Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SECAR, AJUDEM POR FAVOR


guirudge

Post Destacado

E aí galera, sou novo aqui e tô meio atrapalhado com o sistema,mas já vou acostumar. Queria perguntar o que posso fazer para perder essa água ou gordura que tenho no abdomén inferior e lateral... pq tô com essa parte do corpo desproporcional, pq no resto sou tri seco. Tneho 1.72 de alt e 62kg. Preciso perder isso pra ficar mais ou menos... Eu faço musculação, mas não tenho grana pra suplemento ( meu treinador mandou eu tomar whey protein), mas é mto caro. Além disse faço 1 hora de BODY COMBAT( da BodySystem) segundas, quartas e sextas. Me ajudem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E aí galera, sou novo aqui e tô meio atrapalhado com o sistema,mas já vou acostumar. Queria perguntar o que posso fazer para perder essa água ou gordura que tenho no abdomén inferior e lateral... pq tô com essa parte do corpo desproporcional, pq no resto sou tri seco. Tneho 1.72 de alt e 62kg. Preciso perder isso pra ficar mais ou menos... Eu faço musculação, mas não tenho grana pra suplemento ( meu treinador mandou eu tomar whey protein), mas é mto caro. Além disse faço 1 hora de BODY COMBAT( da BodySystem) segundas, quartas e sextas. Me ajudem!

abdominal vei....de 3x à 5x na semana(pode parecer muito,mas assim q funcionou comigo)vc poderia tb testar.no inicio vai ser meio chato,mas depois fica show.flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAZENDO ABDOMINAL VOCÊ ESTÁ APENAS FORTALECENDO OS MÚSCULOS DA REGIÃO DO ABDOMEN E DEPENDENDO DO TIPO DE ABDOMINAL TAMBÉM PEGA A LOMBAR.

SIGA OS CONSELHOS ANTERIORES, E PROCURE FAZER DE 20 A 30MIN. DE AERÓBICOS PÓS TREINO, E DAR UMA CAPRICHADA EM UMA DIETA BALANCEADA.

do q adianta vc definir a regiao do abdominal,se teus musculos na regiao n sao tonificados ? n vai adiantar em nada.vc n vai querer q eles aparecam do nada.ele pode fazer pelo -2x na semana o abdominal,n vai matar ninguem.e pedalar 30 min depois de malhar. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai galera, to fazendo um treino ABC novo, pra hipertofia , mas to com um problemão, to com muito fat no abdomen, não tem geito dessa gordura sai daqui, faço abdominal porem não faço aerobio, isso porque não quero perde massa muscular.

Como posso resolver isso?

To disposto a toma alguma coisa, mais por favor nada injetavel nem muito forte.

Tomo Massa, Whey e Malto, isso pra cresce, ta funcionando mas o fat do abdomen tah crescendo mas o geral ta o mesmo

Não sei o que fazer

Desde já obrigadoo

na minha opiniao deves deixar de lado a Massa, continuar a tomar whey e malto e começar a fazer aerobicos e abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falando do treino e esqueci dos suplementos.tira esse massa dai,como cara falou,e toma whey e malto depois de vc pedalar os 30 min.a titulo de proteina,eu troquei meu whey pela proteina isolada de soja,por ser de baixa caloria,gordura e carbo,logico q o whey é mais completo,mas eu troquei por causa desses motivos q eu falei,pois essa semana eu comeco a fazer aerobicos para dar uma tracada legal. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valew mesmo galera....

tirei a massa já e to fazendo 30min/dia de abdomen + 30 min/dia de esteira ou bike, não muito intenso, mais 1 h e 30 min de hipertrofia, sera que ta muito??? ta bom????

acho q ta muito a hipertrofia ai....tenta fazer em no maximo 50 min...diminui o descanso entre as series e a qt de exercicios,q da tranquilo.eu procuro nunca juntar aerobico + abdominal + musculacao no mesmo instante,pq senao fica bastante demorado e desgastante. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...