danthegomes Postado 26 de fevereiro de 2007 Postado 26 de fevereiro de 2007 salve pessoal ! VOU CONTAR MINHAS EXPERIENCIAS E FATOS Q OCORRERAM NESSES MEUS 2 CICLOS D DFHT. 1-PESAVA 86KG, APOS 2 CICLOS FUI PRA 93KG 2- MINHA FORÇA COM O TREINO AUMENTOU CAVALARMENTE 3-TIVE GANHOS MUITO BOMS NAS MINHAS PERNAS , PQ EU NUCA TREINAVA 4-DORSAL E PEITO AUMENTARAM TB, POREM ESSES SEMPRE FORAM MEU FORTE 5-GANHOS MINIMOS DE BRAÇO, ACHO Q AINDA DVO ESTAR COM 40 6-NA FASE DE VOLUME EU FICO TAO MAL Q QZE BEIRO O OVERTRAINNING FICO ATE COM DEPRESSAO. 7-NO FINAL D ANO PAREI POR 2 SEMANAS E PERDI 3KG BRINCANDO, MESMO COMENDO Q NEM UM CAVALO. NAO TIVE GANHOS EXTRAORDINARIOS Q NEM O USUARIO DFHT Q DISSE Q GANHOU 17 KG EM POUCOS MESES , CREIO Q GANHEI METADE DO Q ELE GANHOU NESSE MESMO TEMPO. ACHO Q JA ESTOU CHEGANDO NO MEU LIMITE GENETICO LOGO LOGO. PQ MEU PESO NAO TA SUBINDO DOS 93KG ATUAIS 1,80M 93KG 24 ANOS entrem na comunidade do treino Parabens pelos ganhos, mas, diz aew, como estavam seu %bf e medidas antes e depois.. tiro foto de comparação? abraço!
Suco Sola De Sapato Postado 28 de fevereiro de 2007 Postado 28 de fevereiro de 2007 DUVIDA!!!! EU LI VARIOS USUARIOS ADOREI O ESKEMA DO TREINO EU VO FAZE CERTEZA MAS FIQUEI NA DUVIDA DE UMA COISA APENAS E TERCA E QUIN NAO FAZ NADA??? PRETENDO CORRER JA Q NAO VO TREINA SERA Q VAI SE D++ MESMO NAO CORRENDO SÓ ANDANDO OU FAZENDO UMA BIKE VAI ME ATRAPALHAR MTO.... ALIMENTACAO EU CONTROLO BEM SOU NUTRICIONISTA ISSO EU RESOLVO FACIL SÓ FIQUEI NA DUVIDA SOBRE TERC E QUIN
cleber :D Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 DUVIDA!!!! EU LI VARIOS USUARIOS ADOREI O ESKEMA DO TREINO EU VO FAZE CERTEZA MAS FIQUEI NA DUVIDA DE UMA COISA APENAS E TERCA E QUIN NAO FAZ NADA??? PRETENDO CORRER JA Q NAO VO TREINA SERA Q VAI SE D++ MESMO NAO CORRENDO SÓ ANDANDO OU FAZENDO UMA BIKE VAI ME ATRAPALHAR MTO.... ALIMENTACAO EU CONTROLO BEM SOU NUTRICIONISTA ISSO EU RESOLVO FACIL SÓ FIQUEI NA DUVIDA SOBRE TERC E QUIN Bom, comecei o treino segunda feira, e na terça e quinta não faz nada mesmo... Sobre o treino, no inicio é tosco, cargas leves, tem que se segurar pra não aumentar. Só vai um aviso, antes de começar, fique 2semanas testando os exercícios desse treino Pois esse treino exige muito a postura correta, muito mesmo, no inicio você já percebe com cargas leves, e quando você chegar a fazer com intensidade o treino, pode ter problemas futuros... eu to com uma dúvida sobre o TERRA ql é afinal? Sobre levantamento terra, este é o Gift... o modo que eu fiz foi diferente Eu inclinei mais a coluna... E flexionei um pouco as pernas. Foi esse o Terra que o instrutor lá mostrou... Eu fiz o da direita, é este o movimento, ou na figura msm?
Visitante Filipão Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Bom, comecei o treino segunda feira, e na terça e quinta não faz nada mesmo... Sobre o treino, no inicio é tosco, cargas leves, tem que se segurar pra não aumentar. Só vai um aviso, antes de começar, fique 2semanas testando os exercícios desse treino Pois esse treino exige muito a postura correta, muito mesmo, no inicio você já percebe com cargas leves, e quando você chegar a fazer com intensidade o treino, pode ter problemas futuros... eu to com uma dúvida sobre o TERRA ql é afinal? Sobre levantamento terra, este é o Gift... o modo que eu fiz foi diferente Eu inclinei mais a coluna... E flexionei um pouco as pernas. Foi esse o Terra que o instrutor lá mostrou... Eu fiz o da direita, é este o movimento, ou na figura msm? Mais um instrutor qualificado, cursos na China, no Paquistão, no Quinto dos Infernos....e nem Levantamento Terra o cara sabe o que é!!! PQP... Levantamento Terra, é o exercício da figura animada. O exercício que você desenhou, chama-se Stiff, é uma VARIANTE DO LEV. TERRA, mas NÃO É O LEV. TERRA. Abs
Knjaz Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Exatamente. Stiff. Manda ele pra puta que pariu, quem sabe lá ele aprende alguma coisa.
dgmazur Postado 1 de março de 2007 Postado 1 de março de 2007 Dae galera, depois de ler tudo isso, vou começar o treino na segunda, conforme descrito no começo pelo DFHT, essa semana treinei um pouco a execução do terra e outros, avaliei o tempo pra fazer, achei muito bom. Estou numa dieta média, preciso perder barriga...segui ela normalmente, e não senti fraqueza nem durante, nem depois do treino. Assim, ajuda a diminuir o BF. Treino faz um bom tempo, meu outro perfil, esqueci a senha, fiz outro... Dados: 1,74m 86kg 93 cm de abdomem Esse fds vou postar minhas outras medidas pra ver o que acontece. Bons treinos, e valeu todo mundo pelos constantes esclarecimentos.
cleber :D Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Exatamente. Stiff. Manda ele pra puta que pariu, quem sabe lá ele aprende alguma coisa. Eu mudei de academia e tá foda, onde eu malhava tinha 2/3 instrutores, mudei pra uma mini-academia, pagando 40reais por mês, tem tudo, mas o instrutor é o dono da academia, que não é formado em nada, todo seu conhecimento é obtido por experiência, baseamento científico ele não tem, tanto é que quando mostrei a ficha (dfht) ele riu do treino... Mas se eu mandar ele pra puta que pariu eu me fodo, o cara tem 106kg 1,70~1,80 Só pra ter uma idéia, no agachamento ele pega 80kg de cada lado
Knjaz Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Eu mudei de academia e tá foda, onde eu malhava tinha 2/3 instrutores, mudei pra uma mini-academia, pagando 40reais por mês, tem tudo, mas o instrutor é o dono da academia, que não é formado em nada, todo seu conhecimento é obtido por experiência, baseamento científico ele não tem, tanto é que quando mostrei a ficha (dfht) ele riu do treino... Mas se eu mandar ele pra puta que pariu eu me fodo, o cara tem 106kg 1,70~1,80 Só pra ter uma idéia, no agachamento ele pega 80kg de cada lado Então deixa quieto. Haha.
mach1 Postado 2 de março de 2007 Postado 2 de março de 2007 Eu mudei de academia e tá foda, onde eu malhava tinha 2/3 instrutores, mudei pra uma mini-academia, pagando 40reais por mês, tem tudo, mas o instrutor é o dono da academia, que não é formado em nada, todo seu conhecimento é obtido por experiência, baseamento científico ele não tem, tanto é que quando mostrei a ficha (dfht) ele riu do treino... Mas se eu mandar ele pra puta que pariu eu me fodo, o cara tem 106kg 1,70~1,80 Só pra ter uma idéia, no agachamento ele pega 80kg de cada lado Dá nada. Leva pro chão e finaliza! Abraços
dgmazur Postado 4 de março de 2007 Postado 4 de março de 2007 Dae pessoal, amanhã eu começo o DFHT sério. A unica diferença é que eu inclui na segunda rosca direta e na sexta triceps. Medidas: Peso: 86kg Altura: 1,74 Biceps (maior circunferencia): 33 coxa (15cm da virilha): 59 abdomen: 92 panturrilha: 42 peito: 105 Preciso perder essa pança... Vou comer bem e direito e ver o que acontece, não uso nenhum suplemento. Falow e valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora