Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual CLA tomar?


sean2202

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Óleo de cártamo, não tem comprovação nenhuma de eficácia para perda de gordura ou qualuqer outra coisa, tanto que em qualquer destas embalagens se voce procurar bem, voce encontrará: Ministério da Sáude adverte..não existe nada comprovado e bla bla bla....

Então pra que tomar uma coisa desta? Servir de cobaia?

Faça uma boa dieta juntamente com muito exercicio aeróbico, que é muito melhor e mais garantido!

Abraço e bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, por experiência própria já tomei 2 potes de CLA da nature's best (marca que considero excelente para OUTROS suplementos, já utilizei whey deles, é muito bom mesmo) junto com uma dieta, e posso afirmar, não faz diferença NENHUMA. Gastei dinheiro à toa. Só não considero que foi tão à toa assim porque se não tomasse ia continuar com dúvidas em relação à sua eficácia. Agora se quiser afirmar que o problema foi a marca, aí é contigo.

edit: se quiser saber pq tomei 2 potes de CLA ao invés de 1 se não obtive resultados, primeiro porque comprei-os juntos mas já com o pensamento de que apenas um pote não faria milagre e eu nao descobriria a real eficácia do produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os produtos não so produtos de emagrecimento como para ganho de massa, precisam de uma boa alimentação e um controle nos exercicios. Apenas tomalo pensando que ele irá fazer vc emagrecer sem esforços ou ganhar massa magra sem treino, esta ENGANADO!

Todos requer uma conduta diária visando o seu interesse, apesar de todos comentarem que não gostam dos produtos, eu sou a favor; mas como afavor se todos tão contra?!?!

-> acredito que se vc comprar um thermogênico ou cla ou óleo qualquer um porém de boa qualidade e que vc jah tenho ouvido falar bem dele.Ira te AJUDAR no progresso pois te dão uma grande energia e disposição para exercícios facilitando-os e proporcionando que vc "vá mais longe"..

->se na embalagem fla para enriquecimento de uma refeição e/ou para substituição de uma refeição é lógico que se vc quer uma boa perca deve trocar por refeição mais naum totalmente, incluindo frutas e saladas(naum podemos ficar sem)

->se é thermogênico, vc deve tomalo e praticar mts esportes e diminuir na quantidade de comida é logico

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...