Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CETOGÊNICA+ECA+AERÓBIO EM JEJUM

Gabera!!!

Post Destacado

Postado
muito boa a explicaçao ShadoW....vivendo e aprendendo....vou me pesar amanha e passo aki dps....vlW msm....

estou c/ uma duvida de treino....abdomen....nesse processo de emagrecimento devo utilizar séries altas sem carga ou o contrario com series mais baixas???

Seria bom você criar um tópico na área de treinamento com mais detalhes sobre o seu treino.

Mas, se for só isso mesmo, na minha opinião os musculos abdominais devem ser treinados como qualquer outro, moderado numero de repetições com carga.

Qualquer duvida estou a disposição.

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Então, se você consome 20g de carbo ai não tem problema, porque no link que você passou fala sobre cortar totalmente os carbos nos dias de semana.

E esse seria o problema da dieta, nenhum carbo nos dias de semana.

Mas o seguinte, ao contrário do que se pensa esses carbos consumidos nos dias de semana são para não deixar você ENTRAR em cetose, a questão é que essa pequena quantidade não faz com que você deixe de utilizar as gorduras como fonte de energia.

E cuidado com o que você consome na fase de recarga, tudo bem que nas primeiras semanas você tende a querer comer de tudo, mas tente se alimentar de fontes de carboidratos melhores (carbos de baixo IG), e com menos gordura possivel.

Outro detalhe, você vai ganhar peso na segunda, é capaz de ficar mais pesado do que quando você começou a dieta, porque você vai reter muito liquido, então eu recomendo você se pesar nas sextas, onde toda a agua retida já saiu, e você não vai ter o impacto psicológico do aumento de peso numa dieta hipocalórica.

...É LOUCURA ACHAR QUE COM 30g VC VAI SAIR DA CETOSE, O CEREBRO SE ALIMENTA DE GLICOSE... E ELE CONSOME 25% DAS KCAL DO CORPO TRANQUILAMENTE MAIS DE 100g DE CARBO E FORA Q AINDA TEM A REPOSIÇÃO GLICOGENICA.... SE FALTAR AÇUCAR ELE TRAVA E MANDAR SEGURA A GORDURA.... A PERDA DE GORDURA (CLARO A DIMINUIÇÃO CALORICA), MAIS TBM SE PERDE MUITA PROTEINA, GLICOGÊNIO E PRINCIPALMENTE ÁGUA.... EM DIETAS DE DEFINIÇÃO EU GOSTO DE DIMINUIR EM 50% OS CARBOS E AUMENTAR EM 25% AS PROTEINAS... ACHO MAIS SEGURO E SAÚDAVELABRAÇOS E BOM TREINO!!!

Postado

OS CULTURISTAS FAZEM ZERO CARBO 10 DIAS ANTES DA COMPETIÇÃO PARA RETIRAR OS EXCESSOS DE LIQUIDOS E ALGUMA GORDURA, MAS PRINCIPALMENTE LIQUIDO... E ELES FAZEM ISSO ENTUPIDOS DE SUBSTÂNCIAS ANTICATABOLICAS Q NEM SEQUER SÃO VENDIDAS COMERCIALMENTE, É INGENUIDADE ACHAR Q OS CARAS VÃO CHEGAR 10 DIAS ANTES COM PNEUZINHO E FAZEM UMA DIETA SUICIDA PENSANDO EM RETIRAR OS EXCESSOS... ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!

Postado

aumentei em alguns lugares e aumentei tb....agua?pode ser sim,visivelmente eu era bem inchado....mas agorA estou bem mlr....o pessoal na academia fala...."pow,esse ECA é bom en!"......explico que tem toda uma dieta em cima disso e eles acham que é só por causa do franolzinho...

-Medidas:

-Peso: 85.5kg

-Pescoço:46cm(+1)

-Ombro:127cm(-2)

-Peito:113cm(+3)

-Cintura:88cm(-4)

-Flancos:92cm(-5)

-Braço(esq./dir.):41/42(-0,5 ambos)

-Ant.braço(esq./dir.):33,5/32,5

Perna(esq./dir.):63/61(-2)

vamo participar ai galera....

Gabera!!!! rumo aos 10%

Postado

para quem quzer acompanhar o progreço da dieta segue aki o link:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=101908

meu treino tah sendo para avançados/intermediarios

Super Série(intercalando)

4x15

peito/costas

->supino-puxador articulado

->Sup.Inc.-Remada Unilateral

->pullover-pullover em pé na polia alta pegada larga

->peck-deck-pack-deck inverso

3x15

tríceps/bíceps

corda-alternada

francesa com halt.-rosca dir.

pulley-scott

Ombro/Perna(fasso de vez em qdo,tow bem delas)

4x15(normal,sem super série)

->posterior na polia-alta

->desenvolvimento articulado

->leteral com halt.

->frontal com halt.

Abdomen:

Segunda e Quarta

Superior(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando

Inferior(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando

Terça e Quinta:

Lateral(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando

Lombar(4x15 c/ carga//4x30 s/carga) intercalando

Aerobio:

esteira de seg. e sex. 40min de manha em jejum com 30mg franol + 300mg de cafeina(manipulada)

sucesso e bom treino galera....

Gabera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado
Pera, essa reducao de 5 kg foi em qto tempo?? Cuidado com a perda excessiva de massa magra hein!

1 KG DE GORDURA, 1 KG DE MUSCULO E 3 KG DE ÁGUA....

NÃO TROCO UM KG DE MUSCULO NEM POR 10 KG DE GORDURA.....

TEM Q PERDER GORDURA AOS POUCOS... QDO SE QUISER PERDER GORDURA COMECE 4 MESES ANTES... 3 NUMA DIETA DE LEVE...E 1 KG PRA DAR UM PUMP NA MUSCULATURA SEM GANHAR GORDURA!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Postado
...É LOUCURA ACHAR QUE COM 30g VC VAI SAIR DA CETOSE, O CEREBRO SE ALIMENTA DE GLICOSE... E ELE CONSOME 25% DAS KCAL DO CORPO TRANQUILAMENTE MAIS DE 100g DE CARBO E FORA Q AINDA TEM A REPOSIÇÃO GLICOGENICA.... SE FALTAR AÇUCAR ELE TRAVA E MANDAR SEGURA A GORDURA.... A PERDA DE GORDURA (CLARO A DIMINUIÇÃO CALORICA), MAIS TBM SE PERDE MUITA PROTEINA, GLICOGÊNIO E PRINCIPALMENTE ÁGUA.... EM DIETAS DE DEFINIÇÃO EU GOSTO DE DIMINUIR EM 50% OS CARBOS E AUMENTAR EM 25% AS PROTEINAS... ACHO MAIS SEGURO E SAÚDAVELABRAÇOS E BOM TREINO!!!

o cerebro utiliza perto de 25% das calorias numa dieta de 2000kcal, numa dieta hipercalórica ficar perto de 12%, isso é muito relativo.

Agora, sabe-se que o cerebro pode tranquilamente utilizar corpos cetônicos ao inves de carboidratos.

1 KG DE GORDURA, 1 KG DE MUSCULO E 3 KG DE ÁGUA....

NÃO TROCO UM KG DE MUSCULO NEM POR 10 KG DE GORDURA.....

TEM Q PERDER GORDURA AOS POUCOS... QDO SE QUISER PERDER GORDURA COMECE 4 MESES ANTES... 3 NUMA DIETA DE LEVE...E 1 KG PRA DAR UM PUMP NA MUSCULATURA SEM GANHAR GORDURA!!!

ABRAÇOS E BOM TREINO!!!!!!!

Quanto a quantidade de agua eu concordo, deve ter sido perto disso, mas em relação a proporção gordura/musculo eu acho bem improvavel que ele tenha perdido os dois na mesma proporção, ainda mais alguem que tem 25% de BF.

Mas eu estou levando em consideração que ele está fazendo a dieta corretamente e com calorias suficientes.

Postado

o cerebro utiliza perto de 25% das calorias numa dieta de 2000kcal, numa dieta hipercalórica ficar perto de 12%, isso é muito relativo.

Agora, sabe-se que o cerebro pode tranquilamente utilizar corpos cetônicos ao inves de carboidratos.

Quanto a quantidade de agua eu concordo, deve ter sido perto disso, mas em relação a proporção gordura/musculo eu acho bem improvavel que ele tenha perdido os dois na mesma proporção, ainda mais alguem que tem 25% de BF.

Mas eu estou levando em consideração que ele está fazendo a dieta corretamente e com calorias suficientes.

CONCORDO TBM QUE NÃO FOI ISSO, MAS TBM FOI ALTO... PQ PROTEINA EM SI ELE DEVE TER PERDIDO UNS 300g MAS A PERDA DE AGUA DENTRO DO MUSCULO PELA QUEBRA DO GLICOGÊNIO FOI DEVASTADORA PRO MUSCULO EM SI... VALEU AMIGO VOU NESSA NÃO VOLTO MAIS A DEBATER MUSCULAÇÃO POR ALGUNS ANOS DE NOVO....

ABRAÇÃO, FOI BOM TROCAR UMAS IDEIAS COM UM CARA COINCIENTE COMO VC... BONS TREINOS E TUDO DE BOM NA VIDA PESSOAL!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...