Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu tb to curioso. Nao comecei a fazer ainda pq to sem grana, e qdo for fazer quero estruturar direitinho a suplementacao pra acompanhar.

Assim que fizer, crio um topico pra galera ir acompanhando meus resultados.

Abraco!

Postado

ai negada .. vo compra ja ...

so uma duvida ;... ja q ele disse pra fazer com 400 mg cada uma e toma de 2 em dois (no caso 6 por dia ...) eu naum posso manda fazer 800mg e tomar 3 por dia?? num faria menos mal pro estomado elem de sair mais barato??

cotei agora 200 caps, de 400mg = R$33

50 caps de 400mg = R$ 10

valeu

Postado

Sou de Limeira-SP. Eu achei em várias fármácias por aqui mas a que eu achei mais em conta está cobrando apenas R$ 12,00 por 100 cápsulas de 400 mg (manipulado)!

Achei super barato, mandei fazer e já está pronto. Vou buscar agora a tarde e começar a tomar no início na próxima semana.

Assim que tiver algum resultado (se tiver), vou postar para vocês.

Um abraço a todos!

Postado

mas ela fica por 6 horas no corpo neh?

Entao não eh mais vantajoso tomar 4vezes ao dia 2 capsulas de 400mg?

assim vc teria ela 24Hrs por dia no organismo..

Toma qnd acorda, no almoço, no fim da tarde e antes de dormir..

vlw!

Postado
ai negada .. vo compra ja ...

so uma duvida ;... ja q ele disse pra fazer com 400 mg cada uma e toma de 2 em dois (no caso 6 por dia ...) eu naum posso manda fazer 800mg e tomar 3 por dia?? num faria menos mal pro estomado elem de sair mais barato??

cotei agora 200 caps, de 400mg = R$33

50 caps de 400mg = R$ 10

valeu

acho dificil hein 800mg

os de 400mg a capsula ja eh grande...a de 800mg vai parecer um supositório... :lol::lol::lol::D

Postado

Pessoal, me dá um help aqui...

Comprei o Ginseng, de 400 mg cada capsula (50 capsulas).

Dentro bem um papel escrito Ginseng Brasileiro.

Na formula contem Pfaffia, só que não fala nem de Paniculata e nem da Glomerata e sim Pfaffia sp.

Será que eu comprei a coisa certa ?

Valeu.

Postado

Ao contrario. Pelo que ele disse, a sp podia sim: "sp" quer dizer "especie". Entao, essa q vc comprou eh Pfaffia, eh fato, mas pode ser uma ou outra.

O RAMBO tinha dito q nao sabia se a concentracao era a mesma, mas que por ser a msm planta, teria as msm propriedades.

O que nao podia era comprar "Panax ginseng", que tb era Ginseng, mas nao do Brasileiro (ou seja, uma outra planta diferente).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...