Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Diário] Mashle em busca do shape estético


MashleMuscle

Post Destacado

  • Moderador
11 minutos atrás, Mistakes disse:

você acha valido ele manter essa dosagem supra (que ele já segue há mais de 1 ano com 250 mg) até iniciar o bulk? Ou reduzir e ele ficar pelo menos 1~2 meses com 125 mg de testo e depois subimos? Pelo tempo que ele já esta com 250 mg, acho válido abaixar, até pq tomar 250 mg de testo somente não fede nem cheira, acho melhor ficar nos níveis normais, fazer exames nos níveis normais no final do cutting, e depois faz um ciclo melhor com margem para mais tempo e puxar mais.

Perguntei para ele se o primeiro cardio é feito em jejum, pq acredito que ioimbina vai cair igual uma luva na continuidade...

Mas ele não esta em cutting.....

Os exames estão bons.....

Pode manter esse tanto.....

Ele esta em um defict calorico significativo......e mandou muito bem....segurou a onda.

Eleve um pouco (umas 500 calorias em carbo) .....coloque ele para comer arroz.....

Ioimbina= deixa isso quieto.....evidencia baixa.

Anastro= depois de um mes com uma dose de redução= pode parar o uso. E relate qualquer diminuição de libido ou sensibilidade mamaria.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Mistakes disse:

Muito bom pqp,  - 6 CM de abs e -4 kg, como já falaram, o V agora esta aparente, ABS melhor, costas com mais detalhes, até posterior de coxa que é uma merda de ver algo já da pra ver...

Cara, eu tinha falado para vc baixar essa testo aos poucos até ficar  125 mg por semana, você não abaixou.. Espero que faça no próximo mês, e dps ficara 1 mês com essa margem de 125 mg, prolongou a ideia de iniciar o seu bulk já em 15 dias com esse vacilo hein...  E não é pra usar anastrozol se não sentir sensibilidade, corta isso...

Em relação as cargas, é normal abaixarem, super normal, o importante é estar treinando no seu limite sempre.

Com relação a dieta, vou dar uma analisada o que pode ser feito... O cardio você tem conseguido fazer um em jejum?

 

 

@Mistakes como explicou as vezes minha esposa trabalha pela Manhã e ela insiste no café em família .. mais digamos que dos 7 dias na semana 4 são em jejum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Canguru disse:

O meu ponto aqui, é que não faz sentido secar se não tem massa para mostrar, você pode muito bem mudar a composição corporal apenas mantendo a ingestão de calorias do seu GET(gasto energetico total).

vc conseguiu ver musculo na foto? 

17 minutos atrás, Canguru disse:

Perdeu retenção, acho difícil ter sido 4 kg de gordura, para isso seria 1 mês com deficit de 1000 kcal dia. Teria pego a mesma qualidade numa dieta normacalorica, iria perde a retenção por limpar a dieta e não teria todos esses sintomas de baixas kcal diárias.

Mas quem disse que foi gordura? Era para tirar a retenção de um monte de coisa que ele estava fazendo...

Vc concorda comigo que o Shape agora esta "menos embaçado" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Canguru disse:

parou pra pensar que pode estar com um deficit muito agressivo, na sua situação atual não é cutting a solução, tem pouca massa, precisa ter mais massa muscular, para mudar essa composição corporal uma normocalorica já é o suficiente, secar para ficar só o osso não vira.

 

Obg pro contribuir, mais vc pegou o bonde andando só pra explicar o projeto , foi eu fazer o que pediram pra eliminar o máximo de renteçao e secar o máximo de tecido adiposo, pra depois inciar um Bulk limpo .. a dieta agressiva não é por muito tempo .. assim que eu estiver no padrão que os orientadores achar que é o certo , eles vão me por em bulk pra ganho de massa 

28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ele se expressou errado...ele não zerou nada.......

Isso tinha carbo sim na dieta , eu me refiro no almoço , que na dieta era frango e brócolis 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

vc conseguiu ver musculo na foto? 

Vi uma pessoa normal.

1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Mas quem disse que foi gordura? Era para tirar a retenção de um monte de coisa que ele estava fazendo...

Vc concorda comigo que o Shape agora esta "menos embaçado" ?

Exato, é esse meu ponto, não foi gordura foi retenção, não precisava de deficit ara conseguir essa qualidade, apenas mantendo a ingestão calórica que já é gasta (ou seja não é dieta para perder nem ganhar peso apenas manter), com comidas limpas ele já estaria "menos embaçado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Canguru disse:

Perdeu retenção, acho difícil ter sido 4 kg de gordura, para isso seria 1 mês com deficit de 1000 kcal dia.

O déficit foi quase isso amigo , meu basal mais treino beira 3k. A dieta tinha 1690cslorias passada pelo mistakes . 130p 110c gordura não lembro . 

22 minutos atrás, Canguru disse:

meu ponto aqui, é que não faz sentido secar se não tem massa para mostrar, você pode muito bem mudar a composição corporal apenas mantendo a ingestão de calorias do seu GET(gasto energetico total). 

O objetivo é secar pra iniciar um bulk limpo amigo e ter mais margem pra ficar no bulk por mais tempo , não secar pra ver musculatura em sim

20 minutos atrás, Mistakes disse:

você acha valido ele manter essa dosagem supra (que ele já segue há mais de 1 ano

Não sigo a mais de um ano mistakes , eu comecei a usar testo em setembro do ano passado 

21 minutos atrás, Mistakes disse:

Perguntei para ele se o primeiro cardio é feito em jejum, pq acredito que ioimbina vai cair igual uma luva na continuidade...

Na segunda semana coloquei ioimbina 10mg e tava conseguindo fazer de 4 a 5 cardios na semana em jejum , só quando a gata ia trampar cedo e queria tomar café junto eu fazia sem ser em jejum 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Ele esta em um defict calorico significativo......e mandou muito bem....segurou a onda.

E tu desacreditou de mim só pq eu sou teimoso kkk , 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Eleve um pouco (umas 500 calorias em carbo) .....coloque ele para comer arroz.....

Pode ser a msm dieta @Mistakes só me diz quando de arroz da essas 500 calorias em arroz pra mim no almoço e jantar . Se der tirar aquela batata horrenda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O déficit foi quase isso amigo , meu basal mais treino beira 3k. A dieta tinha 1690cslorias passada pelo mistakes . 130p 110c gordura não lembro . 

Tudo bem mas a troco do que ? Sem querer ofender mas minha mina come mais, vai estar sacrificando calorias que poderiam ser gastas em um treino mais pesado e não sacrificaria tanto a dieta, mas cada um sabe o seu objetivo né.....

 

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Não sigo a mais de um ano mistakes , eu comecei a usar testo em setembro do ano passado 

Outro ponto, 1 ano com testo e aparenta ter um corpo iniciante(não leve como ataque), deveria rever alguns conceitos, o treino tá legal ? Tá conseguindo progredir peso na academia ?

 

9 minutos atrás, MashleMuscle disse:

O objetivo é secar pra iniciar um bulk limpo amigo e ter mais margem pra ficar no bulk por mais tempo , não secar pra ver musculatura em sim

Conseguiria ganhar massa e perder gordura apenas usando a normocalorica, sem sofrimentos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Canguru disse:

Tudo bem mas a troco do que ? Sem querer ofender mas minha mina come mais, vai estar sacrificando calorias que poderiam ser gastas em um treino mais pesado e não sacrificaria tanto a dieta, mas cada um sabe o seu objetivo né.....

 

Outro ponto, 1 ano com testo e aparenta ter um corpo iniciante(não leve como ataque), deveria rever alguns conceitos, o treino tá legal ? Tá conseguindo progredir peso na academia ?

 

Conseguiria ganhar massa e perder gordura apenas usando a normocalorica, sem sofrimentos.

 

 

Resumindo tudo irmao , sempre fiz as coisas da minha cabeça , fiz normocalorica por uns 6 meses , bulk , cuting e meu shape sempre ficou a msm bosta kkkk se é que dá pra chamar isso de shape .

Então resumindo tô seguindo e confiando no.qie estão me passando , se vc ver o Apollo já , instruiu muita gente , só procurar os tópicos que vc vai.ver um monte de resultados top . O mistakes tem um shape foda , e tbm aprendeu muito aqui . Resumindo tudo estou confiando no processo e fazendo o que me pedem , se vai dá certo ? Só o tempo dirá ... E eu confio plenamente neles 2, pra me ajudar a chegar no meu objetivo , que é o shape estético , nada muito volumoso e brusco , apenas o famoso shape de Instagram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...