Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dual Factor Hipertrophy Training ou DFHT


DFHT

Post Destacado


O treino é bom mais quando entra na fase de intensidade acho muito fraquinho ;/

Alguem ae sabe um jeito de deixar a fase de intensidade mais dificil? como por exemplo fazer 5x3 ou colocar de novo o agachamento no quarta?

Porq se não eu vou para outro treino para n estagnar.

Falou abraços bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou me superando aumentando 5kgs por semana... mais pra mim a faze de intensidade que se faz só 3 rep é muito facil sem falar que na quarta tira-se o agachamento... aii fica mole de mais.

Agachamento eu to fazendo com 130kg , o supino com 120kg , o terra com 100kg , militar com 90kg e remada com 100kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu só não pego mais peso no terra porq eu não consigo segurar a barra parece que não tenho força nos dedos ou é porq ta pesado... meu agachamento e não desço até chegar ao chão não eu faço ele na maquina e ela esta meio inferrujada tbm precisando de lubrificante que dificulta ainda mais , o meu supino reto ta certinho até o peito velocidade normal , ja o desenvolvimento eu desço a barra até o queixo e subo.

Detalhe eu tenho 16 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu agachamento e não desço até chegar ao chão não eu faço ele na maquina e ela esta meio inferrujada

Cara, esse treino é para fazer com agachamento livre, ou seja, com a barra apoiada na parte superior das costas e nada mais. Fazer agachamento na máquina é muito diferente do livre, você terá que reduzir mais da metade desse peso. Mesmo se for na smith, a redução te peso é significativa qdo se troca pelo livre.

E esse treino é para utilizar a máxima amplitude, tente descer mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...