Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

sempre que vcs me invocarem eu estarei presente

é só vcs rezarem o HIT NOSSO

Mike Mentzer que estás no céu

Santificado seja vosso HIT

Venha ao nosso nosso musculo

Assim na Terra como no Inferno

O HIT nosso de cada dia nos dai hj

Musculos que chegam a ser ofensas...

:lol:

rezem isso durante a série eu me farei presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ae rech,

Pesquisando aqui mais sobre o HIT encontrei isso aqui e fiquei com uma duvida.

Aproveitei a duvida de um cara la que o Claudio respondeu e fiquei na duvida,

Foi um post do Claudio Schenker, nao o conheco mas ouvi dizer que ele entendi sobre HIT, entaum:

DUVIDA "o que eu quis dizer é que pelo que eu entendi só se deve atingir a falha na primeira e na segunda você deve falhar e ainda dar um tempo com o peso até não dar mais mesmo...muitas pessoas em fóruns me disseram que essa é a técnica"

RESPOSTA: "Não use isso, não sei de onde esses que te diseram isso pensam saber algo. "

E li aqui vc dizendo pra ficar tentando levantar o peso por esse tempo e tals. Depois que o peso "travar" continuar tentando levantalo e tals.

Sem querer dizer quem tah certo ou errado, tanto que enm entendo o suficiente pra isso, mas eh que essa duvida ae que ficou pra mim mesmo.

Eh isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae rech,

Pesquisando aqui mais sobre o HIT encontrei isso aqui e fiquei com uma duvida.

Aproveitei a duvida de um cara la que o Claudio respondeu e fiquei na duvida,

Foi um post do Claudio Schenker, nao o conheco mas ouvi dizer que ele entendi sobre HIT, entaum:

DUVIDA "o que eu quis dizer é que pelo que eu entendi só se deve atingir a falha na primeira e na segunda você deve falhar e ainda dar um tempo com o peso até não dar mais mesmo...muitas pessoas em fóruns me disseram que essa é a técnica"

RESPOSTA: "Não use isso, não sei de onde esses que te diseram isso pensam saber algo. "

E li aqui vc dizendo pra ficar tentando levantar o peso por esse tempo e tals. Depois que o peso "travar" continuar tentando levantalo e tals.

Sem querer dizer quem tah certo ou errado, tanto que enm entendo o suficiente pra isso, mas eh que essa duvida ae que ficou pra mim mesmo.

Eh isso.

é o seguinte:

a DUVIDA fala em falhar na primeira serie, e na segunda serie tb, isso que claudio se refere quando diz que tá errado!!

voce deve falhar uma vez apenas. POr exemplo, se fizer 2 series, falhe apenas na segunda; se fizer 1 serie, falhe nessa; se fizer 3 series, falhe na terceira..

é pra nao causar overtraining..

esse foi o problema, entendeu?

O que falei de ficar tentando erguer o peso por mais uns 10-15 segundos depois de travar é correto, pode ter certeza..

aproveitando a oportunidade, quero explicar a razao de alguns fazerem mais de 1 serie. Isso é pra inicinates que nao tem concentracao pra dar tudo em 1 serie, apenas isso. Por isso 2 series, até 3 no maximo..

mas conforme ganham experiencia o ideal é diminuir pra 1, quem sabe 2, mas dae é como falhei, nao pode falhar em todas, só na ultima, e as outras servem como um aquecimento "pesado"...

apenas isso...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rech, o teste de fibras é muito necessario mesmo? porque eu ja tenho uma base de quantas rep. x peso eu preciso pra cada musculo, ja conheço mais meu corpo e tal.. entao o teste é muito necessario?

Pra peitoral pro exemplo me dou bem com 9-12 rep

Costa 10-12

ombros 8-12

Biceps-triceps - 6-9

pernas 10-13

e antebraço 13-15..

sera que eu poderia experimentar o hit ja?

alias tem uma duvida que eu sempre tive: Vamo dizer que eu faço o dia 1 na seg., ai por algum motivo eu nao posso ir treinar na quarta, só na sexta, entao oq faço? devo fazer o 3ª na sexta e ficar essa semana sem o dia 2, voltar so na outra semana, fazer o 2, oq? valeu 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rech, o teste de fibras é muito necessario mesmo? porque eu ja tenho uma base de quantas rep. x peso eu preciso pra cada musculo, ja conheço mais meu corpo e tal.. entao o teste é muito necessario?

Pra peitoral pro exemplo me dou bem com 9-12 rep

Costa 10-12

ombros 8-12

Biceps-triceps - 6-9

pernas 10-13

e antebraço 13-15..

sera que eu poderia experimentar o hit ja?

alias tem uma duvida que eu sempre tive: Vamo dizer que eu faço o dia 1 na seg., ai por algum motivo eu nao posso ir treinar na quarta, só na sexta, entao oq faço? devo fazer o 3ª na sexta e ficar essa semana sem o dia 2, voltar so na outra semana, fazer o 2, oq? valeu 8)

se se conhece, na precisa fazer o teste..

vai pro hit!!

e se faltar, nao tem problema ficar uma semana sem fazer um treino..

na outra semana volta a faze-lo...

só nao vai ficar faltando né?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..Este seu treinoa daptado está parecido com o MEu soh q é 2x semana

Eu achei seu treinode perna mt0o volumoso, minha opnião seria um Agachamento ou Leg Press, e extensora e + stiff... tiraria essa flexora.!!!

FDalar nisso vi, o Filmeinho de 1980 q o Arnold vai voltar..o tio MIKE presente.

Vejo uma cena desagradavel do Arnold com outro COmpetido(eskeci o nome), na pose, de costas, eles ficam se empurrando com o cotovelo nitidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...