Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan 30 mg


Sfs

Post Destacado


29 anos 

1,54 

74 kg 

 

Alguém poderia tirar minhas dúvidas 

eu treino mais ou menos 1 ano . Estava pesando 92 kg e agora estou com 74 kg 

tenho 1,54 de altura 

meu peso estagnou , mesmo treinando e fzd dieta , procurei um endócrino passou uns exames fiz e esta tudo ok . Ela me passou oxan de 15 mg para tomar de 12 em 12 , vai da 30 mg por dia . Fiquei pesquisando e vi q é uma dose alta. 
Os efeitos colaterais vai vim independente da dosagem . Quero  depoimentos de mulheres que tomou oq sentiu tomando 30 mg por dia . 
 
Segui foto de como estou atualmente. 

 

 

d594e15d-e4a9-43f8-b028-a2b2adf1baa5.jpeg

Editado por Sfs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Padronize o topico conforme abaixo... é o miimo que pedimos para ajudar

Adiantando

1- Troque de medico... irresponsável... doses para fisiculturistas que já tenha certos conhecimentos sobre treinamento e alimentação...vc é iniciante, não sabe como a droga vai agir no seu corpo pra dosagem alta logo de cara... A grande maioria desses medicos não tem conhecimento prático, querem status, seus clientes com resultados rápidos para que outros se espelhem não se importando com a saúde... colaterais não são somente a curto prazo... vc não vai poder culpar ninguem depois...

2- De onde vc tirou a ideia de que idependente da dosagem os colaterais viram ? Experimente tomar 30 gotas de dipirona e experimente tomar 150 gotas e depois me fale. Outra coisa, coleterais são individuais

3- 1 ano de treino vc mau começou... se estagnou com tão pouco tempo e sua alimentação, seus treinamentos e sua periodização que esta a falhar...

4- Aqui se tiver paciencia, encontrará muitos relatos de meninas que com 5 e 10mg de oxandrolona obtiveram excelentes resultados...

Vc conseguiu evoluir bem até agora, está com um corpo bonito... não antecipe etapas... é cedo para esses recursos... ajustar sua alimentação e treinamentos seriam o mais importante no momento.

Maturidade muscular se adquiri com tempo e perseverença... danones ou sucos com é a modinha agora são a cereja do bolo... vamos vem como está seu bolo primeiro, complete o tópico e aceite criticas que visão seu bem, sua saúde primeiro e depois ajustar caso venha a usar da forma correta...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Sfs disse:

meu peso estagnou , mesmo treinando e fzd dieta , procurei um endócrino passou uns exames fiz e esta tudo ok . Ela me passou oxan de 15 mg para tomar de 12 em 12 , vai da 30 mg por dia . Fiquei pesquisando e vi q é uma dose alta. 

Você perdeu bastante peso, o que já é uma grande vitória. Orgulhe-se disso! No entanto, ainda não está na hora de usar hormônios,  ainda precisa baixar bem mais o bf. Lembre-se que o que realmente te ajuda a "secar"  é a combinação de dieta e treinos ( isso não é mimimi, hormônios não são emagrecedores e podem causar sérios colaterais).

Além disso, não é só dosagem: lab, organismo, condicionamento e bf são fundamentais, como já disse antes.

Para ajuda, complete o tópico como o Batata mencionou... resultado só não vai ter se não quiser.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2024 em 16:53, Sfs disse:


29 anos 

1,54 

74 kg 

 

Alguém poderia tirar minhas dúvidas 

eu treino mais ou menos 1 ano . Estava pesando 92 kg e agora estou com 74 kg 

tenho 1,54 de altura 

meu peso estagnou , mesmo treinando e fzd dieta , procurei um endócrino passou uns exames fiz e esta tudo ok . Ela me passou oxan de 15 mg para tomar de 12 em 12 , vai da 30 mg por dia . Fiquei pesquisando e vi q é uma dose alta. 
Os efeitos colaterais vai vim independente da dosagem . Quero  depoimentos de mulheres que tomou oq sentiu tomando 30 mg por dia . 
 
Segui foto de como estou atualmente. 

fortunetiger.org

 

d594e15d-e4a9-43f8-b028-a2b2adf1baa5.jpeg

Oi! Entendo sua preocupação, e é ótimo que você esteja pesquisando antes de começar a usar qualquer medicamento. Eu já usei Oxandrolona, mas em uma dose mais baixa, de 10 mg por dia, e ainda assim senti alguns efeitos colaterais, como aumento da oleosidade da pele e mudanças no humor. O importante é monitorar de perto como o seu corpo reage e, se sentir algo estranho, procurar orientação médica. Cada corpo reage de uma forma diferente, então é bom ficar atenta aos sinais que ele te dá. Parabéns pela sua evolução até aqui, e continue buscando informação!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Em 12/08/2024 em 10:56, Divebrasil disse:

Minha esposa tomou ox.

começou com 5mg dia, por 2 meses.

Depois 10mg dia/ por mais 2 meses.

Quando passou para 15mg/dia. ela teve que suspender de tanta queda de cabelos.

Imagina 30mg.

Menor a dose maior tempo de uso. Maior a dose, menor tempo.

Eu também achei 30mg uma dose muito alta kk Eu comecei com 5mg de 8/8h.. depois pulei pra 10mg de 8/8h.
Com bf alto, vai te dar uma fome do cão, e vc pode sair muito da dieta. Se for usar comece em doses menores, vê como a droga vai agir..


Eu usei poucas dosagens e tive muita espinha no rosto, nas costas (tenho predisposição) e tive aumento de pêlos também mas faço depilação a laser e não me incomoda mais. 

Não senti muita alteração de voz (só um leve pigarro na garganta quando estava ciclando) meu cabelo também não caiu... uma vez tive um enjoo e tontura muito forte (e isso com dosagem baixa!!!).

Cada organismo age de uma forma.. vai começando aos poucos e fazendo exames porque pode não dar diferença no externo mas pode estragar o interno.. oxan por ser oral pode comprometer o fígado também.. enfim... tem que ter atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...