Jump to content

Rate this topic

Recommended Posts

TREINO A

BBBenchPress.gif

BBShoulderPress.gif

WTChinUp.gif

BBBentoverRow.gif

TREINO B

BBSquat.gif

LVLyingLegCurl.gif

BBStandingCalfRaise.gif

WtJacknifeSitUp.gif (sentado na ponta do banco supino)

obs.:

-> segunda: treino A; quarta: treino B; sexta: treino A; segunda: treino B; quarta: treino A, e assim por diante...

-> 3x4-6 reps por exercício.

-> 2-3 minutos de descanso entre séries.

abraços

Rotina a ser realizada no estilo DC TRAINING:

Treino A

BBInclinePress.gif

DBShoulderPress.gif

CBPulldownFront.gif

LVSeatedRow.gif

Treino B

LV45LegPress.gif

LVLyingLegCurl.gif

BBStandingCalfRaise.gif

WTHangingLegHipRaise.gif

Em cada exercício você usará o máximo de peso para 8 reps, explodindo na fase positiva e fazendo a negativa em 8 segundos.. depois de falhar, deve largar o peso e respirar profundamente por 15 vezes, pegar novamente e fazer mais quantas repetições conseguir até falhar..

então largue, respire mais 15x, pegue o peso mais uma vez e faça quantas repeticoes conseguir até falhar (sempre na cadencia proposta!)..

você deve chegar a cerca de 15 reps no total das 3 séries!

depois é só fazer os alongamentos extremos, e passar ao proximo exercicio!

abraços

TREINO A

BBBenchPress.gif

BBShoulderPress.gif

WTChinUp.gif

BBBentoverRow.gif

TREINO B

BBSquat.gif

LVLyingLegCurl.gif

BBStandingCalfRaise.gif

WtJacknifeSitUp.gif (sentado na ponta do banco supino)

obs.:

-> segunda: treino A; quarta: treino B; sexta: treino A; segunda: treino B; quarta: treino A, e assim por diante...

-> 3x4-6 reps por exercício.

-> 2-3 minutos de descanso entre séries.

abraços

curti esse treino , mas cabe trocar mesa flexora por levantamento terra?

curti esse treino , mas cabe trocar mesa flexora por levantamento terra?

pergunto o mesmo.. e o militar tb da pra troca pelo desenvolvimento atras?

Rotina a ser realizada 2x a 3x por semana (ex: segunda e quinta; terça e sexta; segunda, quarta e sexta, etc..):

1. Agachamento

2. Levantamento-terra

3. Supino Reto

4. Remada Curvado

5. Desenvolvimento

obs.:

- em cada exercício, executar 1 série de 10 reps até a falha + "10 x-reps".

- 2 a 3 minutos de descanso entre cada exercício.

abraços

Desisti do treino HIT. Fiz 1 semana, mas sempre precisa de alguem para dar uma força para conseguir uma falha satisfatória em poucas repetições e não é sempre q tem alguem pra ajudar

Ei minduca, procura entaum fazer exercicios q utilizem só uma parte do corpo, como por exemplo: remada alta unilateral, rosca concentrada, francês deitado e etc. Mas pede pro teu instrutor te da um treino com exrcicios do tipo, e de vez enquando pede para o unstrutor te ajuda em alguns exercicios , ele ñ vai se recusar, e outra coisa, nem precisa disso tudo até porque se tu for treina heavy duty a ideia é vc ir a exaustão total do músculo, malhar 100%, só procure praticar exercícios seguros e evitar o supino, supino inclinado troca pelo supino livre com halter mesmo.

valew !!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Sr.Oliveira
      Tenho 26  anos, 1,86 de altura e 100,7 kg, treino a 3 anos, porém ano passado fiquei parado praticamente o ano todo, voltei a treinar em janeiro,  aumentei muito o meu bf, estou com 22%, porém a taxa maior está na barriga, ja ciclei deca + dura 8 semanas no primeiro ano.
      Agora estou querendo fazer um ciclo de testosterona com dieta acompanhado pela nutricionista esportiva " que vou começar na quarta ", queria dicas sobre isso para começar meu treino e dieta tudo junto, qual tipo de testosterona usar, inibidores ou não?  se recomendam usar com clembuterol ou EC, no aguardo, obg.
    • By lutadora
      Olá galera, muito bom o comprometimento de vocês de responder a todos, e pela experiencia de muitos aqui...
      Tenho lido bastante aqui, e estou quase 100% decidida em fazer um ciclo de oxandrolona, não tenho muitas expectativas, quero melhorar meu condicionamento e recuperação nos treinos e assim uma mudança no shape.
      Altura: 1,65 cm
      Peso: 60 kg
      Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): No momento tenho 2 semanas sem uso do anticoncepcional
      Problemas de Saúde: Nenhum
      Tempo de treino: 2 anos
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: NUNCA FEITO ANTES
      Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:  prot 131 / carb 113 / fat 60 total de 1.500 kcal

• By Jonatan Cigani Carias
      A Fáscia, o Crescimento Muscular

A fáscia é um fino tecido que envolve músculos, grupos musculares, vasos sanguíneos e nervos, porém, não é um tecido frouxo, muito pelo contrário. A fáscia é tão apertada que praticamente “sufoca” os músculos.
      Mas o que a fáscia tem a ver com o crescimento muscular? Bom, um músculo não pode crescer a menos que haja espaço suficiente para que ele cresça. Envolvendo os músculos tão bem, a fáscia limita o espaço necessário para a expansão muscular.
      Talvez você já tenha ouvido falar sobre memória muscular. Se uma pessoa que é grande e musculosa para de treinar e fica magra novamente, ela pode voltar a ser musculosa muito mais fácil e rapidamente do que um iniciante. Como isso é possível?
      Isso acontece por que esse indivíduo já teve músculos grandes, o que alongou e expandiu o tamanho da fáscia.
      Sendo assim, se ela decide voltar a treinar não precisa mais combater as restrições que uma fáscia apertada promove, pois a fáscia já está alargada. E isso significa que seus músculos tem mais espaço para crescer.

FST-7 – O TREINO PARA ALONGAR A FÁSCIA

Recentemente foi desenvolvido um treinamento específico para o alongamento da fáscia, chamado treino FST-7.
      Esse treino consiste na realização de simples exercícios multiarticulares, com a finalização de um exercício isolador, onde é aplicada a técnica FST-7. Basicamente esse exercício se baseia na execução de 7 repetições, com 30 segundos de descanso entre elas, carga não muito alta e alongamento nos períodos de descanso, o que alargaria a fáscia muscular.
      Não se engane pensando que é um treino leve, pois não é! Inclusive, esse treino não é ideal para iniciantes, portanto só o faça se você já tiver experiência na academia.
      Veja abaixo como o treinamento poderia ser montado:

DIA 1 DO TREINO FST-7 – PEITO

Supino inclinado com barra 3×10
      Supino reto com barra 3×10
      Supino inclinado com halteres 3×10
      Pack Deck com FST-7 (7 repetições, 30s descanso se alongando entre as séries)

DIA 2 DO TREINO FST-7 – COSTAS E ANTEBRAÇO

Para Costas
      Barra fixa com pegada pronada 3×10
      Remada curvada com pegada supinada 3×10
      Levantamento Terra 3×10
      Pull Down (Puxador) com FST-7
      Para Antebraço
      Rosca Inversa 2 ou 3×10
      Extensão de Punho com FST-7 (não é obrigatório usar o FST-7 no treino de antrebraço)

DIA 3 DO TREINO FST-7

Descanso!

DIA 4 DO TREINO FST-7 – OMBROS, TRAPÉZIO E PANTURRILHA

Para Ombros
      Desenvolvimento Frontal com Barra 3×10
      Remada Alta Com Pegada Fechada 3×10
      Desenvolvimento com Barra Atrás da Nuca 3×10
      Elevação Lateral no Cabo com FST-7
      Para Trapézio
      Encolhimento pegando a barra por trás com FST-7
      Para Panturrilha
      Gêmeos em pé 3×15
      Panturrilha no Leg Press 3×15
      Gêmeos sentado com FST-7

DIA 5 DO TREINO FST-7 – BÍCEPS E TRÍCEPS

Para Bíceps
      Rosca Direta 3×10
      Rosca Alternada 3×10
      Rosca Scott Sentado na Máquina com FST-7
      Para Tríceps
      Paralela 3×10
      Supino Fechado 3×10
      Corda com FST-7

DIA 6 DO TREINO FST-7 – PERNAS

Agachamento 3×10
      Agachamento com uma perna 3×10
      Cadeira Extensora com FST-7
      Stiff 3×10
      Cadeira Flexora com FST-7

DIA 7 DO TREINO FST-7

Descanso

Fonte: link quebrado removido
    • By BreakeR
      Opa galera, então, estou malhando a 5 meses e fazendo o boxe no mesmo tempo, acabei pesquisando e vi que não é bom fazer boxe e depois musculação no mesmo dia por causa do over mas tenho umas perguntas que não consegui achar :
      -Fazia o boxe 4 vezes na semana, 2 vezes na terça (duas aulas de 1 hora) e duas vezes na quinta, ambos horarios de manha ( 10 da manha ) e de noite (20:30). Resolvi mudar isso depois de ter dado uma pesquisada, reduzindo o boxe por 2 vezes na semana. Fiz certo ou não tem problema fazer 4 vezes? Eu ainda malhava no mesmo dia do boxe e depois de ter dado essa pesquisada realmente acho que tinha over pois me sentia cansado e exausto para fazer qualquer coisa no dia seguinte, totalmente bobeira minha, ja parei.
      - Meu objetivo é hipertrofia, sobram 3 dias para malhar, como devo malhar? serie AB?ABC? devo malhar no sabado tambem? Deixando de malhar esses dois dias faz MUITA diferença para eu conseguir meu objetivo?

Quero ganhar massa muscular mas não consigo parar de fazer o boxe, é muito divertido principalmente a luta, o que posso fazer para hipertrofiar legal sem parar o boxe?

Obs: Tenho uma dieta boa, como bastante principalmente no dia do boxe para na catabolizar e todo dia tomo whey+malto+dextrose no pós-treino e multivitaminico antes de almoçar.

Valeu Galera! Voces ja me ajudaram muito mesmo!!
  • Create New...