Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rech51

Post Destacado

..Este seu treinoa daptado está parecido com o MEu soh q é 2x semana

Eu achei seu treinode perna mt0o volumoso, minha opnião seria um Agachamento ou Leg Press, e extensora e + stiff... tiraria essa flexora.!!!

FDalar nisso vi, o Filmeinho de 1980 q o Arnold vai voltar..o tio MIKE presente.

Vejo uma cena desagradavel do Arnold com outro COmpetido(eskeci o nome), na pose, de costas, eles ficam se empurrando com o cotovelo nitidamente.

os dois ficam se pegando legal.

eu tb vi esse video..

mas é o arnold que começou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é o seguinte:

a DUVIDA fala em falhar na primeira serie, e na segunda serie tb, isso que claudio se refere quando diz que tá errado!!

voce deve falhar uma vez apenas. POr exemplo, se fizer 2 series, falhe apenas na segunda; se fizer 1 serie, falhe nessa; se fizer 3 series, falhe na terceira..

é pra nao causar overtraining..

esse foi o problema, entendeu?

O que falei de ficar tentando erguer o peso por mais uns 10-15 segundos depois de travar é correto, pode ter certeza..

aproveitando a oportunidade, quero explicar a razao de alguns fazerem mais de 1 serie. Isso é pra inicinates que nao tem concentracao pra dar tudo em 1 serie, apenas isso. Por isso 2 series, até 3 no maximo..

mas conforme ganham experiencia o ideal é diminuir pra 1, quem sabe 2, mas dae é como falhei, nao pode falhar em todas, só na ultima, e as outras servem como um aquecimento "pesado"...

apenas isso...

abraços

bom, só sei q o Claudio recomenda 2 series para ectos. Tem um topico no muscleover meu para saber pq nao pode ser 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , eh normal sentir dor de cabeca depois de treinar HIT?

Bom, treinei peito , fiz o crucifixo no banco reto, depois fiz o inclinado. So que no inclinado na segunda serie, minha cabeca comecou a doer msm, comecou a latejar, sera que aconteceu isso porque naum repsirei direito ?

Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , eh normal sentir dor de cabeca depois de treinar HIT?

Bom, treinei peito , fiz o crucifixo no banco reto, depois fiz o inclinado. So que no inclinado na segunda serie, minha cabeca comecou a doer msm, comecou a latejar, sera que aconteceu isso porque naum repsirei direito ?

Valeuz

ih irmao,

nao respirou direito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera naum entendo uma coisa...oq é Hit...é treinar 3 vezes por semana?>>olha a situaçao eu fui per guntar pro instrutor la da academia c treinar 3 veze por semana é bom ele disse q é uma merda>>>ele disse q é pra veio>>>sou novo no forum >>>ngm treina q nem eu 6 vezes por semana seg a sab>>>>é bom ou naum é esse tal de Hit>>>>fui valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera naum entendo uma coisa...oq é Hit...é treinar 3 vezes por semana?>>olha a situaçao eu fui per guntar pro instrutor la da academia c treinar 3 veze por semana é bom ele disse q é uma merda>>>ele disse q é pra veio>>>sou novo no forum >>>ngm treina q nem eu 6 vezes por semana seg a sab>>>>é bom ou naum é esse tal de Hit>>>>fui valeu

dá uma pesquisada pelo fórum..

leia este mesmo tópico de cima a baixo...

tire SUAS conclusoes..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai galera naum entendo uma coisa...oq é Hit...é treinar 3 vezes por semana?>>olha a situaçao eu fui per guntar pro instrutor la da academia c treinar 3 veze por semana é bom ele disse q é uma merda>>>ele disse q é pra veio>>>sou novo no forum >>>ngm treina q nem eu 6 vezes por semana seg a sab>>>>é bom ou naum é esse tal de Hit>>>>fui valeu

Ah bem capaz desse instrutor nem jah ter ouvido falar em HIT, vc tambem naum deve ter sabido explicar e ele flw isso ae...

Coisa de veio,.,aff nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...