Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cuidado! Vendedor de anabolizantes esteroides caloteiro!


Visitante dalmansm

Post Destacado

  • 1 mês depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E ai galera..boa tarde ..sou novo no forum e acho que acabei de levar um calote de um estelionatário na net.Queria fazer um ciclo de oxa e esse malandro que atende pelo nome de Carlos Roberto dos Santos( site bombasanabol.no.comunidade.net) fez contato comigo por e-mail. o site é pura picaretagem .depositei ontem 225,00 e agora eles não respondem mais os meus e-mails os e-mails são bombasuplementos@outlook.com. Não caiam na lábia desse pilantra. vou fazer uma queixa e vou processar esse pilantra tenho o CPF , o nome  e o número da conta dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Administrador
Em October 8, 2011 at 19:44, cmtgus disse:

alguém já comprou da supleshop antiga anabolicpharma

acho que tomei calote do mardito depositei 300 conto, agora ta alegando que o funcionário que envia as encomendas sumiu, nao sei o que, e vai ve se acha o cara... ou seja, me fudi

 

ele usa os seguintes contatos Supleshop@hotmail.com

anabolicpharma@gmail.com

orkut

 

sorte que meu irmao é ADVOGADO, vou entra na justiça e se foda, eles vao acaba achando ele pelo ip do e-mail, nextel, telefone celular, agora vou até inferno, ninguem pega grana minha, e nao vai se pra esse cara que eu vou perder

Pessoal, recebemos contestação da anabolicpharma quanto à acusação de calote. Segue a resposta:

Citar
 
www.anabolicpharma.com.br ( anabolicpharma2016@gmail.com ) disse:

Bom dia 

sou dono do site anabolicpharma.com.br, não frequento o forum pois sou discreto em minhas vendas, meu site é cheio de referencias devido a qualidade dos nossos produtos e comprometimento com meu clientes, nunca nenhum cliente na vida com 10 anos de mercado tomou calote o que ocorre é q um cliente me enviou uma postagem de 2011 de usuário cmtgus um usuário que não tem nenhuma postagem no fórum alegando que meu funcionário sumiu e q "ACHA" q tomou calote logo acho um comentário falso nao tenho certeza q foi criado pelo forum ou por alguem da concorrencia q vende "autorizado" pelo forum então solicito que faça averiguações e retire esse comentário pois somos honestos e nao quero meu nome em forum algum !!!

Grato anabolicpharma

link da postagem

https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/49176-cuidado-caloteiro/?page=9&do=findComment&comment=709089#comment-709089

Anabolicpharma.

Vale lembrar que em nossa cominidade é proibida a comercialização e anúncio de substâncias controladas, inclusive anabolizantes esteroides. Por outro lado, também somos obrigados a garantir o direito de resposta a imputações de condutas desabonadoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Por que este post é tão extenso? Por que este post é tão visitado? Por que ele é tão comentado?

HuahuahuahuHuahajhajajjajajjhuahau) :):):):):):):P:P:P:P

 

TODOS QUEREM MORALIZAR! QUEREM UMA ESPERANÇA! 

 O medo e a esperança tem siso as coisas com maior poder de influência na humanidade até os dias de hj!

Aquele que sofre do medo de acontecer quer ter  esperança que o temido não  lhe aconteça.

Aquele que sofre do medo de lhe acontecernovamente o que lhe causa medo tem esperança de que alguém moralize ou ele mesmo tentar moralizar.. tenta ser moralizador. Já dizia o antigo ditado chinês o "CÃO LATE NAO PORQUE FORÇA E BRAVESA MAS SIM PORQUE TEM MEDO."

  E completando o raciocínio me lembro que o grande Friedrich Nietzsche nobre estudioso ja dizia 

"O medo é o pai da moralidade"?

Agora penso....como que uma galera que se arrisca com tanto com seu próprio corpo, própria vida, saúde, pode ter medo??

Infinitamente meus amigos após anos de muita maromba, muitas aulas, muitos alunos que ja tive na minha academia. Percebo uma coisa. 

R$ 1.000,00 reais não é nada ! Perto daquilo com que arriscamos.... jogamos com coisas muito mais valiosas.

Um calote...2 calote.... um medo 2 medinhos... nao é nada...

Nossa vida de bombados seresume a uma e única coisa ARRISCAR! É ISSO QUE AGT FAZ. Ariscamos TTreinos diferentes, dietas diferentes, produtos diferentes , é um estilo de vida.

Arriscamos . Esaibam vcs certo ou errado ?quem poderá nos julgar? Quem nos coloca medo ? Ou quem nos fornece esperança? 

Pra terminar oraciocínio me lembro do que disse  William Shakespeare 

.....Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.....

1 minuto atrás, TonyMontana disse:

Por que este post é tão extenso? Por que este post é tão visitado? Por que ele é tão comentado?

HuahuahuahuHuahajhajajjajajjhuahau) :):):):):):):P:P:P:P

 

TODOS QUEREM MORALIZAR! QUEREM UMA ESPERANÇA! 

 O medo e a esperança tem siso as coisas com maior poder de influência na humanidade até os dias de hj!

Aquele que sofre do medo de acontecer quer ter  esperança que o temido não  lhe aconteça.

Aquele que sofre do medo de lhe acontecernovamente o que lhe causa medo tem esperança de que alguém moralize ou ele mesmo tentar moralizar.. tenta ser moralizador. Já dizia o antigo ditado chinês o "CÃO LATE NAO PORQUE FORÇA E BRAVESA MAS SIM PORQUE TEM MEDO."

  E completando o raciocínio me lembro que o grande Friedrich Nietzsche nobre estudioso ja dizia 

"O medo é o pai da moralidade"?

Agora penso....como que uma galera que se arrisca com tanto com seu próprio corpo, própria vida, saúde, pode ter medo??

Infinitamente meus amigos após anos de muita maromba, muitas aulas, muitos alunos que ja tive na minha academia. Percebo uma coisa. 

R$ 1.000,00 reais não é nada ! Perto daquilo com que arriscamos.... jogamos com coisas muito mais valiosas.

Um calote...2 calote.... um medo 2 medinhos... nao é nada...

Nossa vida de bombados seresume a uma e única coisa ARRISCAR! É ISSO QUE AGT FAZ. Ariscamos TTreinos diferentes, dietas diferentes, produtos diferentes , é um estilo de vida.

Arriscamos . Esaibam vcs certo ou errado ?quem poderá nos julgar? Quem nos coloca medo ? Ou quem nos fornece esperança? 

Pra terminar oraciocínio me lembro do que disse  William Shakespeare 

.....Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.....

Achei que o tema ficou tão bom para o processo de construção do estilo de vida da galera aqui que vou fazer um post para ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

CALOTE DE GH, 2000 de preju, tenho receita e vou abrir um B.O.

O  Fabio Mantuan possui dois perfis no facebook e um grupo. São eles:

Fabio Mantuan
https://www.facebook.com/fabio.mantuan1
Arlindo Rodrigues
https://www.facebook.com/profile.php?id=100009558082573&fref=ts
Grupo Muscle Labs
https://www.facebook.com/groups/906635996049450/?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Galera me ajudem... meu marido achou um site e compramos kit de Dura e Deva + Stano... www.bombadosonline.com.br

Comprei sexta feira passada ainda não enviaram o produto e ainda por cima o cara me bloqueou no Whatsapp ...

Dicas por favor ????

Não vou colocar o nome da conta que depositei por enquanto... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
16 minutos atrás, Rogéria Dos Santos disse:

Galera me ajudem... meu marido achou um site e compramos kit de Dura e Deva + Stano... www.bombadosonline.com.br

Comprei sexta feira passada ainda não enviaram o produto e ainda por cima o cara me bloqueou no Whatsapp ...

Dicas por favor ????

Não vou colocar o nome da conta que depositei por enquanto... 

Vocês nem pesquisaram a respeito ? Referencias do site para efetuar a compra ?

Esse não existe www.bombadosonline.com.br e esse aqui se diz revendedor oficial da lander e não me parece nem um pouco confiável pelo estilo do site :dry:   https://www.bombadosonline.com/

Torcer pra vc não ser mais uma a levar golpe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Levei um calote grande uma golpista de quase 600 reais 

Abaixo os links 

 

https://m.facebook.com/fernanda.mantus?tsid=0.7072432047796748&source=result

 

Pagina 2

https://m.facebook.com/fernadavilella?fref=nf&pn_ref=story&ref=content_filter

 

Pagina 3

https://m.facebook.com/profile.php?id=100007250417144&tsid=0.3295570500672993&source=result

Conta da golpista

Caixa Econômica Federal 
Vanessa de Oliveira da Silva
Ag. 4140
Op. 013
C/P. 00030845-0

Vanessa de Oliveira da Silva
Ag. 4140
Op. 013
C/P. 00028971-4

Vanessa de Oliveira da Silva
Ag. 2963
Op. 013
C/P. 00014755-2
------------------------------------------------

Screenshot_20171209-112003.jpg

Screenshot_20171209-112013.jpg

Screenshot_20171209-112122.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...