Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DIETA CETOGÊNICA+ECA+AERÓBIO EM JEJUM

Gabera!!!

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Shadow...como vc disse....estou seguindo a risca a dieta....

pS: 90kg qdo iníciei eh pq estava de roupa...mas peso limpo 1 dia após ter iniciado a dieta me pessei de manha depois de mijar e depois do "barro"hehehe....e tava com 88,5kg...

vou ajustar lah bleuZa...

duvida: posso comer tipo uma lazanha de boa no almoço de sabado???pois pensei bem e vou furar legal só numa refeiçao msm....de resto só carbos bons...

Postado
Shadow...como vc disse....estou seguindo a risca a dieta....

pS: 90kg qdo iníciei eh pq estava de roupa...mas peso limpo 1 dia após ter iniciado a dieta me pessei de manha depois de mijar e depois do "barro"hehehe....e tava com 88,5kg...

vou ajustar lah bleuZa...

duvida: posso comer tipo uma lazanha de boa no almoço de sabado???pois pensei bem e vou furar legal só numa refeiçao msm....de resto só carbos bons...

Pode sim, não tem problema, e se você for ver lasanha nem é ruim, macarrão não tem um IG alto, alem disso se você colocar azeite fica ainda mais baixo, o que você tem de ficar de olho é no total de gorduras diárias que você vai consumir, evitar açucares refinados e manter a mesma quantidade de proteinas do dias de semana

Mas uma coisa que você pode testar é comer carbos de alto IG no primeiro dia da dieta, e depois só os de baixo IG, vai testando e vê como você se dá melhor.

Postado

Pode sim, não tem problema, e se você for ver lasanha nem é ruim, macarrão não tem um IG alto, alem disso se você colocar azeite fica ainda mais baixo, o que você tem de ficar de olho é no total de gorduras diárias que você vai consumir, evitar açucares refinados e manter a mesma quantidade de proteinas do dias de semana

Mas uma coisa que você pode testar é comer carbos de alto IG no primeiro dia da dieta, e depois só os de baixo IG, vai testando e vê como você se dá melhor.

esaa de misturar carbo+gordura já desconfiava....pois ja vi em algum lugar q essa é a pior combinaçao que tem....a tatica do azeite foi mto massa....realmente ela baixa i IG da refeiçao...

um fato meio estranho que me aconteceu hj de noite foi que eu venho arrotando o dia inteiro e creio q é por causa do EC("EC" pq n tow tomando aspirina...hehehe)...pois vi muitos relatos aki no forum a respeito do ECAxARROTOS...bom oq aconteceu foi o seguinte....nessa manha comi um omelete com bacon,peito de perú,cream cheese,queijo prato e CEBOLA...chegando por volta das 20h depois de ter arrotado o dia inteiro VOMITEI...e acho que foi por causa da cebola.

Semana que vem vou comer apenas carnes temperadas com sal e vamos ver noq da...

ECA Tip

conversei com um broder meu hj e ele me deu uma dica....sempre amaçar o comprimido do franol e diluir em agua...pois o remédio é metabolizado mais rapido e sobrecarrega menos o figado...

Prato da Noite(30/01)

-Sopa de feijao(poko de bacon,macarrao,e feijao eh craro...hehehe)

amanhã no almoço acho q vai uma lasenha vejetariana e de noite talvez um Sushi...

abr galera....espero q a dika funcione pra mim e pra v6.....

Postado

Eu sinceramente acho que você está fazendo muitas repetições, ainda mais para alguem que está fazendo a dieta que você faz, o ideal é fazer menos repetições e se concentrar em diminuir o tempo de descanso entre as séries.

Quanto ao aeróbio, no seu caso é melhor mesmo fazer exercicios de baixa intensidade e longa duração, o jejum eu não acho necessário, mas isso é uma opinião pessoal minha, levando em consideração seu caso específico.

PS: Treine membros inferiores, pode ter certeza que vai fazer com que seus resultados cheguem bem mais rapido.

Postado

galera....seguinte,semana passada fiz o carb-up e realmente aumentei de peso para 87 isso me pesei no Domingo...hj(04/02) de manhã me pesei e estava com 86.5...ah,outra coisa,já n sinto mais aqla vontade de comer carbos e estou menos ansioso

Franol

estou pensando em aumentar a dose para 4 comprimidos por dia(60mg)...

09:00->30mg de manhã em jejum+40min. de cardio(esteira)

16:00->30mg antes do Treino

muito forte...oq v6 acham???

desde já obrigado

Gabera!!!!!!!!

Postado

-------------------------------------------------------------------------------------

21:00-SubWay de FRango Teriaki(Pão integral aveia & Mel)/1 lata Coca-Cola

24:00-2 bananas com granola,aveia,mel e um Amino 38000 da Integral Médica(1 dose)

amanhã vou ingerir carbos de IG mais baixos...tow pensando em fazer uma macarronada com molho ao sugo com amondegas...

-------------------------------------------------------------------------------------

Peso/Medidas

Hj de manhã me pesei e estava com peso seco de 85,100

Braço(esq.dir.)=41,5/42

cintura=86cm

flancos=90

...acompanhem ai galera...se alguem tiver uma dika de refeiçao legal para o Carb-uP fala ai...vi num site gringo ai que no primeiro dia eles comem o maximo de carboidratos bons na Sexta de noite até o almoço do Sab(Carb-uP),dai do meio do Sabado até de noite "Cheat Day",no qual podemos comer mais açucares refinados e até pizzas...

aBr galera...terminando o primeiro mês posto todas as medidas...

• 2 meses depois...
Postado

salve salve pessoal....preimeiro desculpas por ter abandonado o topico,mas venho aki para compartilhar com v6 meu antes/depois...

aki vai o link do orkut...fikem avontade de comentar,criticar e sugestoes...

agora jah eh 12AM amanha volto aki e posto medidas ok...

abr forte...

• 2 semanas depois...
Postado

Vou dar um up no tópico que está bem informativo...

Parabéns ae Gabera... se poder posta pra nós que alimentos você consume durante a semana e o que vem restringindo?

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...