Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado


Q palhaçada hein o "Todo Murcho"

minha resposta eh igual a do "TecoSantos", ta aki pra q?

nos estamos interessados, vamos testar e ver resultados....

c for pra da opinião negativa experimenta e ve o q vc achou...

e o pior eh q vc naum ta c paseando em nada...

ve c cresce ae o muleke...

c agente quer testar o bagulho problema nosso... dai c funciona vai ta vc lah na Pharma comprando o bagulho...

não sou moleque e nem dono da verdade, mas é essa a minha opinião..acho que isso aí não vai surtir nenhum efeito..pô, qualquer coisa que neguinho fala que é bom já fica todo mundo comprando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é negada .. minha idéia de 800mg por cps acho q num da muito certo naum ... a muié falo q fica um pouco grandinho ;... mesmo ... imagina o grandinho ... rs...

mas teve um cara q perguntou e eu tbm fiquei curioso .. a respeito do pó ... num pode ser comprado pó?? pra num ter q tomarn de 6 a 9 cps por dia ... (q iria prejudicar o estomago naum pelo ginseng, mais palas cps..)...

ai tomaria como o pó?? cum agua??

é pq sai bem mais enconta e teoricamente menos prejudicial ...

agora eu achei a R$17,00 100cps de 800mg .;..

q daria R$ 17 200 cps de 400mg...

valeu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sumi, só meio sem tempo de frequentar o fórum. Estou esperando o pessoal postar resultados.

Quanto a tomar só o pó, é possível, tome com água na dosagem da cápsula, desse jeito é melhor porque agride menos o estômago.

Nos EUA a planta é conhecida como SUMA ou Suma root. Ginger é gengibre se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sumi, só meio sem tempo de frequentar o fórum. Estou esperando o pessoal postar resultados.

Quanto a tomar só o pó, é possível, tome com água na dosagem da cápsula, desse jeito é melhor porque agride menos o estômago.

Nos EUA a planta é conhecida como SUMA ou Suma root. Ginger é gengibre se não me engano.

valeu mano .. vou ver se tomo so o pó ....

mais .. o foda vai ser conseguir manter entre 800mg a 1 mg cada vez q for tomar ...

alguem conhece alguma maneida de medir isso??

ja q a colher de cha tem 5 g ...

valeu ...

ai negada .. pode toma o barato ... O RAMBO PM ainda esta vivo !!!

heheheeh

valeu RAMBO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimenta tomar uma colher de chá (rasa, não cheia) do pó diluída em água, semelhante ao processo de tomar guaraná em pó, caso alguém tome.

Acho que com essa dosagem não deve ter problemas. Ou tente usar uma cápsula vazia de 400mg para medir a dosagem.

Edit: Também tô procurando comprar só o pó em Curitiba, se alguém encontrar, por favor me avise onde tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei manipular 100 caps de 400mg por R$ 18,90.

Depois achei em pó por R$ 5,50 um pacotinho de 50 gramas (equivale a 125 cápsulas de 400mg).

Comecei a tomar hoje.

E aí, alguém já tem resultados?

ond c acho em pó?????????

to procurando .. se alguem souber onde acho em campinas,,,~

comprei em cps ...

comessei a tomar hj .. vamo v ;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...