Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tô acompanhado.

Comprei meu oxyelite pro ontem, meu primo me indicou, pesquisei e achei este fórum.

Amanhã começo a tomar e volto pra academia faz +ou- 1 mês que não apareço.

Tb vou relatar o meu processo, amanhã me peso e tiro as medidas. :wink:

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá!

Comprei meu Oxyelite hoje e ví você dizendo que não é bom tomar cafeina, então vou cortar o café da minha dieta.

Qual o melhor horário pra tomar?

Em jejum ou não?

Também vou relatar meu processo...

Amanhã trago tudo de medidas :lol:

Postado

Que bom que estão acompanhando!!

Estou com 54kg novamente depois de 2 dias de dieta firme + exercícios. Milagre de jesus? Maybe.

Tô tomando apenas 1 cáps pela manhã agora, porque assim o corpo vai desacostumando com o estímulo e quando eu parar não vai ser uma reviravolta do tipo "ooba vamos engordar". Acho que tem menos de 10 cáps no pote. :I

Boa sorte pra vocês que comentaram!!!

Respondendo:

tem que tomar em jejum sim, logo que acordar e esperar uns 15min pra comer. Eu as vezes espero menos quanto com pressa e nunca aconteceu nada, mas vai saber.

A questão da cafeína... Não é que não possa tomar, mas pensa só: Se você tiver tomando 3 cáps/dia, vai tá ingerindo 300mg de cafeína por dia. Isso é uma caralhada (desculpem o termo) de cafeína, então o ideal é pegar leve nos cafezinhos... Nos dias que eu tomei 3 cáps e me enchi de café a coisa não foi muito boa, deu dor de cabeça e um pouco de náusea, então não recomendo. Também depende da tua tolerância à cafeína, tem gente que é mais sensível...

Outra informação que pode ser relevante para alguns: Minha amiga recebeu o oxy dela pelo ebay em 3 semanas. Até agora, acho difícil dar problemas... Não que eu esteja estimulando ninguém a comprar pelo ebay, mas só pra avisar.

Postem os resultados pessoalll, estou curiosa!!

• 2 semanas depois...
Postado

Oi marcella.

As tonturas pararam totalmente?

N sei como esta sua dieta atualmente (espero q n esteja igual a primeira q vc postou, rs) mas vc jah pensou em suplementar com um multivitaminico? Daily Formula, centrum, etc.

abrcs

Postado

Olá querida, td bom?

Já uso Oxy a algum tempo, mas meu fornecedor parou de vender... eu até tenho um relato aqui tb, acho que foi um dos primeiros em relação ao Oxy, só que abandonei...eu perdi 6kg em 1 mês me alimentado de3 em 3 horas e malhando 2h por dia!

Vi que vc comprou no Ebay...vc poderia me passar o link e me explicar como funciona?

Me manda por e-mail camilafgduarte@hotmail.com

OBS: Quando tomei 3 cápsulas tb passei muito mal rsrsrsrsrsrs....achei melhor ficar em 2!

BeijãO

Postado

OOOi pessoal!

Bom saber que todos continuam firme e forte!

Eu interrompi o uso devido a problemas pessoais :D Tava numa angústia muito grande e achei melhor ficar sem tomar nada pra não piorar a situação.

Morri com 54kg então :lol:

Mas tá bom né, 5kg a menos, meu corpo tá muuuuuuito melhor. Eu ainda queria perder mais uns 2kg, mas ta difícil! Então ficarei de boa amntendo esse peso e malhando pacas.

Fiquem a vontade pra perguntas! beijaao

Postado
Oi marcella.

As tonturas pararam totalmente?

N sei como esta sua dieta atualmente (espero q n esteja igual a primeira q vc postou, rs) mas vc jah pensou em suplementar com um multivitaminico? Daily Formula, centrum, etc.

abrcs

heey expert

AUIuehaeh nao tá mais aquela dieta louca não, seria até perigoso ficar muito tempo naquilo... tomei centrum uma época mas achei mt caro :/

A dieta agora tá bem no estilo manutenção!

Postado
Olá querida, td bom?

Já uso Oxy a algum tempo, mas meu fornecedor parou de vender... eu até tenho um relato aqui tb, acho que foi um dos primeiros em relação ao Oxy, só que abandonei...eu perdi 6kg em 1 mês me alimentado de3 em 3 horas e malhando 2h por dia!

Vi que vc comprou no Ebay...vc poderia me passar o link e me explicar como funciona?

Me manda por e-mail camilafgduarte@hotmail.com

OBS: Quando tomei 3 cápsulas tb passei muito mal rsrsrsrsrsrs....achei melhor ficar em 2!

BeijãO

Oi camila, em breve te mando o email explicando!!! beijao

Postado

Oie Marcella,eu peguei o meu oxy ontem..por enquanto eu to so correndo no calçadão e to fazendo vigilantes do peso..noa estou assim tao acima do peso n..alguns kg apenas... mas o cara que me vendeu disse pra eu malhar na academia durante uns 15 dias antes de começar a tomar o oxy...queria começar logo rs...uma duvida..se eu n tomei pela manhã em jejum eu posso tomar agora pela tarde?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...