando o máximo possível o bf e focando em aumentar massa 

Iniciei com 86kg e 80cm de cintura , 

Atualmente estou com 87.5 e 80 de cintura , a cintura se manteve e o peso subiu . um bom sinal que o superávit está dando certo 

Fotos do início e depois de 2 semanas , percebi que msm comendo + parece que minha cintura fez foi afinar kkkk 

Screenshot-20240126-190724.png

Abaixo 2 semanas. Após , dorsal maior e cintura mais fina 

Screenshot-20240221-132050.png

Seguimos vou atualizar semanalmente 

Editado por MashleMuscle
Postado
2 horas atrás, MashleMuscle disse:

Tudo.bom meu povo , segue atualização e mudança de meta 

Fiquei cerca de 40 dias em cuting pra dar uma limpada no shape e perde cintura , baixando a cintura de 88 pra 80, visto que não tinha mais como perder gordura naquele momento sem ficar parecendo um usuário de craque kkkk resolvi fazer um superávit modesto 

Segue a estratégia , superávit 3k calorias controlando o máximo possível o bf e focando em aumentar massa 

Iniciei com 86kg e 80cm de cintura , 

Atualmente estou com 87.5 e 80 de cintura , a cintura se manteve e o peso subiu . um bom sinal que o superávit está dando certo 

Fotos do início e depois de 2 semanas , percebi que msm comendo + parece que minha cintura fez foi afinar kkkk 

Screenshot-20240126-190724.png

Abaixo 2 semanas. Após , dorsal maior e cintura mais fina 

Screenshot-20240221-132050.png

Seguimos vou atualizar semanalmente 

Muito bom, agora tirou a barriga da miséria também kkkkk

Postado

Acompanhando.

Em 04/01/2024 em 21:48, Foston disse:

Grosso modo, a testosterona alta evita que o e2 gere a ginecomastia. Noutros termos, nem sempre o e2 alto vai gerar ginecomastia se a testosterona subir em proporção capaz de coibir a sua ação na glândula mamária masculina. Especialmente em pessoas com o BF baixo, posto que o BF alto possibilita maior aromatização e consequente aumento de e2.

Traduzindo em miúdos, cada caso é um caso e o e2 alto, em si, não é um problema, desde que não sinta sensibilidade nos mamilos, momento em que enta-se com o inibidor de aromatase.

É realmente necessário o IA? O tamoxifeno já não resolve? (Tenho essa dúvida mesmo)

Em 08/01/2024 em 11:22, Batata... disse:

Mano... deixa a coisa acontecer... esquece essa ansiedade, tudo ao seu tempo

Foston está corretíssimo... musculação é uma vida, é planejamento... mantenha sua alimentação e deixe seus treino mais intensos... Nos básicos faça 4 a 5 series, composto 4 e isoladores 2 a 3 series...

Melhor fazer menos exercícios com mais intensidade

Aeróbicos são ótimos, mas o que vai acelerar mesmo seu metabolismo com passar do tempo é o anaeróbico, como Foston colocou, use uma meta de cada vez... ta no caminho certo, só ter paciência bzl

Abraços...

Os AEs vão acelerar o processo, mas eu entendo que podemos colocar aí 15% do trampo. 45% dos treinos e aeróbicos e 35% da dieta.

essa parada do anaeróbico(ultra intensos) é muito verdade, e gosto de aplicar nos meus treinos, já que eu odeio fazer cardio.

Postado
Agora, dmartin8 disse:

Acompanhando.

É realmente necessário o IA? O tamoxifeno já não resolve? (Tenho essa dúvida mesmo)

Os AEs vão acelerar o processo, mas eu entendo que podemos colocar aí 15% do trampo. 45% dos treinos e aeróbicos e 35% da dieta.

essa parada do anaeróbico(ultra intensos) é muito verdade, e gosto de aplicar nos meus treinos, já que eu odeio fazer cardio.

Mano tamox , só serve pra inibir o estradiol alto de se ligar nas mamas .. mais o estradiol vai continuar alto . Ou seja , se parar de usar o tamox e a sensibilidade voltar vai dá ginecomastia.

Aí eu parto do seguinte conceito , isso meu caso ,

Uma caixa de tamox 20mg aqui em Manaus custa 120 a 180 reais

30cp se anastrozol manipulado ( eu tenho a receita 55, reais )

Eu jogo 1mg segunda 1mg sexta e fico despreocupado com ginecomastia, e ainda me dá uma força pra controlar as espinhas .

Mais sim eu tenho tamox em casa tbm , por que caso venha a sensibilidade msm jogando anastrozol , não ficaria refém de ter que aumentar a dose de anastrozol, até pq não é bom zerar o e2

Postado
35 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Mano tamox , só serve pra inibir o estradiol alto de se ligar nas mamas .. mais o estradiol vai continuar alto . Ou seja , se parar de usar o tamox e a sensibilidade voltar vai dá ginecomastia.

Aí eu parto do seguinte conceito , isso meu caso ,

Uma caixa de tamox 20mg aqui em Manaus custa 120 a 180 reais

30cp se anastrozol manipulado ( eu tenho a receita 55, reais )

Eu jogo 1mg segunda 1mg sexta e fico despreocupado com ginecomastia, e ainda me dá uma força pra controlar as espinhas .

Mais sim eu tenho tamox em casa tbm , por que caso venha a sensibilidade msm jogando anastrozol , não ficaria refém de ter que aumentar a dose de anastrozol, até pq não é bom zerar o e2

Entendi o seu ponto de vista

Mas já tentou entender o pq seu Estradiol está alto? se for pelo dose muito alta de testo não vale a pena diminuir a dose e usar de forma mais prolongada?
ou se quer mesmo um resultado rápido aliar outra droga? Deca por exemplo.

Ou melhor dizendo ele está alto realmente ou você está utilizando Anástro de forma profilática?

Postado
Agora, Boldenono disse:

Entendi o seu ponto de vista

Mas já tentou entender o pq seu Estradiol está alto? se for pelo dose muito alta de testo não vale a pena diminuir a dose e usar de forma mais prolongada?
ou se quer mesmo um resultado rápido aliar outra droga? Deca por exemplo.

Ou melhor dizendo ele está alto realmente ou você está utilizando Anástro de forma profilática?

Em momento nenhum eu disse que meu estradiol é alto , eu disse que uso anastrozol segunda e sexta ..

Pq das vezes que fiz exames meu estradiol ficou meio termo usando essa dosagem , nem baixo nem alto , então adotei esse padrão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...