Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfaffia Paniculata - Anabolizante natural...


RAMBO-PM

Post Destacado

oiiiiiii por favor ñ intendi direito o que ela faz e em quanto tempo que vc ve resultado, tem contra indiacões ela?

ela tem o poder de qual suplemento ou anabolizante ? por favor me responde e me fala o nome sertinhu que vc usou para comprar obrigradu ate mas se quere entrar em contatu comigo por via e-mail ou msn é fanatico_por_balada@hotmail.com e meu icq é 301184402 por favor estarei esperando resposta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


oiiiiiii por favor ñ intendi direito o que ela faz e em quanto tempo que vc ve resultado, tem contra indiacões ela?

ela tem o poder de qual suplemento ou anabolizante ? por favor me responde e me fala o nome sertinhu que vc usou para comprar obrigradu ate mas se quere entrar em contatu comigo por via e-mail ou msn é fanatico_por_balada@hotmail.com e meu icq é 301184402 por favor estarei esperando resposta :(

Ainda nao foi totalmente certa q ela causa "anabolização"!!!

Bom ..se usa r por muito tempo existe a gastrite!!

contras indicações se vc estiver gravida, for epiletico.

è um dos dois??

Outra coisa...pq vc nao le o topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma galerinha eu li sim o topico mas ñ intendi sao tantas afirmaçãoes que da para fica meio perdido hehehe

pq eu to encanadu fui agora a poco na farmacio po aqui tem umonte de marca ja vem pronta mas tem umonte de marca , entao é melhor manda manipular ela ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? valeu e sem stress :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro DIA!!

BOM tomei de manha e de tarde...2 capsulas!!]

Falta a da noite.

Fiz costas!!

Nao senti alguma coisa perceptivel...talvez tenha conseguido um pouko de força mas nao foi mto perceptivel

Comprei ela pronta..em um pote com 50 comprimidos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae olha eu aqui de novo comprei ja encontrei elas pronta ja em um pote de 50 comprimidos , bom vou tomar amnha se eu intendi sao 9 por dias no começo ????????

???????????????????

???????????????????

valeuuuuuuuuuu!!!! :wink:

Sim pode ser 9 por dia..mas é mais facil de ocorrer problemas renais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho esse tópico a cada nova mensagem, sempre na esperança de ver algum postando os resultados... mas pelo jeito ou o pessoal parou de tomar ou não quer compartilhar as informações. Ao longo das páginas há respostas para a maioria das perguntas que começaram a fazer novamente, gostaria que os próximos posts aqui fossem de resultados...

Eu estou tomando porém não acho justo colocar resultados já que eu não sei qual é equivalente a qual produto que estou tomando.

obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...