Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

oiiiiiii por favor ñ intendi direito o que ela faz e em quanto tempo que vc ve resultado, tem contra indiacões ela?

ela tem o poder de qual suplemento ou anabolizante ? por favor me responde e me fala o nome sertinhu que vc usou para comprar obrigradu ate mas se quere entrar em contatu comigo por via e-mail ou msn é fanatico_por_balada@hotmail.com e meu icq é 301184402 por favor estarei esperando resposta :(

Postado
oiiiiiii por favor ñ intendi direito o que ela faz e em quanto tempo que vc ve resultado, tem contra indiacões ela?

ela tem o poder de qual suplemento ou anabolizante ? por favor me responde e me fala o nome sertinhu que vc usou para comprar obrigradu ate mas se quere entrar em contatu comigo por via e-mail ou msn é fanatico_por_balada@hotmail.com e meu icq é 301184402 por favor estarei esperando resposta :(

Ainda nao foi totalmente certa q ela causa "anabolização"!!!

Bom ..se usa r por muito tempo existe a gastrite!!

contras indicações se vc estiver gravida, for epiletico.

è um dos dois??

Outra coisa...pq vc nao le o topico!!

Postado

calma galerinha eu li sim o topico mas ñ intendi sao tantas afirmaçãoes que da para fica meio perdido hehehe

pq eu to encanadu fui agora a poco na farmacio po aqui tem umonte de marca ja vem pronta mas tem umonte de marca , entao é melhor manda manipular ela ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????? valeu e sem stress :wink:

Postado

Primeiro DIA!!

BOM tomei de manha e de tarde...2 capsulas!!]

Falta a da noite.

Fiz costas!!

Nao senti alguma coisa perceptivel...talvez tenha conseguido um pouko de força mas nao foi mto perceptivel

Comprei ela pronta..em um pote com 50 comprimidos!!

Postado

ae olha eu aqui de novo comprei ja encontrei elas pronta ja em um pote de 50 comprimidos , bom vou tomar amnha se eu intendi sao 9 por dias no começo ????????

???????????????????

???????????????????

valeuuuuuuuuuu!!!! :wink:

Postado
ae olha eu aqui de novo comprei ja encontrei elas pronta ja em um pote de 50 comprimidos , bom vou tomar amnha se eu intendi sao 9 por dias no começo ????????

???????????????????

???????????????????

valeuuuuuuuuuu!!!! :wink:

Sim pode ser 9 por dia..mas é mais facil de ocorrer problemas renais

Postado

Acompanho esse tópico a cada nova mensagem, sempre na esperança de ver algum postando os resultados... mas pelo jeito ou o pessoal parou de tomar ou não quer compartilhar as informações. Ao longo das páginas há respostas para a maioria das perguntas que começaram a fazer novamente, gostaria que os próximos posts aqui fossem de resultados...

Eu estou tomando porém não acho justo colocar resultados já que eu não sei qual é equivalente a qual produto que estou tomando.

obrigado :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...