Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta / Treino Oxan


Caah

Post Destacado

  • Moderador

Seu corpo melhorou Carlito......

Como o @Fostoncitou....perdeu gorduras em lugares estratégicos e ganhou cortes e formatos em outros.....

Eu gostei....ainda mais para uma primeira atualização.......

7 horas atrás, Caah disse:

Minhas OBS.: 1 - Tem algo me incomodando muuuuuuitooooo. Eu estou com muitos gases a ponto de me dar cólica e as vezes mt inchada parecendo um balão. Estou tomando luftal todos os dias pra tentar amenizar, mas não faço ideia do que seja.

Retire o brócolis por 1 semana se vc come .......depois retire algum derivado de leite........e veja se melhora.

7 horas atrás, Caah disse:

Eu não sinto que estou evoluindo, mas estou tendo paciência pq estou me adaptando a rotina. Quando eu treino fico bem motivada pq fico com um bom volume, mas depois parece q ele vai embora no banho.

Calma gafanhoto apressado.....kkkkkk

Que tal começarmos a melhorar o cardio?

Esta cagando e passando na cara ...falhando no cardio....e usando hormônio......

jurassic park deal with it GIF

7 horas atrás, Caah disse:

4 - Se eu tomar ioimbina e beta alanina antes de treinar eu posso morrer? Meu batimento tem chegado a 170/180 nos treinos de glúteos

Não lembro de ter colocado isso......mas....a grana é sua......kkkkk

7 horas atrás, Caah disse:

5 - Nos treinos de inferiores minhas calorias gastas (segundo o relógio) me parecem bem altas!! Então acho q não treino fofo hein.

Falou bem....."parecem" o erro de calculo desses relógios é grotesco.......use o relógio para ver hora e calcular seu descanso entre séries. Esses relógios são os maiores SABOTADORES que existem. Seu treino é bom se vc se desafia= simples assim.

7 horas atrás, Caah disse:

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia)=  Sinto que dependendo do dia eu fico mais inchada ou mais seca e após os treinos um pump ABSURDO, mas que se perde em 48h 😢. Porém sinto o corpo bem mais firme.

Claudio....não tem parede branca onde vc mora? Use essa parede pelo amor de Deus.....esses recortes são algo psicodélico de se ver. Se tomar uma bala e ver essas fotos.......a cabeça alucina! kkkk

Masss.....repare suas fotos de posteriores......perdeu um pouco de pochete......

Não entendi......qual seu peso da ultima atualização e seu peso atual??

A deca que esta usando é a de 25mg e esta dividindo em dois?? Aplicando 1x apenas na semana?

7 horas atrás, Caah disse:

estou tomando yopro (15g prot) pela praticidade. Fiz bosta?

Bosta é incorpada.....vc fez um "trocinho" apenas.....mas está fora do que é para ser......qual dificuldade de levar uma dose de 30g de proteina....uma fruta....e um iogurte.....ai chega a noite....está com fome...pq não está saciada....

Se quer comer seus doces ou travessuras antes do treino....vai ter que acordar antes.......(se vira!)

Happy Anniversary Love GIF by GIPHY Studios 2022

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteina de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas (dobrar quando treinar inferiores) + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteina de whey  + 1 fruta das "praticas" ou 20g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -80g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total= não achei o efeito para piscar)

 

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana!

Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 28/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Prevejo um shape de respeito!

Perdeu gorduras, de fato. Imagine daqui a um ano?

@Apollo Galeno já deu a letra. Muitas meninas foram transformadas aqui. Se você continuar sem prazo para um resultado, fazendo tudo que deve ser feito, pode transformar o seu corpo de uma forma bastante relevante.

Eu gosto daquela prova: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareçam.  rs

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, Caah disse:

Eu não sinto que estou evoluindo, mas estou tendo paciência

Não está? Era você que estava choramingando quadríceps, né? Kkk

Seu corpo é muito bonito e o glúteo chamou a minha atenção: quase nada de gordurinhas embaixo, o que pra mim é o top das galáxias.

sabe aquela história lá de corpos diferentes, da individualidade ressaltando os pontos positivos de cada uma (daqui a pouco vou ser cobrada por direitos autorais kkk) é sobre isso. 

então,  no final deste, como chama agora? Projeto?rs  vai conhecer uma versão turbinada da Caah... mas, fia, sem cárdio vai virar um baiacu kkk

Aproveite a npp, minha preferida 🫣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2024 em 20:25, Apollo Galeno disse:

Seu corpo melhorou Carlito......

Como o @Fostoncitou....perdeu gorduras em lugares estratégicos e ganhou cortes e formatos em outros.....

Eu gostei....ainda mais para uma primeira atualização.......

Retire o brócolis por 1 semana se vc come .......depois retire algum derivado de leite........e veja se melhora.

Calma gafanhoto apressado.....kkkkkk

Que tal começarmos a melhorar o cardio?

Esta cagando e passando na cara ...falhando no cardio....e usando hormônio......

jurassic park deal with it GIF

Não lembro de ter colocado isso......mas....a grana é sua......kkkkk

Falou bem....."parecem" o erro de calculo desses relógios é grotesco.......use o relógio para ver hora e calcular seu descanso entre séries. Esses relógios são os maiores SABOTADORES que existem. Seu treino é bom se vc se desafia= simples assim.

Claudio....não tem parede branca onde vc mora? Use essa parede pelo amor de Deus.....esses recortes são algo psicodélico de se ver. Se tomar uma bala e ver essas fotos.......a cabeça alucina! kkkk

Masss.....repare suas fotos de posteriores......perdeu um pouco de pochete......

Não entendi......qual seu peso da ultima atualização e seu peso atual??

A deca que esta usando é a de 25mg e esta dividindo em dois?? Aplicando 1x apenas na semana?

Bosta é incorpada.....vc fez um "trocinho" apenas.....mas está fora do que é para ser......qual dificuldade de levar uma dose de 30g de proteina....uma fruta....e um iogurte.....ai chega a noite....está com fome...pq não está saciada....

Se quer comer seus doces ou travessuras antes do treino....vai ter que acordar antes.......(se vira!)

Happy Anniversary Love GIF by GIPHY Studios 2022

6hs= 20g de sucrilhos COM AÇUCAR P...RRRAA..kkkk + 1 colher de chá (12g) de mel + 180 ml de iogurte natural integral 

Acordar e falar BOM DIA MUNDO. + 6g de creatina + 15g de doce que passar na sua mente 

8hs pre-treino - 1 xicara de café sem açúcar + 1 milhão de pensamentos de ódio! 

8:30 TREINO = ouvindo musica brega + não tentar se matar.

pós treino -  2ovos + 15g de proteina de whey + 2 fatia de pão ou 1 francês + 1 maça ou pera ou banana ou 150g de mamão + 20g de amendoim ou castanha ou queijo

almoço - 80g de arroz /massas (dobrar quando treinar inferiores) + 120g de feijão + 120g de carne de bicho + legumes e salada a vontade + 20g de doce

tarde - 20g de proteina de whey  + 1 fruta das "praticas" ou 20g de sucrilhos ou aveia

O mais tarde possível (1 comprimido de vit.D)  -80g de arroz/massas+ 80g de feijão ou milho + 120g de carne de bicho + 200g de legumes e salada a vontade + 150g de fruta

3litro de água por dia 

 

Azeite não existe ai em cima! Sal e limão!

Não treinou não come doce, pão,

Batata, mandioca e abobora não é vegetal aqui! Se vc não comer vegetal e salada....vai se F........

 

Treino abcde= A e E (posterior + glúteo), b e d (superior), C (quadríceps e lombar).

Modo H= Series (18 a 20), Repetições (12 a 15), Descanso (1 minuto). Não ficar olhando pro vento contando mosquito! E deixar celular de lado!

Cardio= 15 minutos de hit na bike dos jogos mortais ou escada vel 9 todo final de treino + dias sem treino= cardio longo de 60 minutos vel. 5 na esteira  (7 dias total= não achei o efeito para piscar)

 

Suplementos que não estão ali= pode terminar de tomar essas coisas inúteis (sem comprovação cientifica e sem indicação). Depois não mais.

Manter sua NPP subcutânea apenas 1x na semana!

Próxima visita do pessoal da vivo no uno com escada= 28/06 (se não aparecer perde a vez na fila forever)

Hahahahahah asmei a dieta!!! Pq tem q ter açúcar?? Só por aprendizado mesmo!!

sobre o aeróbico… andar 15min pra chegar na academia conta?? Daria 30min no total. Ida e volta!!

meu peso não alterou. Continua 57.5kg. Maaaas durante a semana ele fica oscilando. As vezes 58, as vezes 59kg…

tirar o leite?? O whey e o iogurte conta? Pq senão ferrou!!! 
A deca eu tô tomando 1x por semana 12,5mg. Eh uma ampola de 50mg. Eu quebro e já coloco em 4 seringas de insulina. Ai tomo 1 todo domingo a noite.

28/06!, parede branca! Combinado!🫡

Em 14/06/2024 em 21:06, Foston disse:

Prevejo um shape de respeito!

Perdeu gorduras, de fato. Imagine daqui a um ano?

@Apollo Galeno já deu a letra. Muitas meninas foram transformadas aqui. Se você continuar sem prazo para um resultado, fazendo tudo que deve ser feito, pode transformar o seu corpo de uma forma bastante relevante.

Eu gosto daquela prova: sentar na beira do sofá com jeans e blusa top sem que as gorduras apareçam.  rs

 

 

Tomaraaaa pq tô dando a vida kkkk

22 horas atrás, RenatinhaSA disse:

Não está? Era você que estava choramingando quadríceps, né? Kkk

Seu corpo é muito bonito e o glúteo chamou a minha atenção: quase nada de gordurinhas embaixo, o que pra mim é o top das galáxias.

sabe aquela história lá de corpos diferentes, da individualidade ressaltando os pontos positivos de cada uma (daqui a pouco vou ser cobrada por direitos autorais kkk) é sobre isso. 

então,  no final deste, como chama agora? Projeto?rs  vai conhecer uma versão turbinada da Caah... mas, fia, sem cárdio vai virar um baiacu kkk

Aproveite a npp, minha preferida 🫣

O quadríceps não eh nem em sonho o q eu quero, mas ele tá saindo aos poucos e já me deixa feliz!! Eh aquilo q os meninas falaram. Cada um tem a sua peculiaridade, né. Vamos ver o q sai daqui! E obrigada pelo elogio MUSAAAAA

Em 14/06/2024 em 15:20, Helynha disse:

Muito linda e com ótimos resultados 👏🏼👏🏼👏🏼

Obrigada, linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
20 horas atrás, Caah disse:

quadríceps não eh nem em sonho o q eu quero, mas ele tá saindo aos poucos e já me deixa feliz!! E

Seu shape é todo muito bom e  interessante de ser trabalhado, por ser bem proporcional.  Quadríceps são daquele jeito, a cada ano uma nova "voltinha" surge pra animar a vida... continue feliz rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISLAICED, QUEIZI QUEIZI

 

Parabéns @Caah, acompanhando seu diário 


Sobre o pump não fique triste, não é so vc que fica assim quando toma banho e o pump vai embora hahaha
Pense o seguinte ' se eu continuar 100% logo o meu pump vai virar eu vivendo normal '


O pump digamos que é uma apreciação que Deus nos deu para continuarmos a se debulhar, para não pararmos de crescer e melhorar kkkkkkkk
 

Sucesso pra ti guria!

E FAÇA SEUS CARDIO, EU TENHO CERTO COSTUME DE XINGAR ATE A 5 GERAÇÃO DE USUARIOS DE ANABOL QUE NÃO FAZ CARDIO. 

 

6a05995e-dab2-4f79-9d4d-d3e6b2076c73.webp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MrSincero disse:


O pump digamos que é uma apreciação que Deus nos deu para continuarmos a se debulhar, para não pararmos de crescer e melhorar kkkkkkkk
 

Sucesso pra ti guria!

E FAÇA SEUS CARDIO, EU TENHO CERTO COSTUME DE XINGAR ATE A 5 GERAÇÃO DE USUARIOS DE ANABOL QUE NÃO FAZ CARDIO. 

 

Obrigada!

Vou dar meu jeito para q esses cardios sejam feitos! 👍 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse:

Pq tem q ter açúcar?? Só por aprendizado mesmo!!

Leia rotulos...kkkkk....os carboidratos são quase identicos.....porem T é totalmente diferente.

Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse:

sobre o aeróbico… andar 15min pra chegar na academia conta?? Daria 30min no total. Ida e volta!!

Vc tem que negociar com sua saude...não com a gente! kkkkk

Em 15/06/2024 em 21:27, Caah disse:

tirar o leite?? O whey e o iogurte conta? Pq senão ferrou!!! 

Não entendi...contextualize pf......

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...