Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

@LipBrito Ai, muuuuito obrigada! Palavras assim servem de motivação para continuarmos. Sim, verdade quando olho de onde vim e penso onde posso chegar me faz querer continuar firme. Muda muita coisa mesmo, hoje, vejo a musculação como prioridade e válvula de escape. Sim, concordo também, por isso acho importante registrarmos. 

Bom, hoje completo 19 dias sem açúcar e afins. 🙏🏼 O café já é quase prazeroso, nem sinto mais falta do açúcar nele. A dieta tô seguindo, teve um dia que passei o dia fora em consultas e resolvendo assuntos pessoais e acabei comendo no almoço sem pesar, mas comi menos do que deveria, acho que não me prejudiquei tanto, visto que estou no processo de perca de peso. 

Hidratação ok até aqui. 🙏🏼🙏🏼

Musculação e cardio ok, poreeeeem ontem e hoje eu estou me sentindo muito cansada, sem disposição. Ontem a correria foi grande, fui treinar no último horário, fiz pouco tempo de cardio, mas terminei o tempo sugerido em casa correndo na garagem, parecia uma barata tonta, mas cumpri. Kkkk

Sobre treinos em si ontem e hoje foram os dias mais difíceis, como disse me sinto indisposta, cansada. Talvez porque estou em um novo treino, não sei, irei observar .

Em relação ao espelho to tentado me desapegar um pouquinho, estou achando que meu bumbum tá caindo kkk e tô sei la, estranha. Mas ok, não irei focar nisso no momento , vou esperar para o retorno,

aaah, sempre que como o pão me sinto empachada, sensação de inchaço ou dor de barriga.

@mari_3 Obrigadaaa 🥰💖💖💖

Editado por Emanuelle Arruda

Postado
Em 13/09/2024 em 11:07, Batata... disse:

E isso ae, parabéns... subir degrau por degrau

Mantenha o foco menina

Obrigada pelo o apoio, mestre! 💖💖💖

Em 13/09/2024 em 17:30, TiCOL disse:

Parabéns pelo foco minha cara! O sucesso vem, continue firme! Acompanhando aqui para vê-la chegar na sua melhor versão! Bora pra cima! 

Obrigada de 💖 pelo o apoio!!! 💖💖

Postado (editado)

Oi, gente!!! Passando para atualizar um pouco e movimentar aqui. Essa é a última semana antes da atualização. Estou conseguindo me manter livre dos doces, açúcar e tudo mais. Essa semana p trabalho está muito corrida, muitos serviços extras também e estou predicando sair muito.
A sensação de indisposição passou e essa semana meus treinos estão bem melhores. Ai pá, terça-feira mudei de tênis e ganhei para conta 4 calos. 🫠🫠

Ontem usei a meia maior e não teve jeito.. Esses dois últimos dias fazendo os cardio’s mais leves, por causa do machucado, porém em maior tempo, mas ontem machucou muito, segue as fotos do tênis e meias.

IMG_9034.jpegSinceramente não sei como irei fazer hoje kkkk mas tentarei, colocarei curativos, porém como está bem machucadinho acredito que não conseguirei em alta intensidade ainda, mas seguimos. 

AAC6D76A-9576-44B5-986A-BF29756371D0.jpeg

Editado por Emanuelle Arruda
Postado (editado)
6 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

Oi, gente!!! Passando para atualizar um pouco e movimentar aqui. Essa é a última semana antes da atualização. Estou conseguindo me manter livre dos doces, açúcar e tudo mais. Essa semana p trabalho está muito corrida, muitos serviços extras também e estou predicando sair muito.
A sensação de indisposição passou e essa semana meus treinos estão bem melhores. Ai pá, terça-feira mudei de tênis e ganhei para conta 4 calos. 🫠🫠

Ontem usei a meia maior e não teve jeito.. Esses dois últimos dias fazendo os cardio’s mais leves, por causa do machucado, porém em maior tempo, mas ontem machucou muito, segue as fotos do tênis e meias.

IMG_9034.jpegSinceramente não sei como irei fazer hoje kkkk mas tentarei, colocarei curativos, porém como está bem machucadinho acredito que não conseguirei em alta intensidade ainda, mas seguimos. 

AAC6D76A-9576-44B5-986A-BF29756371D0.jpeg

@Emanuelle Arrudaboa tarde! Eu gosto de correr depois dos treinos, mas sempre ficava com bolhas, aí me indicaram deixar de usar meias de algodão e usar de poliéster, é o que os corredores geralmente usam. Pra mim funcionou total. Melhoras, cuida direitinho pra retornar com tudo!

Editado por ANINHA
  • Moderador
Postado
7 horas atrás, Emanuelle Arruda disse:

mas ontem machucou muito, segue as fotos do tênis e meias.

Eita! Existem alguns truques que ajudam, como por exemplo, usar  um absorvente cortado como protetor;  martelar a borda do sapato, a dica da @ANINHA sobre as meias, e por aí vai... Outra alternativa é tentar outros aparelhos: elíptico, escada, bike... veja o que for melhor pra você. 

No mais, parece estar indo super bem... continue firme.

Postado

IMG_9145.png

IMG_9143.png

IMG_9133.png

IMG_9134.png

Gente, desculpem a demora estava com problemas para acessar o site. Hoje consegui após baixar um app e mesmo assim ainda carrega lento e muitas vezes nem carrega, não sei se é comum. 

@ANINHA Obrigada pela a dica!!!! Desculpa ter demorado tanto pra responder. Eu acabei fazendo um curativo enorme, coloquei meias e tênis mais apertadinho e fiz bike. 
Mas vou pesquisar sobre essas meias. Obrigada mais uma vez. 💖💖

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...