Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Desde quando pfaffia dá problemas renais??

Bom ele dá gastrite.se tomado por mais de 4 semnas confomre algusn relatos.

HOJE FOI o segundo dia.....BOM...irei esperar ateh dar 1 semana pra POstar os resultados aki..q em poukos dias nao dá pra perceber os efeitos

Postado
Acompanho esse tópico a cada nova mensagem, sempre na esperança de ver algum postando os resultados... mas pelo jeito ou o pessoal parou de tomar ou não quer compartilhar as informações. Ao longo das páginas há respostas para a maioria das perguntas que começaram a fazer novamente, gostaria que os próximos posts aqui fossem de resultados...

Eu estou tomando porém não acho justo colocar resultados já que eu não sei qual é equivalente a qual produto que estou tomando.

obrigado :(

ae cara eu começei a toma ontem durante o treino meu foi tudo normal como sempre mas eu vo coloca assim quando eu tiver algum resultado ou ñ daqui alguns dias oumes ñ sei!

mas ate agora ñ intendiuma coisa ontem e hj tomei 9 comprimidos mas vi que me responderu que 9pode dar complicaçoes renais entao toimo 6 2 de mnha 2 a tarde e 2 a noite e de madrugada ñ tomo ou tomo ?????

???????????????????????????????????????????????????????????????? :roll:

Postado
Os caras querem relatar o que acotneceu no primeiro dia iuaiuahaiuha

nem quem toma bomba sente efeito antes de 3 4 semanas....

ainda mais algo que nao tem comprovacao.

Por isso que eu disse que é muito cedo...para dar respostas,

MAs se vc nbao dá o pessoal esquece de postar

Postado

Olá, estou tomando a Plaffia Paniculata e gostaria de saber se tem algum mal tomar ela e a noite sair e beber uma vodk , cerveja e tal...

e eu to tomando 4 por dia esta certo ?

E para acabar devo tomar ewla com alguma coisa amas , pq estou tomando creatina junto tem algum mal ? e pode tomar o comprimido e comer algo em seguida ?

valeu Galera espero que vcs tiram esta duvida....

ajudemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

tenho apenas essas duvidas to tomando a 2 dias .

Postado
ei galera por favor ajuda eu , respondam as minhas pergunta ai plis

Amigo, há 20 páginas de tópico que relatam sobre o uso, indicações e como conseguir melhores efeitos....

Por favor, leia antes de questionar o que já foi respondido....

Obrigado, caso sua dúvida seja diferente das muitas que já surgiram, então aí sim tem carta branca, obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...