Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OXANDROLONA: médico deu receita para 40mg por dia


Taerone

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Caramba Tae em relação ao aerolin axo que começou muito pesado ! 16mg logo de cara é punk ! E aumentar essa dosagem para 30mg de um dia para o outro tbem axo que vai ser bem pesado ! todos os relatos que vi sobre o uso do aerolin os aumentos são de forma lenta e gradativa, axo que o ideal seria vc aumentar de 4 em 4mg por dia até chegar no seu limite estipulado !

Aguardando os resultados dos exames !!!

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comecei o aerolin de novo... agora com 8mg por dia ¬¬ kkk

peguei os exames...

TGP 34 (MAX 45)

TGO 35 (MAX 39)

HUAHUAHUA NOSSA nem acredito kkk achei q ia estar todo fudido no figado haha acho q vou ate pedir mais um mes de oxan e se pah 60mg 8)

Agora o que me BROXOU MESMO, LITERALMENTE:

TESTO 57ng :lol: (minimo 150) (antes tava 500)

sera que seria bom usar mais alguma coisa agora mesmo ou esperar pra depois do fim? a testo ta no chão literalmente =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera, fui la no endocrino hoje, ele disse que ma receitara mais um mes de oxan... so não sei peço para subir para 60mg ou se mantenho os 50,g....

mas o problema é o seguinte, como falei acima, minha testo ta um lixo, caiu de 500 para 57 e ate ele achou que foi demais tb, ai ele me passou a receita de uma ampola de durateston para subir um pouco essa testo... o q vcs acham? vale a pena? e outra, vai me dar espinhas 1 só? :lol: por favor, quero a opinião de todos.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...