Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado

pow...

no supino eu pego pra fazer 5 rep. 30kg de cada lado

como após 8 semanas vo uestar conseguindo pegar 60kg de cada lado?

pois no exemplo ae o aumento foi de 30kg

=/

pode fazer com ajuda de algum parceiro?

abraços.....

Leia novamente, pois vc não entendeu!

E o aumento foi de 30kg, portanto vc aumentaria de 30kg cada lado para 45 cada lado e não 60 como vc disse!

E outra, vc não necessariamente precisa aumentar isso, pois cada um tem seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Segundo dia de DFHT

Comecei segunda feira e minhas pernas ainda estão doendo. Hoje agachamento com 15% menos peso do q na segunda e ainda assim custei fazer.

Terra é excelente.. Senti muito a lombar e abdome. ta certo sentir abdome?

Militar eu comecei no smith, na minha academia nao tem "gaiola".

Estou gostando muito desse treino, pois to sentindo meu corpo inteiro trabalhando.. Pesei e tirei minhas medidas hoje, apesar de ter começado o treino segunda feira

Biceps D 41 E 40,5

Peito 103

Cintura 90

Perna [eu medi na perte mais grossa em cima] D 68,5 E 65,5

Peso 95,65kg

Vou postando os resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew galera fui fazer terra hj e nao me adaptei ainda, daew coloquei poucos pesos so pra me acostumar com o movimento, mais quando cheguei aqui em casa e fui olhar no video, axo que acabei fazendo o stiff -_-' aff

to pensando em começar tudo denovo segunda feira, pq daew eu faço tdo certim, essa primeira semana foi bom pra eu me adaptar com o treinamento, e saber certim a qntidade de peso que devo colocar.

outra coisa, me disseram q fazer o terra, e o agaichamento com os joelhos muito flexionados como pede o treinamento, pode causar serios danos aos joelhos, isso é verdade ?

valew aew galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FIM DA PRIMEIRA SEMANA DE DFHT

VOU POSTAR MEUS PESOS TB

AGACHAMENTO 50KG

SUPINO 76KG

REMADA 56KG

TERRA 62KG

MILITAR 40KG

HOJE A PROFESSORA FALOU QUE O TERRA "DESGASTA" A MINHA COLUNA, E FALOU Q O MOVIMENTO TA ERRADO.. ELA FOI "ENSINAR" O MOVIMENTO CERTO, MAS, DO JEITO QUE ELA FEZ NÃO TEM NADA A V COM O TERRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: axo q vou desistir do treinamento

tava gostando muito, mas...

nao dei conta de fazer o terra -_-'

ja vi a foto q os caras deixaram no forum, ja vi o giff http://www.exrx.net/WeightExercises/Glu ... dlift.html

mais mesmo assim nao dei conta de fazer affffffff

talvez alguem aew poderia me explicar melhor !

valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei o primeiro mesociclo, ganhei 2 kg em um mes (na fase de intensidade), embora naum tenha ganhado nenhuma grama sequer no ciclo de volume (entretanto neste periodo ganhei medidas (braço/peito) e definicao)

segunda começo o 2º, e pretendo continuar ateh que meu rendimento caia pra menos que 0,5 kg por mes (q eh o q eu tava ganhando com ABC)

consegui aumentar ao +- 4 kg por exercicio por semana, menos na barra militar, acho q tenho dificuldade nele por nunca ter treinado akele musculo acima do peitoral q a gente usa nesse exercício, talvez com adaptacao eu passe a aumentar o peso como deveria nesse exercicio tb...

pesos:

inicial:

agachamento - 62

flexão (posicao do supino com peso nas costas) - peso + 26

remada curvada - 62

militar - 28

terra - 90

final:

agachamento - 94

flexão - peso + 55

remada curvada - 90

militar - 48

terra - 124

as medidas q eu comparei foi soh essas:

braço: de 38,5 pra 39,5

peito: de 108 pra 110

ps:como podem ver, tanto pelas medidas como pelos pesos..., sou bem iniciante ainda, talvez por isso naum tenha tido mtos resultados no começo, talvez por que naum era adaptado a esses exercicios ainda...

recomendo altamente o treino!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...