Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

resumindo, funciona ou nao?

alguem ae ja comeco a toma e viu alguma coisa ou nada?

comecei a tomar na quarta...é muito cedo pra se falar qualquer coisa a respeito de resultado...acho que em torno de 1 mes ja da pra começar a avaliar se funciona ou não.

+ tb vai ficar dificil de avaliar neste primeiro mes pq estou ciclando com creatina...alem de tomar amino e malto

no segundo mes vou poder avaliar melhor os resultados da pfaffia...se houverem.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

:) fale Rambo li suas dicas e fiquei muito curioso porque procuro outros suplementos bons e baratos pra ganho de massa muscular e resolvi experimentar e daqui a 1 mes tou mandando neste forum os resultados,achei interessante e compreia manipulado A PFAFFIA PANICULATA aqui em belem 30capsulas de 500mg a 8.00 reais, achei bem barato mesmo,acho que vc contrubuiu legal esta informacao e queria saber de vc como esta seus resultados com a Paffia contigo aumento tua força nestes tempos antes mesmo de vc parar de treinar?

Espero respostas menkel marques

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeee eu e meus amigos estamos pensando em comprar pfaffia para tomar.. mas eu keria saber se a dose recomendada para ganha massa eh de 6 comp por dia ou 9???

e aki em porto alegre.. por enqto o mais barato q axei foi 60caps de 400mg por 16 reais :\

vou dar mais uma procurada antes de comprar...

se algm souber um lugar bem barato..

fikarei mto grato em saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante rafinha

moderadores e aqueles que possuem um maior conhecimento sobre esse assunto, manifestem-se! Ninga, Daviking, pharmabio... O pessoal do fórum já começou a tomar essa parada!!

Alguém podia prestar melhores esclarecimentos sobre o assunto...? Quais os reais efeitos e quais os efeitos colaterais tb ?

Desculpa a sinceridade, mas esse rambo não parece entender muita coisa sobre o assunto, é só dar uma olhada nas "dicas" dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vo comeca a toma, to tava afim de experimenta alguma coisa nova mesmo, isso ai eh natural, melhor ainda.

mais eu queria sabe uma coisa, alguem ai jah fez a esperiencia de mistura isso com alcool, pq eu nao consigo fica sem bebe, ai jah viu neh vai q o baguio dah aquele revertres.

e queria sabe c tem problema bebe enquanto estiver tomando creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entaum,,, concordo com o rafinha qdo ele fala q os mais experientes sobre o assunto deveriam c manifestar,,

mas acho q o rambo tem falado tudo certo,,, andei pesquisando em paginas americanas e eh igual o q ele falo ,, alem de dar mtas melhoras ao organismo...

bem,,, agradeço mto ao rambo,, mas acho tb q precisamos de mais informações concretas de profissionais q aki frequentam..

teh mais! :)8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 50 capsulas de 400mg por 8 reais da marca Meissen (http://www.meissen.com.br/index.htm) Pfaffia sp. Ainda vou comecar a tomar, vamos ver. Ah comprei numa loja de produtos naturais no centro, na r. sete de setembro.

Falow

fala luferj, blz?

bem cara, passei hoje na 7 de setembro, entrei em 2 lojas mas não tinha o produto! vc poderia me dizer mais opu menso a altura da 7 de setrmbro ou nome da loja??

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee ramboo uma coisa que eu nao consigo entende....Se essa planta ae eh tao boa pq nunca ngm ouviu fala dela aqui no brasil, sendo que essa planta ta no mercado faiz tempo??? :-?

acho que a maioria aqui ja tinha ouvido falar dela, é o famoso Ginseng

só que essa substancia beta-ecdysterone acho que ngn sabia...eu pelo menos desconhecia...

como é um produto relativamente barato, não custa nada experimentar

vai que é bom mesmo, é uma coisa natural e muito mais em conta do que mto suplemento por ae...

espero ter ajudado

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...