Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos ZPHC


Visitante Anônimo

Post Destacado

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

King mano . 

Aqueles óleo antigo , com muito solvente , deixava minha bunda muito feia , kkkk chega inchava , uma vez peguei atestado de 3 dias , pois ficou furou tipo foliculite... Foda , sarou com ibuprofeno e compressa de água morna durante 5 dias  

Que foda!
Nunca usei King.
Na verdade mano, eu só tô usando marca premium pq 10 ML pra mim dá pra 2 meses e meio, comecei a usar faz 3 meses. Meu corpo tá mudando bem, dieta limpa, BF em 8%, com 90kg e 1.86m.
Acho que ainda tenho muito a explorar antes de subir dose.
e Tô curtindo demais!

Vou ver se meu fornecedor sem Spectrum, se não tiver, vou de ZPHC mesmo que  o preço é top. R$230 por 10mll de dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, Rapha_ANON disse:

Que foda!
Nunca usei King.
Na verdade mano, eu só tô usando marca premium pq 10 ML pra mim dá pra 2 meses e meio, comecei a usar faz 3 meses. Meu corpo tá mudando bem, dieta limpa, BF em 8%, com 90kg e 1.86m.
Acho que ainda tenho muito a explorar antes de subir dose.
e Tô curtindo demais!

Vou ver se meu fornecedor sem Spectrum, se não tiver, vou de ZPHC mesmo que  o preço é top. R$230 por 10mll de dura.

Posta aí uma foto do shape

Agora, MashleMuscle disse:

Posta aí uma foto do shape

Nunca bati 90 com bf de 8% ... Se vc tem isso msm , já tem um shape diferenciado , pois eu tbm tenho 186 , e bati 90kg com shaape todo embaçado kkkk

Agora, MashleMuscle disse:

Posta aí uma foto do shape

Nunca bati 90 com bf de 8% ... Se vc tem isso msm , já tem um shape diferenciado , pois eu tbm tenho 186 , e bati 90kg com shaape todo embaçado kkkk

Meu melhor shape foi esse cansado do perfil aí , 186, 88kg uns 15% de bf kkkkk , agora tô em cuting pra dar uma limpada , até ficar só a caveira , pra vê se cresco com + definição e um superávit sutil de 5 a 10%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:49, MashleMuscle disse:

Posta aí uma foto do shape

Nunca bati 90 com bf de 8% ... Se vc tem isso msm , já tem um shape diferenciado , pois eu tbm tenho 186 , e bati 90kg com shaape todo embaçado kkkk

Nunca bati 90 com bf de 8% ... Se vc tem isso msm , já tem um shape diferenciado , pois eu tbm tenho 186 , e bati 90kg com shaape todo embaçado kkkk

Meu melhor shape foi esse cansado do perfil aí , 186, 88kg uns 15% de bf kkkkk , agora tô em cuting pra dar uma limpada , até ficar só a caveira , pra vê se cresco com + definição e um superávit sutil de 5 a 10%

Nada muito definido, mas tô subindo a dieta de 3000 pra 3400kcal.
Chegar nos 95 até o meio do ano e depois vir secando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Tá bem definido sim mano , só falta volume , que pra nossa altura é um saco....

Falta volume, por isso tô subindo a dieta, tô flat mano kkkk
Mas tá melhor que eu estava a uns 3 anos atrás antes de pegar firme

 

Mano, aproveitando, vc sabe dizer se faz diferença usar enantato ou durateston no empilhamento? Uso 250mg (1ml) por semana de dura.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rapha_ANON disse:

Falta volume, por isso tô subindo a dieta, tô flat mano kkkk
Mas tá melhor que eu estava a uns 3 anos atrás antes de pegar firme

 

Mano, aproveitando, vc sabe dizer se faz diferença usar enantato ou durateston no empilhamento? Uso 250mg (1ml) por semana de dura.
 

Já vi vários tópicos , dizendo que testo é testo , e eu já tive que trocar uma vez pois meu revendedor só tinha dura, e pra não ficar sem acabei pegando .. não senti diferença nenhuma , no caso a única coisa é que se for parar tem que contar a meia vida da última que usou .

Eu prefiro usar enantato me dou melhor com ela do que com dura 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Já vi vários tópicos , dizendo que testo é testo , e eu já tive que trocar uma vez pois meu revendedor só tinha dura, e pra não ficar sem acabei pegando .. não senti diferença nenhuma , no caso a única coisa é que se for parar tem que contar a meia vida da última que usou .

Eu prefiro usar enantato me dou melhor com ela do que com dura 

o que muda na sua percepção entre dura e enan?
Os colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rapha_ANON disse:

o que muda na sua percepção entre dura e enan?
Os colaterais?

Cada caso é um caso mano , não senti diferença nenhuma , a única opção foi msm , por enan ter apenas um Ester , em teoria , seria mais instáveis os nv de testo no corpo e vc teria menos colaterais, dura de farmácia 4 Ester, e sustanon 3 Ester 

Pelo relato do Renato , ele tbm usa enan

Aí tem aquela galera tbm , que diz que durareston é mais potente e pá.... Talvez tenham razão caso seja de farmácia ... Agora enan de bujão x dura de bujão z pra mim é a msm coisa , o que vai ditwr ganhos , é a dieta e treino 

Eu já vi um cara ficar gigante usando under medpharma, aqueles under de quintal , e outros usando dura de farmácia e não chegava nem perto do resultado do cara do under.... Não que seja o correto , mais o que dita ganho msm é a dieta e treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MashleMuscle disse:

Cada caso é um caso mano , não senti diferença nenhuma , a única opção foi msm , por enan ter apenas um Ester , em teoria , seria mais instáveis os nv de testo no corpo e vc teria menos colaterais, dura de farmácia 4 Ester, e sustanon 3 Ester 

Pelo relato do Renato , ele tbm usa enan

Aí tem aquela galera tbm , que diz que durareston é mais potente e pá.... Talvez tenham razão caso seja de farmácia ... Agora enan de bujão x dura de bujão z pra mim é a msm coisa , o que vai ditwr ganhos , é a dieta e treino 

Eu já vi um cara ficar gigante usando under medpharma, aqueles under de quintal , e outros usando dura de farmácia e não chegava nem perto do resultado do cara do under.... Não que seja o correto , mais o que dita ganho msm é a dieta e treino 

Eu gosto de cipionato e enantato... não sei se porque alinhei uma periodização de treino e alimentação com 10% superavit, mas meu físico explodiu só com 200mg de cipionato e a cada 10 dias... acho que foi entre out/23 a dez/23 que fiz essa mudança e notei uma boa melhora.

Mas tem uma diferença de absorção no nosso corpo de cada Eas, ja vi o Batata postando uma vez uma tabela demostrando a absorção cada eas com dosagem 100mg, não lembro de cabeça os valores mas por exemplo, 100mg de Propionato o nosso corpo absorve 85mg e cada eas tem um percentual diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...