Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em busca de definição- Ex obesa


Post Destacado

@LipBrito Ai, muuuuito obrigada! Palavras assim servem de motivação para continuarmos. Sim, verdade quando olho de onde vim e penso onde posso chegar me faz querer continuar firme. Muda muita coisa mesmo, hoje, vejo a musculação como prioridade e válvula de escape. Sim, concordo também, por isso acho importante registrarmos. 
 

Bom, hoje completo 19 dias sem açúcar e afins. 🙏🏼 O café já é quase prazeroso, nem sinto mais falta do açúcar nele. A dieta tô seguindo, teve um dia que passei o dia fora em consultas e resolvendo assuntos pessoais e acabei comendo no almoço sem pesar, mas comi menos do que deveria, acho que não me prejudiquei tanto, visto que estou no processo de perca de peso. 

Hidratação ok até aqui. 🙏🏼🙏🏼

Musculação e cardio ok, poreeeeem ontem e hoje eu estou me sentindo muito cansada, sem disposição. Ontem a correria foi grande, fui treinar no último horário, fiz pouco tempo de cardio, mas terminei o tempo sugerido em casa correndo na garagem, parecia uma barata tonta, mas cumpri. Kkkk

Sobre treinos em si ontem e hoje foram os dias mais difíceis, como disse me sinto indisposta, cansada. Talvez porque estou em um novo treino, não sei, irei observar .

Em relação ao espelho to tentado me desapegar um pouquinho, estou achando que meu bumbum tá caindo kkk e tô sei la, estranha. Mas ok, não irei focar nisso no momento , vou esperar para o retorno,

aaah, sempre que como o pão me sinto empachada, sensação de inchaço ou dor de barriga.

@mari_3 Obrigadaaa 🥰💖💖💖

 

Editado por Emanuelle Arruda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...